Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 138 139 140 141 142 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
 #1.391
(11/11/2013, 14:27)chriss Escreveu: Poxa baixei ele, ia ver depois de terminar a normal Icon_lolIcon_lol

Baixou o que? Estamos falando de Tsukihime não?
 #1.392
(11/11/2013, 15:01)Thanos Escreveu: Baixou o que? Estamos falando de Tsukihime não?

Não tem um CD extra, não é dele que você esta falando?
 #1.393
(11/11/2013, 15:03)chriss Escreveu: Não tem um CD extra, não é dele que você esta falando?

Character Design Facepalm
 #1.394
(11/11/2013, 15:04)Thanos Escreveu: Character Design Facepalm

Desculpa Icon_lolIcon_lol é o char Design de Tsukihime não é muito bom mesmo, mas Type-moon foi melhorando aos poucos pela imagens que vi único char design que podemos dizer como bom é o de Mahoyo Icon_lolIcon_lol
 #1.395
(11/11/2013, 14:25)Thanos Escreveu: 5 anos é só para sair. Mais outros tantos até ter um patch certinho rs.

E vou jogar a versão nova só pela rota nova. Já que o CD é puro lixo.
Ah, porque tanta revolta? A mini sai na protagonista? Icon_lol
 #1.396
Fiz um dos good ends do Ren.
Spoiler: sei lá  

Explicou como o Ren foi parar no corpo do Sei e porque.
Mas o mais estranho foi quem salvou ele, qual é a daqueles dois?
Eu tava me perguntando como o Aoba não reconheceu a voz do Virus, mas eu também não me toquei Facepalm
O Ren humano é meio sem graça. Acho o romance dele com o Aoba meio hmmm... não si definir.
E caramba, o Aoba tentou ser homem e falhou miserávelmente Icon_lolIcon_rolleyesIcon_twisted

Fiz o Bad End do Noiz também.
Spoiler: reaction gif  
Em Dramatical Murder
[Imagem: UusPaCg.gif]
Em Dramatical Murder Re:connect
[Imagem: Glee1.gif]
Isso foi muito forte, não vai sair da minha cabeça tão cedo...

#1.397
Terminei o Chapter 2, sim, só hoje Icon_e_confused
Muitos altos e baixos. Não gostava da Sachi, passei a gostar, voltei a desgostar...
Agora não sei mais o que penso dela Icon_neutral

Quanto ao Chapter, me senti jogando a rota da Kotori (Rewrite) novamente Icon_cry
Eu gostei, mas chegou uma hora que pelamor, a mesma mesmice toda hora D:
Kotori fazendo nada naquela maldita árvore, Sachi pintando nos malditos girassóis...

Agora começar o Chapter 3... da minha atual heroína preferida Icon_rolleyesIcon_lol
 #1.398
(13/11/2013, 01:54)Oiacz Escreveu: Terminei o Chapter 2, sim, só hoje Icon_e_confused
Muitos altos e baixos. Não gostava da Sachi, passei a gostar, voltei a desgostar...
Agora não sei mais o que penso dela Icon_neutral

Quanto ao Chapter, me senti jogando a rota da Kotori (Rewrite) novamente Icon_cry
Eu gostei, mas chegou uma hora que pelamor, a mesma mesmice toda hora D:
Kotori fazendo nada naquela maldita árvore, Sachi pintando nos malditos girassóis...

Agora começar o Chapter 3... da minha atual heroína preferida Icon_rolleyesIcon_lol
Pelo jeito vou gostar da Rota Icon_lolIcon_lol
Mas ainda não entendo como você consegue achar Chihaya melhor que Kotori Icon_lolIcon_lol
 #1.399
(13/11/2013, 01:56)chriss Escreveu: Pelo jeito vou gostar da Rota Icon_lolIcon_lol
Mas ainda não entendo como você consegue achar Chihaya melhor que Kotori Icon_lolIcon_lol

Personagem: Kotori > Chihaya
Rota: Chihaya > Kotori

A rota da Chihaya é ruim, mas a da Kotori foi um inferno de tédio...
Ou acho isso por ter jogado na "ordem errada" -q

Ah, mas o Chapter da Sachi em Sharin no Kuni é bem legal. Tem um desenvolvimento maneiro e talz, mas tem uma hora que fica muito a mesma coisa, aí me fez parar por 1 dia inteiro -q
 #1.400
(13/11/2013, 01:58)Oiacz Escreveu: Personagem: Kotori > Chihaya
Rota: Chihaya > Kotori

A rota da Chihaya é ruim, mas a da Kotori foi um inferno de tédio...
Ou acho isso por ter jogado na "ordem errada" -q
Não achei a rota da Kotori tédio, serio tive mais dificuldade em Shizuru e Chihaya, talvez como eu não joguei ela primeiro tenha evitado o tédio pois era "tudo" novo. Shizuru acho extremamente parada também e Chihaya não me empolgava tipo era tanto Bromance que eu tinha preguiça de seguir a rota, sem contar que como Kotori > Chihaya eu não fiquei com preguiça. Akane, Kotori e Lucia eu so parei por necessidade biológicas é necessário dormir Icon_lol
Páginas (165): « Anterior 1 ... 138 139 140 141 142 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes