09/11/2013, 18:07 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.
Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 25/06/2011, 19:06.
|
1647 respostas neste tópico
|
09/11/2013, 18:10 |
(09/11/2013, 18:07)Hajimee Escreveu: Eu sei, mas mesmo assim você ficou falando que ia terminar antes de mim Pô, complica não, ainda tenho que ver Yamato E antes de começar outra tenho que ler algum mangáNaha era só zueira mesmo, foda que fiquei com vontade de jogar mas vou esperar eu ser capaz de ler em japonês , deve ter um felling melhor
09/11/2013, 18:11 |
(09/11/2013, 18:10)chriss Escreveu: Naha era só zueira mesmo, foda que fiquei com vontade de jogar mas vou esperar eu ser capaz de ler em japonês , deve ter um felling melhorEu sei que era mas precisava te marcar ainda assim Vai esperar mais 6 meses? faz o certo, até lá esquece todos os spoilers que pegou por aqui
09/11/2013, 18:13 |
(09/11/2013, 18:11)Hajimee Escreveu: Eu sei que era mas precisava te marcar ainda assim Vai esperar mais 6 meses? faz o certo, até lá esquece todos os spoilers que pegou por aquiNem li os spoilers, é que ja ouviu falar tão bem da VN, em vários lugares e ver mais um vez me deixa com vontade de jogar, porém preciso aguentar
09/11/2013, 18:14 |
(09/11/2013, 18:13)chriss Escreveu: Nem li os spoilers, é que ja ouviu falar tão bem da VN, em vários lugares e ver mais um vez me deixa com vontade de jogar, porém preciso aguentarAguente e leve como motivação pra conseguir ler mais rápido E realmente eu achei ela muito boa. Provavelmente o Thanos não acha tão boa assim já que ele deve ter jogado várias bem melhores, mas sendo novato em VNs, achei muita boa.
09/11/2013, 18:16 |
(09/11/2013, 18:14)Hajimee Escreveu: Aguente e leve como motivação pra conseguir ler mais rápido E realmente eu achei ela muito boa. Provavelmente o Thanos não acha tão boa assim já que ele deve ter jogado várias bem melhores, mas sendo novato em VNs, achei muita boa.Deixar o thanos bravo , mas claro que seria boa do criador de Madoka @Thanos quais outros trabalhos tem o Gen envolvido?
09/11/2013, 18:43 |
Sinceramente eu concordo que esse é o true ending. Mas o que eu mais gostei foi o que ela da um pé na bunda dela.
E sim esse é o end que eu menos gosto, mas não tenho nada contra ele.
10/11/2013, 00:03 |
Nossa, como é bom jogar algo que te dá escolhas pra fazer -qqq Já passei pela 5º
É, mas ainda assim estou lerdo pra caramba, provavelmente To curtindo bastante Sharin no Kuni, e criei um hype por A Profile. Acho que gostei de como esse autor escreve as histórias. De heroínas, to gostando mais da Touka. A Natsumi me interessou, e a Sachi... não me agradou muito E aquela Mana? Tenho um mau pressentimento sobre ela -q Aqueles olhos vermelhos... são algo... (10/11/2013, 00:03)Oiacz Escreveu: Nossa, como é bom jogar algo que te dá escolhas pra fazer -qqq Já passei pela 5º A Profile é fraco fica a dica. Nem se compara com G-Senjou e Sharin. Ambos tem plot e finais bad ass, A Profile é só escolher a heroina tem uma h-scene e pronto. E gostar da Touka, bem, é nível martec de gosto |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 42 Visitantes