Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 130 131 132 133 134 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
 #1.311
(09/11/2013, 16:36)Kawaiiara Escreveu: Por dentro? Deve ter um monte de gente morta. 

Mano, ela é um polvo gordo.

Que vira loli Icon_lol
 #1.312
To ficando com medo !!! Icon_lol VN tensa demais !!!
 #1.313
(09/11/2013, 16:38)chriss Escreveu: Que vira loli Icon_lol

Na visão de um estuprador canibal.
 #1.314
(09/11/2013, 16:39)Kawaiiara Escreveu: Na visão de um estuprador canibal.
Par perfeito Icon_lolIcon_lol
 #1.315
(09/11/2013, 16:40)chriss Escreveu: Par perfeito Icon_lolIcon_lol

Nisso eu concordo completamente.
 #1.316
(09/11/2013, 16:41)Kawaiiara Escreveu: Nisso eu concordo completamente.

Está vendo sabia que iríamos chegar a um consenso Icon_lol
 #1.317
(09/11/2013, 16:36)Kawaiiara Escreveu: Por dentro? Deve ter um monte de gente morta. 

Mano, ela é um polvo gordo.
Não nesse sentido Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Terminei o final em que 
Spoiler:  
O amigo fica louco. Fiquei com pena dele Icon_e_sad A Doutora morreu, noooooooooo!!!Icon_e_sadIcon_e_sad E ainda bem que não mostram a Saya e a Yoh morrendo Icon_e_confusedIcon_e_confused
Essa música dos créditos é realmente muito boa, tenho que procurar logo qual o nome dela Icon_rolleyes

Pronto, terminei o último final
Spoiler:  
Kawaiiara não vai gostar muito disso, mas foi o final que eu mais gostei...Como eu tinha lido, é o que mais se parece com um True Ending. Não posso dizer romântico, longe disso, mas achei o mais...."provável"(?) de acontecer... Não sei explicar direito, só sei que foi o que eu mais gostei. E nele a Doutora vive, então já ganha pontos Icon_lol

Bom, gostei bastante de Saya no Uta Icon_e_biggrin Primeira VN que eu faço tudo e que tem uma história(desculpa Katawa), e foi bem legal(embora estranho e nojento em algumas todas partes), além de ser bem rápida, só demorei mais porque tinha prova E porque fiquei aqui no fórum muito tempo. Agradecer o @Thanos , que me recomendou ela a alguns meses atrás, e a @Kawaiiara que falou pra eu jogar agora Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin

E toma @chriss , terminei antes de você!! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.318
(09/11/2013, 17:19)Hajimee Escreveu: Não nesse sentido Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Terminei o final em que 
Spoiler:  
O amigo fica louco. Fiquei com pena dele Icon_e_sad A Doutora morreu, noooooooooo!!!Icon_e_sadIcon_e_sad E ainda bem que não mostram a Saya e a Yoh morrendo Icon_e_confusedIcon_e_confused
Essa música dos créditos é realmente muito boa, tenho que procurar logo qual o nome dela Icon_rolleyes

Spoiler:  
Kawaiiara não vai gostar muito disso, mas foi o final que eu mais gostei...Como eu tinha lido, é o que mais se parece com um True Ending. Não posso dizer romântico, longe disso, mas achei o mais...."provável"(?) de acontecer... Não sei explicar direito, só sei que foi o que eu mais gostei. E nele a Doutora vive, então já ganha pontos Icon_lol

Bom, gostei bastante de Saya no Uta Icon_e_biggrin Primeira VN que eu faço tudo e que tem uma história(desculpa Katawa), e foi bem legal(embora estranho e nojento em algumas todas partes), além de ser bem rápida, só demorei mais porque tinha prova E porque fiquei aqui no fórum muito tempo. Agradecer o @Thanos , que me recomendou ela a alguns meses atrás, e a @Kawaiiara que falou pra eu jogar agora Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin

E toma @chriss , terminei antes de você!! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

E o que achou do "good ending" Icon_lol. Poético não.
 #1.319
(09/11/2013, 17:57)Thanos Escreveu: E o que achou do "good ending" Icon_lol. Poético não.
Se o good ending foi o que eu achei como True Ending, gostei Icon_lol 
Spoiler:  
achei bem legal a cena da Saya virando borboleta, sinceramente.
E poético mesmo Icon_lol Mas queria saber se a Doutora conseguiu beber mais vodka Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.320
(09/11/2013, 17:19)Hajimee Escreveu: Não nesse sentido Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Terminei o final em que 
Spoiler:  

Spoiler:  

Nem estava jogando Icon_lolIcon_lol Mas que bom que gostou, agora pode pegar um maior Icon_lolIcon_lol
Páginas (165): « Anterior 1 ... 130 131 132 133 134 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 48 Visitantes