Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Samurai Flamenco


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:28.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #181
VI. Masayoshi fugindo da cidade toda, me senti como se estivesse vendo o Jackie Chan correndo por Hong Kong Icon_e_biggrin, cada arma épica que ele ganhou do velho, já está quase tão bem equipado quanto o morceginho. nemtanto
Responder
 #182
Caramba, cada vez ficando melhor... daqui a pouco vou ter que dar nota 10 pro anime Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #183
[Imagem: 9ym2DKM.jpg]
Responder
 #184
(05/11/2013, 11:38)nightdragoninja Escreveu: Nada contra. Eu mesma já beijei uma mulher de língua duas vezes. Era uma colega que tinha vindo de São Paulo pra Curitiba. A gente estava meio bêbedas, e se bem me lembro, a @anachan tava junto. Mas bem que podia rolar um beijo yaoi no anime só pra dar uma animada.

@nightdragoninja / Eita que andam aprotando essas meninas de Curitiba... Shifty

Seria bom se rolasse uns momentos yaois mais explicitos, o Goto e o Hazama tem uma química forte kkkk

Porém tenho um pouco de receio que isso aconteça, pq vejo muito drops, e dá dó de ver um anime recebendo críticas bobas só pq causa disso Icon_evil
Responder
 #185
(14/11/2013, 22:17)Fram Escreveu: @nightdragoninja / Eita que andam aprotando essas meninas de Curitiba... Shifty

Seria bom se rolasse uns momentos yaois mais explicitos, o Goto e o Hazama tem uma química forte kkkk

Pior que fo gostoso beijar a menina. Ela tinha uma boca tão macia...

Sim, seria digno uma química mais nervosa entre Goto e Hazama. Acho digno.
Responder
 #186
Samurai Flamengo dessa semana foi bem divertido.
Gostei do lance das armas novas, e o anime voltou a ser como nos primeiros episódios.
Bem divertido.
Responder
 #187
O poliça é o melhor personagem ate agora Sorrisão
Responder
 #188
Queria que as MMM continuassem depois do anime :/ Como StylipS e Sphere continuaram depois de DxD e Natsuiro Kiseki. :/
Mas a Haruka já tá na Sphere e a mao tem carreira solo :/
Pelo menos vou ficar feliz se elas cantarem a ED da segunda cour, e já notei uns character song bons~
Responder
 #189
Ep.03, 04, 05 e 06

Nossa, que melhora, comparado ao que eu vi inicialmente. Não tava botando muita fé, mas me empolguei demais com anime, principalmente com a Flamenco Girl!
E agora ele tem armas! Foda demais!!!
Responder
 #190
Episódio 6:

Yay! Se eu for fazer um cosplay do Samurai Flamenco, pelo menos as armas já tenho todas em casa!
Que massa! Agora a Mari tá shippando o Masayoshi com o Goto! O Goto fica gostoso mesmo de uniforme policial. Isso é certo.
Esse episódio foi bom!
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes