Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
Fiquem de olho no Icasa aqui da minha terra Happy 
Ano que vem vai tentar o titulo do campeonato serie a Happy    -sqn Icon_lol
Responder
Achei mto massa esse novo uniforme branco numero 3 do Bayern, o preto da temporada passada tbm era mto bom. Adidas bem que poderia se inspirar nesse branco pra fazer o uniforme numero 2 do Palmeiras pro ano que vem.

[Imagem: comemoracao-bayernmunique-afp.jpg]

[Imagem: Britain-Soccer-Champions-League.jpg]
Responder
Palmeiras voltou e ano que vem, o Brasileirão e a Copa do Brasil serão nossos!

Rumo ao centenário vitorioso.

Avanti Palestra!
Responder
Ridiculo heim Nike

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultima...da-cbf.htm

Camisa amarela do Palmeiras gera saia justa, e Nike cobra ação da CBF 
Responder
Quantos haters de futebol temos aqui no fórum?

Já gostei muito mais de futebol quando eu tinha ESPN, mas hoje, só assisto a Champions League. Pena que o BvB está numa penúria das brabas... Sorry
Responder
Meio maluco os placares dos jogos das eliminitórias da euro pra copa

frança tá fazendo quase 1 milagre pra classificar e portugal virou pra cima da suecia, mta pena mesmo uma dessas seleçoes ficar fora da copa
Responder
(19/11/2013, 18:30)Ton Tavares Escreveu: Meio maluco os placares dos jogos das eliminitórias da euro pra copa

frança tá fazendo quase 1 milagre pra classificar e portugal virou pra cima da suecia, mta pena mesmo uma dessas seleçoes ficar fora da copa

França só tem se classificado na degola mesmo. Era pra Suécia jogar contra eles. Sério, acho que o Ibra está numa das melhores fases da carreira de novo.

Agora quero saber se o Ronaldo vai fazer jus a fama dele na Copa. Não é normal ver partidas que ele resolva a parada daquele jeito como foi hoje.
Responder
(19/11/2013, 20:43)NyanDere Escreveu: França só tem se classificado na degola mesmo. Era pra Suécia jogar contra eles. Sério, acho que o Ibra está numa das melhores fases da carreira de novo.

Agora quero saber se o Ronaldo vai fazer jus a fama dele na Copa. Não é normal ver partidas que ele resolva a parada daquele jeito como foi hoje.

Ele não resolve tanto pq a equipe de portugal é mto fraca no ataque, é somente boa na defesa. Não tem tantas opções como no Real Madrid pra abastecer ele com boas jogadas. França Idem, Ribery destroi no Bayern mas não repete as mesmas atuações na seleção.
Responder
(19/11/2013, 20:50)Ton Tavares Escreveu: Ele não resolve tanto pq a equipe de portugal é mto fraca no ataque, é somente boa na defesa. Não tem tantas opções como no Real Madrid pra abastecer ele com boas jogadas. França Idem, Ribery destroi no Bayern mas não repete as mesmas atuações na seleção.

Pois é. Não consigo me lembrar de um nome dentro da seleção portuguesa que seja um meia ou um atacante renomado. Na seleção francesa, me lembro do Giroud, do Benzema e no máximo do Gourcoff. E acho que Pogba se sai melhor na Juve mesmo.
Responder
(19/11/2013, 20:53)NyanDere Escreveu: Pois é. Não consigo me lembrar de um nome dentro da seleção portuguesa que seja um meia ou um atacante renomado. Na seleção francesa, me lembro do Giroud, do Benzema e no máximo do Gourcoff. E acho que Pogba se sai melhor na Juve mesmo.

Há poucas equipes boas nos 2 quesitos, acho que só o Brasil mesmo é mais equilibrado, A alemanha enfraqueceu na defesa por causa do seu crescimento no ataque, mas mesmo assim é mais forte que a argentina. Já a Espanha, não sei o q esperar, equipe envelhecida, acho que não vai mto longe na copa, acho que dessa vez não vai ter milagre de 1 a 0.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes