Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 20 mangás

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hajimee em 08/11/2013, 15:31.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 48 Próximo »
478 respostas neste tópico
(11/11/2013, 22:42)Caulfield Escreveu: Em que sentido? Pessoal acha que tudo é hentai?

Algumas adaptações, na verdade, pelo que vejo é a grande maioria, mais fazem o mal que o bem.

Lembrando que não jogo, sou apenas um espectador de discussões. E, poucas vezes, ouso entrar no meio para tirar duvidas.
Responder
Olhando os mais votados, 20th Century Boys e Monster devem entrar na lista. São os dois únicos que estou lendo pela versão física, o resto tudo pelo tablete...

E a qualidade das obras está bem alto particularmente falando. Peguei alguns títulos para ler das listas.

Esse JoJo é a intenção ser "bizarro" ou eu que estranhei muito o traço e as sinopses das partes?
Responder
(11/11/2013, 22:43)Suzetsu Escreveu: Mangás de esporte são muito bons, você tem uma boa variedade para ler.

Concordo.

Tu quer "DBZ"? Vai achar.
Quer algo dramático? Vai achar.
Algo que tenha romance envolvendo? Vai achar.
Entre outros tipos de aspectos, você acha muita coisa boa em esporte. Só hereges é que não gostam. Icon_rolleyes
Responder
(11/11/2013, 22:47)Kairos Aevum Escreveu: Olhando os mais votados, 20th Century Boys e Monster devem entrar na lista. São os dois únicos que estou lendo pela versão física, o resto tudo pelo tablete...

E a qualidade das obras está bem alto particularmente falando. Peguei alguns títulos para ler das listas.

Esse JoJo é a intenção ser "bizarro" ou eu que estranhei muito o traço e as sinopses das partes?

Vi aqui tua lista, pretende colocar ambas as obras em um top 20 pelo que você leu até agora?

EDIT: NVM, tinha entendido errado.
Responder
(11/11/2013, 22:44)Caulfield Escreveu: E não para de surgir mais. Animes e mangás de esporte estão em alta.

Sim, houve até uma pequena discussão sobre os animes e mangás de esporte estarem em alta.
Responder
(11/11/2013, 10:03)Kairos Aevum Escreveu: Aria
Annarasumanara (vale?)
Beck
Byousoku 5 Centimeter
Emanon
Eden: It's an Endless World!
Fullmetal Alchemist
Hachimitsu to Clover
Hoshi no Koe
Onanie Master Kurosawa
Oyasumi Punpun
Planetes
Sakamichi no Apollon
Solanin
Watashitachi no Shiawase na Jikan

Um dia completo a lista quando tiver um numero razoável de obras lidas.

Preciso ler Annarasumanara. O resto eu li e 3 daí eu vi o filme/anime.
Responder
Annarasumanara li 2 vezes seguidas e fiquei um pouco depressivo. Se você gosta de drama, fortemente recomendável que leia.
Responder
(11/11/2013, 22:18)Caulfield Escreveu: Sim, na verdade, apareci aqui só pra trollar o Kaique (Thanos). Icon_lol
Depois acabei começando a postar, mas parei rapidamente. Voltei agora.
Você... sinto que lembro de você Icon_e_ugeek
Responder
(11/11/2013, 22:58)leokun Escreveu: Annarasumanara li 2 vezes seguidas e fiquei um pouco depressivo. Se você gosta de drama, fortemente recomendável que leia.

Beleza. Já vi muitas pessoas recomendarem. Ele e the music of marie são os que mais me recomendaram esse ano.

(11/11/2013, 22:59)Jessi Escreveu: Você... sinto que lembro de você Icon_e_ugeek

Aqui é o CH/Roy.
Responder
Como sou meio noob nesse negocio de manga vai meu top ae um dia completarei ele Icon_lolIcon_lol
Monster
Rorouni Kenshin
Beck
20th Century Boys
Vagabond
Soul Eater
FullMetal Alchemist
Onanie Master Kurosawa
Por enquanto são estes depois completo Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes