Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 20 mangás

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hajimee em 08/11/2013, 15:31.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 48 Próximo »
478 respostas neste tópico
(08/11/2013, 22:00)Tomoya Escreveu: Eu já achei dificil pensar em 10 e agora querem que eu pense em 20 Icon_lol

Chikan Otoko
Watashitachi no Shiawase no Jikan
Solanin
Dorothea
Taiyou no Uta
Girl Friends
magico
Bonnouji
Ansatsu Kyoushitsu
Bouken Shounen

Desses agora só li Watashitachi, Adventure Boys e Solanin.
Responder
(08/11/2013, 22:00)Tomoya Escreveu: Eu já achei dificil pensar em 10 e agora querem que eu pense em 20 Icon_lol

Chikan Otoko
Solanin
Dorothea
Taiyou no Uta
Girl Friends
magico
Bonnouji
Ansatsu Kyoushitsu
Bouken Shounen

Não consegui achar o que tem de tão bom em Ansatsu Kyoushitsu, foi dropped. E Dorothea tenho 2 volumes, mas depois de ler 1 volume deixei em on-hold e nem tenho vontade para voltar a ler.
Responder
(08/11/2013, 22:03)Caulfield Escreveu: Desses agora só li Watashitachi, Adventure Boys e Solanin.

Esses dois ultimos foram as compras que mais me valeram a pena até hoje Icon_e_biggrin Dorothea idem, mas esse eu não esperava nada.
Responder
(08/11/2013, 22:08)Tomoya Escreveu: Esses dois ultimos foram as compras que mais me valeram a pena até hoje Icon_e_biggrin Dorothea idem, mas esse eu não esperava nada.

Bom, você sentiu um gostinho do Adachi na pele com adventure boys. É um dos meus mangakás favoritos.
Responder
(08/11/2013, 22:08)leokun Escreveu: Não consegui achar o que tem de tão bom em Ansatsu Kyoushitsu, foi dropped. E Dorothea tenho 2 volumes, mas depois de ler 1 volume deixei em on-hold e nem tenho vontade para voltar a ler.

Não é o primeiro que ouço isso de Ansatsu, então até entendo. Pelo que eu vejo entre amigos é um mangá "ame ou odeie" Icon_lol

(08/11/2013, 22:10)Caulfield Escreveu: Bom, você sentiu um gostinho do Adachi na pele com adventure boys. É um dos meus mangakás favoritos.

Eu li Cross Game posteriomente também, muito bom. Touch eu já iniciei, só deixei em on-hold por falta de tempo. Pretendo ver outros títulos do autor depois.
Responder
(08/11/2013, 22:10)Caulfield Escreveu: Bom, você sentiu um gostinho do Adachi na pele com adventure boys. É um dos meus mangakás favoritos.

Quando comprei Solanin devia ter pegado Adventure Boys, me arrependo. Talvez eu compre este mês, vamos ver.
Responder
(08/11/2013, 22:14)Tomoya Escreveu: Não é o primeiro que ouço isso de Ansatsu, então até entendo. Pelo que eu vejo entre amigos é um mangá "ame ou odeie" Icon_lol

Eu li Cross Game posteriomente também, muito bom. Touch eu já iniciei, só deixei em on-hold por falta de tempo. Pretendo ver outros títulos do autor depois.

Cross Game, Touch e H2 são meus preferidos dele. Adventure Boys eu não coloco na mesma comparação por ser um tipo diferente do usual do Adachi.

(08/11/2013, 22:18)leokun Escreveu: Quando comprei Solanin devia ter pegado Adventure Boys, me arrependo. Talvez eu compre este mês, vamos ver.
Nem sabia que tinha aqui no br quando li.
Responder

Chikan Otoko
Solanin
Dorothea
Taiyou no Uta
Girl Friends
magico
Bonnouji
Ansatsu Kyoushitsu
Bouken Shounen
Watashitachi não entrou no meu tópico por muito pouco. É muito bom, muito bom mesmo.
Solanin é outro que é sensacional
Magico(se for o que era da jump) eu gostava, mas não é nada demais....
AssClass é muito bom, a parte que ele tá agora tá muito boa. Hoje só não é o melhor mangá da jump atual pra mim porque HQ! tá lá.
Responder
(08/11/2013, 22:19)Caulfield Escreveu: Nem sabia que tinha aqui no br quando li.

A.I.U.E.O traduziu, mas também tem licenciado. Quero ler com o mangá em mãos.
Responder
Pera, tem mangá do Adachi licenciado no Brasil?! por qual editora?! Preciso comprar isso Icon_eekIcon_eek
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes