Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

TOP 20 animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Feer em 13/03/2012, 15:39.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 62 Próximo »
610 respostas neste tópico
(14/11/2013, 17:22)chriss Escreveu: Porque esses tem fanabase e você é do contra, então vai ser o mesmo com lain e monster Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas a fanbase de Lain e Monster nunca me deu dor de cabeça como a de Madoka e Eva...
Só vejo fãs da série aqui, já Madoka e Eva me persegue em tudo que é fórum e rede social Icon_rolleyes

Só porque vocês tão falando que eu não vou gostar, vou gostar humpf!!
Té parece que vai rolar psicologia reversa comigo, seus...!!
Responder
(14/11/2013, 17:24)Oiacz Escreveu: Mas a fanbase de Lain e Monster nunca me deu dor de cabeça como a de Madoka e Eva...
Só vejo fãs da série aqui, já Madoka e Eva me persegue em tudo que é fórum e rede social Icon_rolleyes

Mas nem é psicologia reversa é assim que você funciona se tem fanbase você vê para odiar Icon_lolIcon_lol
Responder
(14/11/2013, 17:24)Oiacz Escreveu: Mas a fanbase de Lain e Monster nunca me deu dor de cabeça como a de Madoka e Eva...

Precisa aumentar um pouco seus horizontes, pois não acho que essas obras sejam tãs "restritas" assim (especialmente Monster).
Responder
(14/11/2013, 17:38)llNoNickll Escreveu: Precisa aumentar um pouco seus horizontes, pois não acho que essas obras sejam tãs "restritas" assim (especialmente Monster).

Eu sei que muita gente gosta de Lain e Monster, mas não são coisas que vejo todo mundo falando toda hora em todo lugar como Eva e Madoka. Acho que não me expressei muito bem rs
Responder
(14/11/2013, 17:48)Oiacz Escreveu: Eu sei que muita gente gosta de Lain e Monster, mas não são coisas que vejo todo mundo falando toda hora em todo lugar como Eva e Madoka. Acho que não me expressei muito bem rs

Fala mal de um dos dois que não demora muito você tem contato com a fanbase (concordo que não em escala dos outros dois, mas ainda assim... terá bastante defesa)
Responder
Só para dizer, Lain não está no meu top 20. Icon_lol
Responder
Responder
(14/11/2013, 17:53)Thanos Escreveu: Só para dizer, Lain não está no meu top 20. Icon_lol

Mas na hora que o outro user lá falou de Monster em um outro tópico você rapidamente partiu para o ataque Coolface

E bem, por isso que eu disse que especialmente Monster. Lain é um pouco mais contido, mas falar de Monster pode render tretas fortes.
Responder
Na verdade os fãs não enxem muito porque raramente você vai ver alguém falando mal de Monster ou Lain

Já de Madoka e Eva...
Responder
Só tenho problemas com o final de Eva.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 62 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes