Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 264 265 266 267 268 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.651
(17/11/2013, 20:39)jasque Escreveu: Só presta o arco do festival e o do cinema é mais ou menos tb

já eu acho o do festival somente encher linguiça e o cinema o melhor.
 #2.652
(17/11/2013, 20:36)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Bom, os que tem 10 aqui são SSY,SAO, phantom, VVV e uma musica de LL apenas InnocentWalkman 
As outras notas eu acho que estão justas, pelo menos pra mim Laugh
SAO,Naruto Shippuden e Vvv com 10...............Btoom, com 9 Devil May Cry com 8... GC com 7....love lab com 9... 
Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm 


e deixei de citar alguns pra não irritar outras pessoas Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lol
 #2.653
(17/11/2013, 20:39)jasque Escreveu: Só presta o arco do festival e o do cinema é mais ou menos tb

Esse anime tem algum sentido ? Pelo o que vi aqui ... Icon_rolleyes Icon_lol Joshiraku da vida, depois eu verei esse tambem Icon_mrgreen

(17/11/2013, 20:40)Hajimee Escreveu: SAO,Naruto Shippuden e Vvv com 10...............Btoom, com 9 Devil May Cry com 8... GC com 7....love lab com 9... 
Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm 


e deixei de citar alguns pra não irritar outras pessoas Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lol

Fazer o que se eu curti ne? Blank Se eu for citar suas notas a quantidade de facepalm é a mesma Gun 
 #2.654
(17/11/2013, 20:40)Ton Tavares Escreveu: já eu acho o do festival somente encher linguiça e o cinema o melhor.

O do cinema seria melhor se não fosse pelo final...
 #2.655
(17/11/2013, 20:40)Blanky Escreveu: Fazer o que se eu curti ne? Blank Se eu for citar suas notas a quantidade de facepalm é a mesma Gun 

Seu gosto é ruim, fazer o que....Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lol
 #2.656
Tem toda uma filosofia por tras ... Condena não Crying 
 #2.657
(17/11/2013, 20:40)Blanky Escreveu: Esse anime tem algum sentido ? Pelo o que vi aqui ... Icon_rolleyes Icon_lol Joshiraku da vida, depois eu verei esse tambem Icon_mrgreen

Boa parte é o Oreki resolvendo mistérios banais.

Tem quem goste...

Há um draminha no final, mas nada tão interessante

O arco do festival eu achei divertido

(17/11/2013, 20:43)Hajimee Escreveu: Seu gosto é ruim, fazer o que....Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lol

Quando ele ver algum anime bom de verdade vai esquecer que gostava dessas bombas hehe
 #2.658
Po, cara, Naruto com 10? Se fosse o clássico até relevava... Mas o Shipuuden?  Facepalm
Eu assisto também, nem o mangá ta tão bom, imagina o anime.
 #2.659
(17/11/2013, 20:44)jasque Escreveu: Boa parte é o Oreki resolvendo mistérios banais.

Tem quem goste...

Há um draminha no final, mas nada tão interessante

O arco do festival eu achei divertido

Entendo, quando vi misterio achei que poderia ser algo diferente ... Facepalm Pelo menos não estou achando tão ruim assim ... Mediano por enquanto...
 #2.660
(17/11/2013, 20:43)Blanky Escreveu: Tem toda uma filosofia por tras ... Condena não Crying 
Muda de filosofia  HAHA! HAHA! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Vi sua lista aqui, tu viu muito pouco anime realmente bom.
E po*** blanky, 7 pra Uchouten?! FacepalmFacepalm Qualquer resto minúsculo de consideração que eu tinha pelo seu gosto acabou de ir pro lixo. Icon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilFacepalmFacepalmFacepalm

(17/11/2013, 20:44)jasque Escreveu: Quando ele ver algum anime bom de verdade vai esquecer que gostava dessas bombas hehe

Ele deu 7 pra Uchouten, não há mais nenhuma esperança pra esse ser...
Páginas (300): « Anterior 1 ... 264 265 266 267 268 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes