Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 267 268 269 270 271 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.681
(17/11/2013, 21:06)Hajimee Escreveu: Já te recomendei alguns animes sim, deve ter umas recomendações nesse tópico. E depois do 7 pra uchouten, a primeira coisa que recomendo pra você é ver Uchouten direito Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes


Eu comecei por Naruto Icon_lol Já fui bem fanboy de Naruto,Bleach e Fairy Tail Icon_lolIcon_lol Felizmente não sou mais, o tempo fez bem pra mim Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

pff, não falei nada de Hajime aqui, e Hajime e Beck são os únicos animes que eu sou fanboy. Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Kyuubey Já ouvi falar de beck, na lista Icon_e_wink
 #2.682
(17/11/2013, 21:06)Hajimee Escreveu: Já te recomendei alguns animes sim, deve ter umas recomendações nesse tópico. E depois do 7 pra uchouten, a primeira coisa que recomendo pra você é ver Uchouten direito Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes


Eu comecei por Naruto Icon_lol Já fui bem fanboy de Naruto,Bleach e Fairy Tail Icon_lolIcon_lol Felizmente não sou mais, o tempo fez bem pra mim Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

pff, não falei nada de Hajime aqui, e Hajime e Beck são os únicos animes que eu sou fanboy. Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Fez não ainda possui um péssimo gosto principalmente para donas Icon_lolIcon_lol
 #2.683
(17/11/2013, 21:10)chriss Escreveu: Fez não ainda possui um péssimo gosto principalmente para donas Icon_lolIcon_lol

isso eu tenho que concordar Icon_lol, a única mesmo é a Touma que ele escolheu certo, mas tbm né é 50 a 50%  Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #2.684
(17/11/2013, 21:12)Ton Tavares Escreveu: isso eu tenho que concordar Icon_lol, a única mesmo é a Touma que ele escolheu certo, mas tbm né é 50 a 50%  Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Apesar que até o autor preferi a Setsuna Icon_lolIcon_lol
 #2.685
(17/11/2013, 21:12)Ton Tavares Escreveu: isso eu tenho que concordar Icon_lol, a única mesmo é a Touma que ele escolheu certo, mas tbm né é 50 a 50%  Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu não sofro desse mal Icon_cool Icon_lol
 #2.686
(17/11/2013, 21:06)Hajimee Escreveu: pff, não falei nada de Hajime aqui, e Hajime e Beck são os únicos animes que eu sou fanboy. Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Pra voce ver, não precisa nem mencionar esses 2 pra dar rage Icon_rolleyes
 #2.687
(17/11/2013, 21:10)chriss Escreveu: Fez não ainda possui um péssimo gosto principalmente para donas Icon_lolIcon_lol

Meu gosto pra donas é o melhor do fórum....
Sem contar que minhas waifus quase ninguém sabe quem são mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(17/11/2013, 21:09)Blanky Escreveu: Kyuubey Já ouvi falar de beck, na lista Icon_e_wink
Beck é foda. Veja rápido

(17/11/2013, 21:15)jasque Escreveu: Pra voce ver, não precisa nem mencionar esses 2 pra dar rage Icon_rolleyes

Culpa não é minha, tu viu as notas dele? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
 #2.688
(17/11/2013, 21:13)chriss Escreveu: Apesar que até o autor preferi a Setsuna Icon_lolIcon_lol

apesar da setsuna ser uma boa heroina, autores sempre fazem escolhas erradas, vide a Kirino Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #2.689
(17/11/2013, 21:17)Hajimee Escreveu: Meu gosto pra donas é o melhor do fórum....
Sem contar que minhas waifus quase ninguém sabe quem são mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Beck é foda. Veja rápido


Culpa não é minha, tu viu as notas dele? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Larga ser chato deixa o menino ver beck hora que ele quiser Icon_rolleyes

(17/11/2013, 21:17)Ton Tavares Escreveu: apesar da setsuna ser uma boa heroina, autores sempre fazem escolhas erradas, vide a Kirino Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
E é heresia comparar com isso Icon_lol
Diz o thanos que o true ending é Touma Icon_lolIcon_lol
 #2.690
(17/11/2013, 21:21)chriss Escreveu: Larga ser chato deixa o menino ver beck hora que ele quiser Icon_rolleyes

E é heresia comparar com isso Icon_lol
Diz o thanos que o true ending é Touma Icon_lolIcon_lol
Eu aqui tentando salvar ele e você fala isso!  No Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (300): « Anterior 1 ... 267 268 269 270 271 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes