(16/11/2013, 02:47)Thanos Escreveu: Este jogo da nitroplus teve bastante controvérsia e hate com ele. Já que tem garotas yanderes, assassinato, school days all over again.
E tu fala de nota bastante do EGS mas aposto que não jogou nem perto da maioria do que tá nos tops ali.
doujin eu ignoro... (同人)
Monobeno eu joguei o primeiro... se não me engano apenas uma rota e larguei...
ChuSinGura46+1 -忠臣蔵46+1-
巨乳ファンタジー外伝2
esses dois não fazem muito meu tipo... tem personagens até demais...
O da Novel joguei o primeiro... esse acho que joguei umas três rotas... e larguei tbm...
já o 虚ノ少女... bem continuação tbm... e não não estou muito a fim de jogar o primeiro tbm
いろとりどりのセカイ apenas relançamento... joguei a primeira completo mas não joguei a continuação...
時計仕掛けのレイライン já citei no post acima... joguei o primeiro mas não sei se vou jogar essa continuação...
リベリオンズ Secret Game 2nd Stage BOOSTED EDITION é remake de シークレットゲーム CODE:Revise
大図書館の羊飼い a good librarian like a good shepherd joguei completo
グリザイアの楽園 -LE EDEN DE LA GRISAIA- só joguei o primeiro
ハピメア como é da Purple software até pensei em jogar... mas os comentários estão dizendo que charcter game... então desencanei...
君と彼女と彼女の恋。 o da nitroplus que já citei no post acima...
この大空に、翼をひろげて FLIGHT DIARY joguei o primeiro completo... mas não deu vontade de jogar essa continuação...
bem cansei de escrever...
mas como pode ver... os tops ai na maioria são continuações das coisas que joguei ou joguei uma parte...
falando em continuação deveria parar de ficar fazendo jogos incompletos...
ta enchendo saco... vc termina o jogo e apenas jogou uma parte...
ai até sair segunda parte eu mal lembro das coisas...
Navel por exemplo se não me engano não lançou nada de novo esse ano...
só ficou em continuação...
se vc não curte o que lançou antes, fica sem nada para jogar daquela empresa por bom tempo... já que fica bom tempo na continuação e não sai disso...