Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 123 124 125 126 127 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
 #1.241
(08/11/2013, 16:06)Kawaiiara Escreveu: Ele doente, vei, na realidade ele ta "normal" até essa rota, depois, mano, esquece esse cara, ele é doidão. Curti demais essa doidera.
Eu até curto gente doida, mas gente burra não.

Eita, to com vontade de jogar o resto logo Icon_lolIcon_lol
 #1.242
(08/11/2013, 16:08)Hajimee Escreveu: Eita, to com vontade de jogar o resto logo Icon_lolIcon_lol

Nem comparo a Saya com ele por que a Saya só é meio burrinha, agora ele tem probleminha, seria malvadeza com a "menina".
 #1.243
Comecei Sharin no Kuni e já cheguei na 1º escolha.
COMO É BOM TER FEITO UMA ESCOLHA OMG!!!!!111
Spoiler:  
Nossa, mataram a mina sem nem pensar duas vezes. Esse autor tem probleminha.
 #1.244
(08/11/2013, 16:04)Kawaiiara Escreveu:
Spoiler: Logica  
Cara a Lógica dela é muito besta, ela observou muitos seres humanos e sabe que nós não somos iguais, a reação do cara foi SUPER diferente da do Fumi, tipo a lógica dela é: "Vou foder com você também é esperar que você me ame." Isso que me irritou, tipo é Saya no Uta se eu me irritasse com qualquer fdputagem não iria ler (O Fumi é doente.) mas a frase "Pq vc não é gentil?" foi o que me revoltou.

Spoiler: SAYA  
Entre observar e ter isso internalizado são coisas distintas. Ela pode observar, mas devido a ser uma espécie completamente diferente, que tem um padrão mental diferente, entender e ter empatia pela moral humana são coisas diferentes.

Ela observa os humanos como eles fossem meros objetos, já que é única no mundo e tem esta perspectiva. Só o fuminori que ela não vê assim , e tudo por um acaso. Ela tenta imitar os humanos (como na frase do gentil), mas é pura artificialidade.

(08/11/2013, 16:33)Oiacz Escreveu: Comecei Sharin no Kuni e já cheguei na 1º escolha.
COMO É BOM TER FEITO UMA ESCOLHA OMG!!!!!111
Spoiler:  
Nossa, mataram a mina sem nem pensar duas vezes. Esse autor tem probleminha.

Houzuki mito, melhor personagem de Sharin. 

Vou até usar ele como avatar.
 #1.245
(08/11/2013, 16:42)Thanos Escreveu:
Spoiler: SAYA  
Entre observar e ter isso internalizado são coisas distintas. Ela pode observar, mas devido a ser uma espécie completamente diferente, que tem um padrão mental diferente, entender e ter empatia pela moral humana são coisas diferentes.

Ela observa os humanos como eles fossem meros objetos, já que é única no mundo e tem esta perspectiva. Só o fuminori que ela não vê assim , e tudo por um acaso. Ela tenta imitar os humanos (como na frase do gentil), mas é pura artificialidade.
Spoiler: Mas  
É que deve ter pensado antes de ter feito a merda, ela nem cogitou o cara agir diferente, tipo quando o cara avançou nela ela nem ficou 
tipo: "Não deu certo o que eu fiz, ele é diferente." Não. ela ficou: "Por que será que ele não é meiguinho comigo que nem o Fumi?!?!?" Isso me irritou, mano ela SABE, SABE que a visão de carne fode com a pessoa. Ela tem experiência com isso, não é novidade.
 #1.246
(08/11/2013, 16:49)Kawaiiara Escreveu:
Spoiler: Mas  
É que deve ter pensado antes de ter feito a merda, ela nem cogitou o cara agir diferente, tipo quando o cara avançou nela ela nem ficou 
tipo: "Não deu certo o que eu fiz, ele é diferente." Não. ela ficou: "Por que será que ele não é meiguinho comigo que nem o Fumi?!?!?" Isso me irritou, mano ela SABE, SABE que a visão de carne fode com a pessoa. Ela tem experiência com isso, não é novidade.

Spoiler: saya  
Mas isso não foi depois de alterar a pessoa para ser igual ela? Isso se me lembro de quem está falando, faz tempo que li. Então ela deve ter pensado que era igual a ela, depois de ter alterado a fisiologia da pessoa.
 #1.247
(08/11/2013, 17:09)Thanos Escreveu:
Spoiler: saya  
Mas isso não foi depois de alterar a pessoa para ser igual ela? Isso se me lembro de quem está falando, faz tempo que li. Então ela deve ter pensado que era igual a ela, depois de ter alterado a fisiologia da pessoa.

Spoiler: Tipo  
Desde o início ela tentava ajudar o Fumi pra ele não sofrer tanto com a visão carne, então ela sempre soube o quanto isso é ruim pra uma pessoa, e mesmo assim ela fez com a esperança que o cara fosse gostar dela, sendo que o cara desde o início deu piti, ele tava super violento, e ela achou normal, não é ter empatia, é saber que deu merda. Ela ainda ficou falando "Pq? Pq?" Isso me deixou estressada.
E acho que depois teve o Fumi explicando pra ela que... Se um cara ta matando geral, decendo a faca nas pessoas... não chegue perto dele, e que a culpa era dela por ter ferrado com a cabeça dele. Ele teve que EXPLICAR MANO.
 #1.248
5 minutos na rota depois da primeira escolha e...
Spoiler:  
O cara sabe que é o vizinho, mas fala pra guardar no congelador de boa assim?! é, ele pirou de vez Icon_e_confusedIcon_e_confused
 #1.249
(08/11/2013, 21:06)Hajimee Escreveu: 5 minutos na rota depois da primeira escolha e...
Spoiler:  
O cara sabe que é o vizinho, mas fala pra guardar no congelador de boa assim?! é, ele pirou de vez Icon_e_confusedIcon_e_confused

A partir daí a loucura dele só aumenta.
 #1.250
(08/11/2013, 21:12)Thanos Escreveu: A partir daí a loucura dele só aumenta.
Vish Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_eek

Spoiler:  
Saya rapeou a Yoh Icon_e_surprised 
Esse jogo tá cada vez mais louco...

Spoiler:  
E agora ele virou um psicopata com uma humana(ou não, sei lá) de estimação, que fica em um menage com o bichinho de estimação e a Saya Icon_eek 
Páginas (165): « Anterior 1 ... 123 124 125 126 127 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes