Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 122 123 124 125 126 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
 #1.231
(08/11/2013, 15:33)Kawaiiara Escreveu: A mulher é o cara que estupro ela.
E o virjão é a Saya.

"Por que vc não é gentil?"
Ah tá Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.232
(08/11/2013, 15:35)Hajimee Escreveu: Ah tá Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Foi isso que eu vi nessa cena, desculpa.
E eu rescrevi.
 #1.233
(08/11/2013, 15:36)Kawaiiara Escreveu: Foi isso que eu vi nessa cena, desculpa.

Tudo bem ué, não é como se você tivesse errada Icon_lol Se eu não gostasse da Saya provavelmente acharia o mesmo Icon_lol
 #1.234
(08/11/2013, 15:36)Hajimee Escreveu: Tudo bem ué, não é como se você tivesse errada Icon_lol Se eu não gostasse da Saya provavelmente acharia o mesmo Icon_lol
Eu era indiferente, aí eu fiquei com raiva.
 #1.235
(08/11/2013, 15:38)Kawaiiara Escreveu: Eu era indiferente, aí eu fiquei com raiva.

Ela só queria um amiguinho pra namorado dela.. Icon_redfaceIcon_redfaceIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.236
(08/11/2013, 15:18)Kawaiiara Escreveu:
Spoiler: A vá.  
Logica 10! Po, ela não sabe que o Fuminori se sente mal com a visão carne? Eu lembro que ela se esforçava pra tentar amenizar o sofrimento dele. Aí ela pega e faz um cara matar a própria família (ela sabia que ele desceu a faca em todo mundo e depois agiu tipo suave, e se ela fosse comparar com o Fumi, ele não desceu a faca em ninguém quando ele ganhou a visão carne. Tipo no momento.) e fica surpresa por ele não ser "gentil" com ela. Aquela parte que ela pergunta "Por que você não é gentil?" Que face palm enorme eu fiz, ela foi egoísta e idiota.

Spoiler: Uhum, ta bom.  
Ela não é má? Bom vamos relevar, eu não sei nem se o treco tem cérebro, já que ela é um emaranhado de tentáculos nojento.

Spoiler: saya no uta  
Você está com dificuldade de diferenciar moral de lógica. O mundo de onde a Saya vem não é dotado da moral que nosso mundo tem, e o fato de ela ser única no mundo, não faz ela entender isso. Ela age dentro da lógica interna dela, que faz sentido. Se tem que não age logicamente é o Fuminori.
 #1.237
(08/11/2013, 15:40)Thanos Escreveu:
Você está com dificuldade de diferenciar moral de lógica. O mundo de onde a Saya vem não é dotado da moral que nosso mundo tem, e o fato de ela ser única no mundo, não faz ela entender isso. Ela age dentro da lógica interna dela, que faz sentido. Se tem que não age logicamente é o Fuminori.
Spoiler:  
Então não sou só eu que acho o Fuminori louco? ufa...Icon_lol
 #1.238
(08/11/2013, 15:40)Thanos Escreveu:

Spoiler: Logica  
Cara a Lógica dela é muito besta, ela observou muitos seres humanos e sabe que nós não somos iguais, a reação do cara foi SUPER diferente da do Fumi, tipo a lógica dela é: "Vou foder com você também é esperar que você me ame." Isso que me irritou, tipo é Saya no Uta se eu me irritasse com qualquer fdputagem não iria ler (O Fumi é doente.) mas a frase "Pq vc não é gentil?" foi o que me revoltou.
 #1.239
Ah, Saya no Uta, única VN que consegui de fato completar. O que quer dizer nada.
 #1.240
(08/11/2013, 15:41)Hajimee Escreveu:
Spoiler:  
Então não sou só eu que acho o Fuminori louco? ufa...Icon_lol

Ele doente, vei, na realidade ele ta "normal" até essa rota, depois, mano, esquece esse cara, ele é doidão. Curti demais essa doidera.
Eu até curto gente doida, mas gente burra não.
Páginas (165): « Anterior 1 ... 122 123 124 125 126 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes