Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 141 142 143 144 145 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
 #1.421
(14/11/2013, 12:14)Thanos Escreveu: Eu sou parcial e prefiro os sprites originais com vozes. Mesmo sendo arte mais "mal feita", ela é bastante expressiva, coisa que acho que a arte mais bonita não consegue passar tanto. E as trollfaces são únicas hauahuhua

De resto o jogo é igual, para  a maioria dos novatos a com a arte do PS3 é melhor, até por que tem CGs, que não tem na versão normal.

Eu achei a arte do novo expressiva tambem, mas como é baseada nessa antiga então é consequencia.

E a arte antiga levou a isso: http://www.youtube.com/watch?v=QEOy4zEVFoU
 #1.422
(09/11/2013, 12:13)chriss Escreveu: Por isso te marquei no post, tu sempre reclama disso então deveria jogar as VNs  que ai se livrava dessa sina Icon_lolIcon_lol

Sério, esse post aí fez eu descobrir o mundo:

1. Crie personagens assexuados para animes harém que possuem VNs que você não viu

2. Deixe expectadores fulos da vida com a falta de habilidade deles

3. Anuncie seus VNs

4. PROFIT!

5. Rico! (ou não)
 #1.423
Joguei nem poucas vns, estou jogando katawa shoujo agora e gostando.
 #1.424
Existe versão de Umineko com vozes e as sprites originais? Acho as sprites do PS3 meio genéricas. 

Bem, eu tinha começado Togainu no Chi já que eu tinha baixado antes. Não esperava que fosse narração em terceira pessoa, nah, isso já tira a tensão da coisa.
A resolução é bem pequena, mas também, é uma novel de 10 anos atrás, é esperado. Ao menos parece ter bastante cgs.
 Estranho não terem usado a música de abertura da VN no anime. É tão mais lok@.

Ri dos caras conversando com o Akira e ele demorar uns 5 minutos pra falar algo. Isso do protagonista ser interrogado pela polícia nas primeiras cenas me deu um deja vu de Grisaia.
Espero que seja melhor que o anime, porque se não vai ser tenso Icon_lol Aquele anime era ruim mesmo.
 #1.425
(16/11/2013, 17:57)Jessi Escreveu: Existe versão de Umineko com vozes e as sprites originais? Acho as sprites do PS3 meio genéricas. 

Bem, eu tinha começado Togainu no Chi já que eu tinha baixado antes. Não esperava que fosse narração em terceira pessoa, nah, isso já tira a tensão da coisa.
A resolução é bem pequena, mas também, é uma novel de 10 anos atrás, é esperado. Ao menos parece ter bastante cgs.
 Estranho não terem usado a música de abertura da VN no anime. É tão mais lok@.
Link youtube: http://youtu.be/Ay1n1DWBBmg
Ri dos caras conversando com o Akira e ele demorar uns 5 minutos pra falar algo. Isso do protagonista ser interrogado pela polícia nas primeiras cenas me deu um deja vu de Grisaia.
Espero que seja melhor que o anime, porque se não vai ser tenso Icon_lol Aquele anime era ruim mesmo.

Só deletar o arquivo que tem os sprites do ps3, que volta para os originais.
 #1.426
(16/11/2013, 18:05)Thanos Escreveu: Só deletar o arquivo que tem os sprites do ps3, que volta para os originais.

Opa, então depois eu baixo.
To deixando algumas VN acumularem no computador.
 #1.427
Dane-se tudo, vou dar skip em Grisaia até as começarem. 
 #1.428
(16/11/2013, 22:30)Jessi Escreveu: Dane-se tudo, vou dar skip em Grisaia até as começarem. 

Vai dar skip em coisa importante e não vai nem saber lol
 #1.429
(16/11/2013, 22:33)Thanos Escreveu: Vai dar skip em coisa importante e não vai nem saber lol
Nah, quando eu sentir que falta algo é só voltar lá e ler.
AGORA SIM, ROTA DA WAIFU
Spoiler: MELHOR GAROTA  
[Imagem: qoKQUSW.jpg]

Sinto que minha opinião vai mudar quando fazer as outras rotas, mas por enquanto é isso. Love
 #1.430
(16/11/2013, 22:40)Jessi Escreveu: Nah, quando eu sentir que falta algo é só voltar lá e ler.
AGORA SIM, ROTA DA WAIFU
Spoiler: MELHOR GAROTA  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qoKQUSW.jpg]

Sinto que minha opinião vai mudar quando fazer as outras rotas, mas por enquanto é isso. Love

Não gosto da Michiru huahau
Páginas (165): « Anterior 1 ... 141 142 143 144 145 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes