Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sayaka Ohara


Páginas (2): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 9635.jpg]

Lista de Trabalhos

Não conheço muito de seiyuus femininas, mas esta foi uma que sempre me chamou a atenção e sempre gostei dos trabalhos dela, por serem bem diversos e também característicos. Não é nenhuma pop star dos seiyuus mas é bem respeitada.

Alguns personagens que fez:

[Imagem: 102675.jpg]
Alicia Florence - Aria

[Imagem: 112995.jpg]
Irisviel von Einzbern - Fate/Zero

[Imagem: erza-fairy-tail-16906052-225-349.jpg]
Erza Scarlet - Fairy Tail

[Imagem: 77917.jpg]
Rika Harada - Honey And Clover

[Imagem: 113891.jpg]
Layla Hamilton - Kaleido Star

[Imagem: 67795.jpg]
Tae Anegasaki - School Rumble

[Imagem: 92403.jpg]
Raquel Casull - Scrapped Princess

[Imagem: 31841.jpg]
Bel Peol - Shakugan No Shana

[Imagem: 51347.jpg]
Yasuko Takasu - Toradora!

[Imagem: 93193.jpg]
Yuuko Ichihara - xxxHOLIC, Tsubasa Chronicle

[Imagem: 71931.jpg]
Beatrice - Umineko no Naku Koro ni

[Imagem: 113680.jpg]
Ezra Vieil - Vandread
Responder
 #2
impressão minha ou ela faz bastante vilã?
Responder
 #3
(19/02/2012, 18:53)martec Escreveu: impressão minha ou ela faz bastante vilã?

Pelo que sei fez bastante vilãs (se não é vilã é alguma antagonista), mas também fez vários outros tipos de papeis. Olhando a lista tem papéis muito variados. Gosto de seiyuus que sabem fazer vozes completamente diferentes uma das outras.
Responder
 #4
(19/02/2012, 18:56)Thanos Escreveu: Pelo que sei fez bastante vilãs (se não é vilã é alguma antagonista), mas também fez vários outros tipos de papeis. Olhando a lista tem papéis muito variados. Gosto de seiyuus que sabem fazer vozes completamente diferentes uma das outras.

idem...
Quando a seiyuu só sabe usar uma tonalidade apenas acaba enjoando...
Como no caso de Rie Kugimiya... Nada contra ela, vendo ela fazendo a personagem como a Rise Kujikawa - Persona 4 e Iori Minase - The iDOLM@STER acho que deu novo fôlego a ela, acho que ela fazendo personagem tsundere já deu...
Responder
 #5
E a Rie sabe fazer personagens não-tsunderes bem. Mas como ela ficou popular com as tsunderes, colocam ela só para fazer este tipo de personagem.
Responder
 #6
(19/02/2012, 19:09)martec Escreveu: idem...
Quando a seiyuu só sabe usar uma tonalidade apenas acaba enjoando...
Como no caso de Rie Kugimiya... Nada contra ela, vendo ela fazendo a personagem como a Rise Kujikawa - Persona 4 e Iori Minase - The iDOLM@STER acho que deu novo fôlego a ela, acho que ela fazendo personagem tsundere já deu...

E a Chara Botsu do KMB D:

Sayaka não me marcou muito.
Responder
 #7
Essa foto ai ta enganando a galera, ela não é tão bonita assim não.
Responder
 #8
(20/02/2012, 07:52)Trucy Escreveu: Essa foto ai ta enganando a galera, ela não é tão bonita assim não.

Culpe a foto do MAL hehehehe.

Mas não acho ela tão bonita nesta foto.
Responder
 #9
É uma beleza madura, ela poderia ensinar algumas coisas Icon_lol

Credo ela é feia mesmo, pelo google imagens.
O que maquiagem + PS não fazem ^^

Tem umas dubladoras do K-on que são feinhas também, eu só pegaria a Yoko Hikasa Sorrisão.
Responder
 #10
(20/02/2012, 15:29)jasque Escreveu: Tem umas dubladoras do K-on que são feinhas também, eu só pegaria a Yoko Hikasa Sorrisão.
A Ayase (Azusa) também é bonitinha, principalmente quando ela está a carácter da personagem. A da Mugi também é de se pensar, agora... a Aki Toyosaki o que sua voz tem de doce (e confortável) ela tem de feia huahauahuah ok, nem tanto, mas é complicado.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes