(08/11/2013, 22:00)Tomoya Escreveu: Eu já achei dificil pensar em 10 e agora querem que eu pense em 20
Chikan Otoko
Watashitachi no Shiawase no Jikan
Solanin
Dorothea
Taiyou no Uta
Girl Friends
magico
Bonnouji
Ansatsu Kyoushitsu
Bouken Shounen
Não consegui achar o que tem de tão bom em Ansatsu Kyoushitsu, foi dropped. E Dorothea tenho 2 volumes, mas depois de ler 1 volume deixei em on-hold e nem tenho vontade para voltar a ler.
(08/11/2013, 22:08)Tomoya Escreveu: Esses dois ultimos foram as compras que mais me valeram a pena até hoje Dorothea idem, mas esse eu não esperava nada.
Bom, você sentiu um gostinho do Adachi na pele com adventure boys. É um dos meus mangakás favoritos.
(08/11/2013, 22:08)leokun Escreveu: Não consegui achar o que tem de tão bom em Ansatsu Kyoushitsu, foi dropped. E Dorothea tenho 2 volumes, mas depois de ler 1 volume deixei em on-hold e nem tenho vontade para voltar a ler.
Não é o primeiro que ouço isso de Ansatsu, então até entendo. Pelo que eu vejo entre amigos é um mangá "ame ou odeie"
(08/11/2013, 22:10)Caulfield Escreveu: Bom, você sentiu um gostinho do Adachi na pele com adventure boys. É um dos meus mangakás favoritos.
Eu li Cross Game posteriomente também, muito bom. Touch eu já iniciei, só deixei em on-hold por falta de tempo. Pretendo ver outros títulos do autor depois.
(08/11/2013, 22:14)Tomoya Escreveu: Não é o primeiro que ouço isso de Ansatsu, então até entendo. Pelo que eu vejo entre amigos é um mangá "ame ou odeie"
Eu li Cross Game posteriomente também, muito bom. Touch eu já iniciei, só deixei em on-hold por falta de tempo. Pretendo ver outros títulos do autor depois.
Cross Game, Touch e H2 são meus preferidos dele. Adventure Boys eu não coloco na mesma comparação por ser um tipo diferente do usual do Adachi.
(08/11/2013, 22:18)leokun Escreveu: Quando comprei Solanin devia ter pegado Adventure Boys, me arrependo. Talvez eu compre este mês, vamos ver.
(08/11/2013, 22:00)Tomoya Escreveu: Eu já achei dificil pensar em 10 e agora querem que eu pense em 20
Chikan Otoko
Watashitachi no Shiawase no Jikan
Solanin
Dorothea
Taiyou no Uta
Girl Friends
magico
Bonnouji
Ansatsu Kyoushitsu
Bouken Shounen
Watashitachi não entrou no meu tópico por muito pouco. É muito bom, muito bom mesmo.
Solanin é outro que é sensacional
Magico(se for o que era da jump) eu gostava, mas não é nada demais....
AssClass é muito bom, a parte que ele tá agora tá muito boa. Hoje só não é o melhor mangá da jump atual pra mim porque HQ! tá lá.