Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 137 138 139 140 141 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
 #1.381
(11/11/2013, 03:08)Oiacz Escreveu: Grisaia tá no mesmo OnHold que Fate/ Icon_rolleyes
Depois que acabar Sharin no Kuni e o fandisk, penso em dar mais chance pra Grisaia...
Eu estou com Sharin no kuni aqui, fazia parte dos meu planos começar ela depois de Tsukihime mas coloquei tuskihime no on-hold até terminar meus estudos de japonês Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Tu não vai jogar Tsukihime não?
 #1.382
(11/11/2013, 12:46)chriss Escreveu: Eu estou com Sharin no kuni aqui, fazia parte dos meu planos começar ela depois de Tsukihime mas coloquei tuskihime no on-hold até terminar meus estudos de japonês Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Tu não vai jogar Tsukihime não?

Esperar o remake. Se vai sair um, prefiro esperar e ter algo novo Icon_rolleyes
 #1.383
(11/11/2013, 13:11)Oiacz Escreveu: Esperar o remake. Se vai sair um, prefiro esperar e ter algo novo Icon_rolleyes
Bom que no Remake vão corrigir o que mais me desagradou: OST
 #1.384
(11/11/2013, 13:11)Oiacz Escreveu: Esperar o remake. Se vai sair um, prefiro esperar e ter algo novo Icon_rolleyes

Doce sonho. Tu sabe que este remake deve demorar pelo menos uns 5 anos para sair né?

E ainda tem que colocar a tradução do antigo nele, engine diferente e tal. E como vai ter uma rota nova, vão ter que traduzir esta rota nova antes antes de liberar um patch.
 #1.385
(11/11/2013, 13:15)Thanos Escreveu: Doce sonho. Tu sabe que este remake deve demorar pelo menos uns 5 anos para sair né?

E ainda tem que colocar a tradução do antigo nele, engine diferente e tal. E como vai ter uma rota nova, vão ter que traduzir esta rota nova antes antes de liberar um patch.
Não foi anunciado em 2011 e até hoje nada?
Poxa estão mais enrolados que a key Icon_lolIcon_lol
 #1.386
(11/11/2013, 13:22)chriss Escreveu: Não foi anunciado em 2011 e até hoje nada?
Poxa estão mais enrolados que a key Icon_lolIcon_lol

Type-Moon é a empresa mais enrolada que existe. Key não é nada perto deles nisso.

De VNs principais eles tem só Tsukihime e Fate/Stay Night em todos estes anos. O resto é fandisc. Pode até considerar Mahoyo, mas esta é outra que tá longe de estar terminada, se é que vai terminar um dia.
 #1.387
(11/11/2013, 13:26)Thanos Escreveu: Type-Moon é a empresa mais enrolada que existe. Key não é nada perto deles nisso.

De VNs principais eles tem só Tsukihime e Fate/Stay Night em todos estes anos. O resto é fandisc. Pode até considerar Mahoyo, mas esta é outra que tá longe de estar terminada, se é que vai terminar um dia.

Mahoyo é a que conta a história da "Sensei" de tsukihime ?
Achei que estava terminada Icon_lolIcon_lol
 #1.388
(11/11/2013, 13:15)Thanos Escreveu: Doce sonho. Tu sabe que este remake deve demorar pelo menos uns 5 anos para sair né?

Não tenho pressa Icon_lolIcon_lol Prefiro esperar os 5 anos do que jogar a versão antiga...
 #1.389
(11/11/2013, 14:22)Oiacz Escreveu: Não tenho pressa Icon_lolIcon_lol Prefiro esperar os 5 anos do que jogar a versão antiga...

5 anos é só para sair. Mais outros tantos até ter um patch certinho rs.

E vou jogar a versão nova só pela rota nova. Já que o CD é puro lixo.
 #1.390
(11/11/2013, 14:25)Thanos Escreveu: 5 anos é só para sair. Mais outros tantos até ter um patch certinho rs.

E vou jogar a versão nova só pela rota nova. Já que o CD é puro lixo.
Poxa baixei ele, ia ver depois de terminar a normal Icon_lolIcon_lol
Páginas (165): « Anterior 1 ... 137 138 139 140 141 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes