09/11/2013, 19:21 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Top 20 mangás
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
Hajimee em 08/11/2013, 15:31.
|
478 respostas neste tópico
|
09/11/2013, 19:26 |
09/11/2013, 19:29 |
Minha lista é zoada mas vamos lá:
Dorohedoro Eden: It's An Endless World! Monster Vagabond Hoshi no Samidare Sanctuary Vinland Saga Yotsubato! Byousoko 5 Centimeter Journey To The End Of The World Mushishi Watashitachi no Shiawase na Jikan Legend Of The Strongest Man Kurosawa Nausicaa Not Simple Yokohama Kaidashi Kikou Planetes Oyasumi Punpun Nazo no Kanojo X Spoiler: Por enquanto é isso ai dos mangás que eu já li.
10/11/2013, 01:00 |
(10/11/2013, 00:57)Night Escreveu: Minha lista é zoada mas vamos lá:Porque zoada? Maioria que vi aí eu ouvi falar muito/acho muito boa....
10/11/2013, 01:47 |
Top 20 do @Kes via skype:
Nausicaa Hadashi no Gen Emanon Akira Eden: It's an Endless World Dragon Ball Palepoli Franken Fran RG Veda Dorohedoro Gin no Saji Garden Ribbon no Kishi Planetes Fullmetal Alchemist One Piece Vinland Saga Hoshi no Samidare Plastic Girl Majin Tantei Nougami Neuro
10/11/2013, 01:52 |
10/11/2013, 01:52 |
(10/11/2013, 01:47)Night Escreveu: Top 20 do @Kes via skype:Não esperava ver um top com Palepoli e Plastic Girl por aqui. São duas obras muito boas também... E RG Veda me surpreendeu ainda mais, achei ela mediana, legalzinha só... (10/11/2013, 01:52)Hajimee Escreveu: Não esperava ver um top com Palepoli e Plastic Girl por aqui. São duas obras muito boas também... Segundo ele RG Veda é uma escolha pessoal mesmo, ele tem ciência que não é lá a melhor história. Só gostaria de deixar um comentário. Apesar de a maioria ter visto o filme do Makoto Shinkai, leiam o mangá de Byousouko 5 Centimeter. Muito bem detalhado, todas as partes são mais detalhadas com pensamentos dos personagens e ordem cronológica correta. Não tem a ambientação tão bela quanto o filme, porém as cenas mesmo que estáticas são deslumbrantes. Também a história é mais completa e avança, tem um desfecho para os personagens (que nunca foi traduzido, então eu mesmo sofro com isso). Vale a pena, eu garanto, podem confiar.
10/11/2013, 03:40 |
Aqui vai a minha listinha de top 20:
Hoshi no Samidare Love Hina Dorohedoro Eden: It's a Endless World Ayashi no Ceres Vinland Saga Akira NHK ni Youkoso! Planetes Pluto Onani Master Kurosawa Franken Fran Beck Great Teacher Onizuka 20th Century Boys Dororo Konjiki no Gash Bell KareKano Gin no Saji Dragon Ball Não exatamente na ordem de preferência. E bem aberta a mudanças (ainda tenho várias coisas bem respeitadas a ler). Menção especial a dois Manwhas: Tower of God The Breaker |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes