Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mamiko Noto


Páginas (2): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 15p1fz6.jpg]

Sites com lista de trabalhos

Reviewzinho by Martec

O primeiro trabalho dela em anime segundo wikipedia japonês foi em 1998. Mesmo ela ter feito algumas personagens de destaques como kotomi Ichinose - Clannad, Matsuri Shihou - Sola, etc... acabou não tendo a popularidade que merecia. Lógico ela é uma das seiyus mais consagrada da história, porém, sempre acabava sendo ofuscada por seiyus do momento. De toda forma o trabalho para ela não falta, com certeza é uma das seiyus mais ativa nos último anos, participando em várias séries de TV, jogos (consoles), filmes...

Algumas personagens que ela participou:

[Imagem: ma9ee8.jpg]
Yakumo Tsukamoto - School Rumble

[Imagem: j8mntc.jpg]
Shimako Toudou - Maria-sama ga Miteru

[Imagem: 5yvkmw.jpg]
Aya Toujou - Ichigo 100%

[Imagem: af9htw.jpg]
Ana Coppola - Ichigo Mashimaro

[Imagem: 30js32p.jpg]
Ai Enma - Jigoku Shoujo

[Imagem: nl1yit.jpg]
Nodoka Miyazaki - Mahou Sensei Negima!

[Imagem: 6G05H.jpg]
Mitsuki Shijou - Kimikiss Pure Rouge

[Imagem: 9uFaT.jpg]
Kotomi Ichinose - Clannad

[Imagem: 2DgZ6.jpg]
Hecate - Shakugan no Shana

[Imagem: 2a4ogok.jpg]
Tifania Westwood - Zero no Tsukaima

[Imagem: 350jvcy.jpg]
Matsuri Shihou - Sola

[Imagem: 34ijm6p.jpg]
Fiona - Allison & Lillia

[Imagem: u4yg6.jpg]
Emi Kizaki - Kurogane no Linebarrels

[Imagem: 1z2jg5y.jpg]
Haruka Nogizaka - Nogizaka Haruka no Himitsu

[Imagem: nl6i5c.jpg]
Rin Asogi - Mnemosyne: Mnemosyne no Musume-tachi

[Imagem: b4fgc9.jpg]
Sawako Kuronuma - Kimi ni Todoke

[Imagem: 28spsgn.jpg]
Yuki Souya - Taishou Yakyuu Musume

[Imagem: 1z5t2me.jpg]
Satellizer el Bridget - Freezing

[Imagem: i6fl6p.jpg]
Yuri Tokikago - Mawaru Penguindrum

Imagens by: MAL

Game

[Imagem: 30t00pl.jpg]
Fuuka Yamagishi - Persona 3
Responder
 #2
Tenho uma teoria de que dubladora nenhuma existe, existe apenas as personagens 2D e as "seyuu" são tudo invenção de uma conspiração de vocaloids.
Responder
 #3
Ela tem perfil meio que traçado....

Ela normalmente fazem as personagens calmas. Não muito agitadas.
Pra mim ela fazendo as personagens Kotomi Ichinose e Matsuri Shihou foram oq mais marcou pra mim...
Responder
 #4
Não conheço muito de seiyuus, então nunca tinha ouvido falar dela. Os poucos seiyuus que conheço são em maioria masculinos. Femininos só conheço pra valer uma.
Responder
 #5
Ela me fez assistir as três temporadas de Jigoku Shoujo. Ana de Ichigo Mashimaro é épica também.

E coloca a Fuuka de P3. Ela salvou o jogo falando nas batalhas.
Responder
 #6
(19/02/2012, 16:28)Saymon Escreveu: Ela me fez assistir as três temporadas de Jigoku Shoujo. Ana de Ichigo Mashimaro é épica também.

E coloca a Fuuka de P3. Ela salvou o jogo falando nas batalhas.

adicionado...
Responder
 #7
(19/02/2012, 15:47)Panino Manino Escreveu: Tenho uma teoria de que dubladora nenhuma existe, existe apenas as personagens 2D e as "seyuu" são tudo invenção de uma conspiração de vocaloids.
Faz muito sentido. Seiyuu só serve para sair nas páginas do sankaku, deve sair muito mais em conta fazer tudo pelas vocaloids. Já devem estar aprimorando isso melhor, creio.
Responder
 #8
(19/02/2012, 16:26)Thanos Escreveu: Não conheço muito de seiyuus, então nunca tinha ouvido falar dela. Os poucos seiyuus que conheço são em maioria masculinos. Femininos só conheço pra valer uma.

Eu meio que ignoro maioria dos seyus masculinos instintivamente Sorrisão

Quando eu gosto de um, logo aparece algum que faz a voz igual xD
Salvo casos muito especiais de seyus deuses...
Eu costumo prestar mais atenção nos narradores masculinos.

Sem falar na questão que muitos protagonistas masculinos tem voz de mulher né...
Responder
 #9
(20/02/2012, 15:22)jasque Escreveu: Eu meio que ignoro maioria dos seyus masculinos instintivamente Sorrisão

Quando eu gosto de um, logo aparece algum que faz a voz igual xD
Salvo casos muito especiais de seyus deuses...
Eu costumo prestar mais atenção nos narradores masculinos.

Sem falar na questão que muitos protagonistas masculinos tem voz de mulher né...
Fico do seu lado. Único cara que eu realmente sei que existe (e nem por isso sei o nome dele) é o dublador do Kyon (Haruhi) e o épico Minoru hauhauahauhau dou risada só de lembrar dele. Daqui a pouco vou criar uns tópicos com algumas seiyuus que gosto e boto ele.
Responder
 #10
Sawako (Kimi ni Todoke) não seria a mesma sem ela. Geralmente as personagens dela tem a fala: "Hajimete..."
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes