Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 136 137 138 139 140 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
 #1.371
(10/11/2013, 12:50)Kawaiiara Escreveu: Não vai ter nada mesmo se falarem demais.
Icon_lol  Vão botar alguma coisa na boca então pra não falar Icon_lol

esse tópico vai ter que botar um +18 daqui a pouco Icon_lolIcon_lol
 #1.372
(10/11/2013, 12:52)Hajimee Escreveu: Icon_lol  Vão botar alguma coisa na boca então pra não falar Icon_lol

Por que? Só por estarmos falando da arte da culinária? Coolface
 #1.373
(10/11/2013, 12:54)Kawaiiara Escreveu: Por que? Só por estarmos falando da arte da culinária? Coolface

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Verdade, desculpa, tem nada demais ainda Icon_lol
 #1.374
(10/11/2013, 12:52)Hajimee Escreveu: Icon_lol  Vão botar alguma coisa na boca então pra não falar Icon_lol

Estamos discutindo eroges, fazer o que Icon_lol

(10/11/2013, 12:35)Kawaiiara Escreveu: Desculpa sociedade mas pra mim, se o personagem já tem 15, liberou geral.
Em teoria, o prrsonagem mais novo com rota é cachorro que tinha 10 anos Icon_lolIcon_rolleyes
 #1.375
Resumo de hoje: Acho que acabo o Chapter 2 (Sachi) ainda amanhã. Já fiz a última escolha dele, agora só ler até acabar.
Acho que não falta muita coisa não... já passei do PLOT, do ship Isono&Mana e etc...

Até agora foi bem legal, e até me fez gostar um pouco da Sachi.
E mais ainda do Isono Icon_lolIcon_lol

Vou tentar acabar o Chapter ainda hoje, mas não sei se consigo...
 #1.376
(11/11/2013, 02:48)Oiacz Escreveu: Resumo de hoje: Acho que acabo o Chapter 2 (Sachi) ainda amanhã. Já fiz a última escolha dele, agora só ler até acabar.
Acho que não falta muita coisa não... já passei do PLOT, do ship Isono&Mana e etc...

Até agora foi bem legal, e até me fez gostar um pouco da Sachi.
E mais ainda do Isono Icon_lolIcon_lol

Vou tentar acabar o Chapter ainda hoje, mas não sei se consigo...

Vai terminar a Vn em menos de três dias?
Milagre Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.377
(11/11/2013, 02:52)chriss Escreveu: Vai terminar a Vn em menos de três dias?
Milagre Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

São 5 Chapters Icon_lolIcon_lol (Isso se não tiver um 6º que não citam no Walkthrough como em G-Senjou)
Terminei o 1º de ontem pra hoje, to terminando o 2º de hoje pra amanhã...
Calma, acho que só vou terminar tudo no Sábado Icon_rolleyes
 #1.378
(11/11/2013, 02:56)Oiacz Escreveu: São 5 Chapters Icon_lolIcon_lol (Isso se não tiver um 6º que não citam no Walkthrough como em G-Senjou)
Terminei o 1º de ontem pra hoje, to terminando o 2º de hoje pra amanhã...
Calma, acho que só vou terminar tudo no Sábado Icon_rolleyes
Dropou Grisaria então, você disse que não dropava as coisas Icon_lolIcon_lol
 #1.379
(11/11/2013, 03:04)chriss Escreveu: Dropou Grisaria então, você disse que não dropava as coisas Icon_lolIcon_lol

Grisaia tá no mesmo OnHold que Fate/ Icon_rolleyes
Depois que acabar Sharin no Kuni e o fandisk, penso em dar mais chance pra Grisaia...
 #1.380
Acabei a rota do Bad End do Koujaku.
.................. aquilo é errado.
Spoiler: gente  
O Aoba Scrapzado me dá raiva. Na boa. Ele já me irrita saindo de vez em quando, ter as coisas mostradas pela visão dele me fez desgostar do cara menos ainda.
Me deu pena demais do Koujaku. Aquela memória dele com o Ryuuhou foi triste. Ryuuhou é outro viadinho que me dá raiva. 
Agora vamos pro good end do Mink pra ver se ele tá menos panaca.
Páginas (165): « Anterior 1 ... 136 137 138 139 140 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 50 Visitantes