Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss x Sis


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
64 respostas neste tópico
 #11
(13/11/2013, 18:43)Blanky Escreveu: Dei uma parada por lá por deu uma pausa monstro ... To pegando agora pelo Haru-ka scan ... Alias baixando o 72 agora xD ...

----

Procurar uma aqui ... Com certeza tu vai gostar ....

Spoiler: +18 spoiler pesado II  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xCCQPfZ.png]



Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

CHEGA DE IMAGENS
AHHHHHHHHHHHH
 
N acredito q eu aceitei teus spoilers -.-'
Responder
 #12
(13/11/2013, 18:49)Xipsp Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

CHEGA DE IMAGENS
AHHHHHHHHHHHH
 
N acredito q eu aceitei teus spoilers -.-'


Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Quando eu tinha preparado a imagem da Riko Icon_rolleyes
Responder
 #13
(13/11/2013, 18:52)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Quando eu tinha preparado a imagem da Riko Icon_rolleyes

NÃO, A RIKO NÃO.

Já foi triste vc mostrar a da Ako
Responder
 #14
(13/11/2013, 18:53)Xipsp Escreveu: NÃO, A RIKO NÃO.

Já foi triste vc mostrar a da Ako

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Do jeito que ela está, ela tá tão linda Devil 
E triste porque mano? Icon_e_confused
Responder
 #15
(13/11/2013, 18:55)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Do jeito que ela está, ela tá tão linda Devil 
E triste porque mano? Icon_e_confused

Pq a Ako e a Riko são as melhores do mangá e eu n quero spoiler delas Icon_cryIcon_cryIcon_cry
Responder
 #16
(13/11/2013, 18:57)Xipsp Escreveu: Pq a Ako e a Riko são as melhores do mangá e eu n quero spoiler delas Icon_cryIcon_cryIcon_cry

Entendo .... Quando tu chegar no capitulo 69 vc me avisa ... xD 
Mas se quiser, é só pedir que o spoiler da Riko tá pronto Coolface 
Responder
 #17
(13/11/2013, 19:00)Blanky Escreveu: Entendo .... Quando tu chegar no capitulo 69 vc me avisa ... xD 
Mas se quiser, é só pedir que o spoiler da Riko tá pronto Coolface 

Quero não ù.ú

Jájá eu te aviso..

Nuss o cara pega até as pequenas Oo

[Imagem: 5hxew.jpg]
Responder
 #18
Mas ele ainda é virjão? Fica só nos beijos mesmo?
Responder
 #19
(13/11/2013, 19:31)Kawaiiara Escreveu: Mas ele ainda é virjão? Fica só nos beijos mesmo?

Na primeira imagem que vi no spoiler, parece que ele fez algo. Embora as chances de isso ser um delírio/viagem é bem alta.

Mas se depender de todo conteúdo apresentado até hoje nos OVAs, ele é virjão over 9000.
Responder
 #20
(13/11/2013, 18:15)Xipsp Escreveu: Já que tava gerando algumas discussões do mangá na parte das OVAs eu decidi criar um tópico específico para o Kiss x Sis. 

@Blanky gogo postar spoiler tio Icon_e_wink

Bota o tag +18 Icon_lol
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes