Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss x Sis


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
64 respostas neste tópico
 #41
(14/11/2013, 20:21)Blanky Escreveu: Ela apenas piora ? xD Happy

Depende do que significa piorar pra bc Icon_lol


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vc*


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Responder
 #42
(14/11/2013, 20:24)Xipsp Escreveu: Depende do que significa piorar pra bc Icon_lol


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vc*


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Amanha a primeira coisa que vou fazer é ler esses capitulos ... Alias tenhos vários mangas na qual estou atrasado ...
Responder
 #43
(14/11/2013, 20:29)Blanky Escreveu: Amanha a primeira coisa que vou fazer é ler esses capitulos ... Alias tenhos vários mangas na qual estou atrasado ...

Haha se vc quiser me passar um bom.. Hehe


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Responder
 #44
(14/11/2013, 20:32)Xipsp Escreveu: Haha se vc quiser me passar um bom.. Hehe


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não sei se vc já ouviu falar, mas estou lendo um chamado Monster Musume no Iru Nichijou, é mais ou menos Kiss x sis (no sentido das donas quase estuprarem o cara diariamente lol), mas as donas são monstrinhas Icon_lol Tem cobra, harpia, centauro, aranha, sereia enfim pra todos os gostos Icon_lol
Responder
 #45
(14/11/2013, 20:42)Blanky Escreveu: Não sei se vc já ouviu falar, mas estou lendo um chamado Monster Musume no Iru Nichijou, é mais ou menos Kiss x sis (no sentido das donas quase estuprarem o cara diariamente lol), mas as donas são monstrinhas Icon_lol Tem cobra, harpia, centauro, aranha, sereia enfim pra todos os gostos Icon_lol

Haha meio estranho .. Mas vou ler dps..



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Responder
 #46
(14/11/2013, 20:49)Xipsp Escreveu: Haha meio estranho .. Mas vou ler dps..



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

A principio é, mas elas são meio humanas, depois de alguns capitulos, vc logo se acostuma xD
Responder
 #47
(14/11/2013, 20:58)Blanky Escreveu: A principio é, mas elas são meio humanas, depois de alguns capitulos, vc logo se acostuma xD

Haha, chegando em casa eu leio

Eeee eu tenho uma dúvida, se vc souber responder sinta-se livre. Eu posso criar qnts tópicos de manga eu quiser, tipo n precisa de autorização nem nada do tipo?..



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Responder
 #48
(14/11/2013, 21:10)Xipsp Escreveu: Haha, chegando em casa eu leio

Eeee eu tenho uma dúvida, se vc souber responder sinta-se livre. Eu posso criar qnts tópicos de manga eu quiser, tipo n precisa de autorização nem nada do tipo?..



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mano, eu acho que pode ... Quem sabe mesmo responder é o martec, mas pelo menos a unica restrição que sei é que precisa pelo de 10 posts pra criar um tópico ... Agora quantos eu não sei ...
Responder
 #49
(14/11/2013, 21:35)Blanky Escreveu: Mano, eu acho que pode ... Quem sabe mesmo responder é o martec, mas pelo menos a unica restrição que sei é que precisa pelo de 10 posts pra criar um tópico ... Agora quantos eu não sei ...

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

É que não tem muitos tópicos de Mangá aqui, então eu pensei que houvesse uma restrição.. 
Responder
 #50
(14/11/2013, 21:49)Xipsp Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol

É que não tem muitos tópicos de Mangá aqui, então eu pensei que houvesse uma restrição.. 

pode... galera não cria por preguiça mesmo kkkk

eu mesmo queria fazer ums tópicos de Kenichi... Sora no otoshimono Shokugeki no Soma.. entre outros + preguiça fala + alto kkk
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes