Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 120 121 122 123 124 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
 #1.211
(08/11/2013, 00:29)Hajimee Escreveu: Vish Icon_e_confusedIcon_lolIcon_lol

Finge que é uma garotinha jogando.
É o pensamento que estou tendo pra Grisaia, só que ao contrário...
E o Thanos ainda não terminou pra dizer o que achou...
 #1.212
(08/11/2013, 10:11)Jessi Escreveu: Finge que é uma garotinha jogando.

Pior que toda Vn para male você tem de jogar assim né Icon_lolIcon_lol
A mais fácil para você seria LB! porque o Riki é muito garotinha Icon_lolIcon_lol
 #1.213
DMMD é legal, eu curti bastante, apesar de ter um plot hole gigante chamado Mink. 
Se bem que eu sou fujoshi, sou suspeita em falar. 
 #1.214
(08/11/2013, 10:11)Jessi Escreveu: Finge que é uma garotinha jogando.
Icon_lol Se eu jogar algum dia, vou jogar com esse pensamento Icon_lol
 #1.215
(08/11/2013, 10:30)chriss Escreveu: Pior que toda Vn para male você tem de jogar assim né Icon_lolIcon_lol
A mais fácil para você seria LB! porque o Riki é muito garotinha Icon_lolIcon_lol

Aoba tenta não ser uma garotinha, mas não tem jeito...
Foi um contraste muito grande quando comecei a jogar com o Yuuji de Grisaia.
 #1.216
(08/11/2013, 10:42)Jessi Escreveu: Aoba tenta não ser uma garotinha, mas não tem jeito...
Foi um contraste muito grande quando comecei a jogar com o Yuuji de Grisaia.
@"Ton Tavares" serve para você essa dica Icon_lolIcon_lol
Diferente de MCs de LNs os de VN são homens, são poucos que não são, então tu não deve estranhar quando pega duas VNs para male public  seguida mas se pelo que você esta falando que em DMMC os protagonista é quase uma garota tu iria estranhar mesmo Icon_lol
 #1.217
(08/11/2013, 10:51)chriss Escreveu: @"Ton Tavares" serve para você essa dica Icon_lolIcon_lol
Diferente de MCs de LNs os de VN são homens, são poucos que não são, então tu não deve estranhar quando pega duas VNs para male public  seguida mas se pelo que você esta falando que em DMMC os protagonista é quase uma garota tu iria estranhar mesmo Icon_lol
Dramatical Murder é pro público feminino então acho que isso é esperado Icon_lol
Pelo menos ele não que nem aquelas garotas em animes de otome game Icon_e_confused
 #1.218
(08/11/2013, 00:29)Hajimee Escreveu: Vish Icon_e_confusedIcon_lolIcon_lol

Terminei o primeiro final de Saya no Uta
Spoiler:  
Fiquei com pena da Saya.E do Fuminori também... Esse definitivamente é o sad ending Icon_lol Adorei quando o Fuminori matou o vizinho lá, fdp, estuprando a Saya Icon_evilIcon_evilIcon_evil E pô, a cena dele matando a filha e a mulher foi bem sad de imaginar também, mesmo mostrando ele matando monstros, o áudio e a legenda deixaram tudo bem triste Icon_cryIcon_cryIcon_cry

BTW, curti a música nos créditos....@Kawaiiara , sabe qual o nome?

Bom, consegui cumprir a primeira meta que era chegar no primeiro  final Icon_lol

Spoiler: Opinião.  
BEM FEITO PRA ESSA CORNA DA SAYA.
A FDP VAI LÁ E DESTRÓI A VIDA DO CARA SÓ PRO MACHO DELA TER COMPANHIA, PODIA TER SIDO ESQUARTEJADA.
Mano que ódio dessa mina, podia ter morrido. E que rota é essa? É a que eles se separam? Eu tava super feliz pelo carinha ter largado ela. Então eu nem achei triste, na realidade comemorei.
E depois eu tive que suportar a Saya nas outras rotas, tipo ela é daorinha mas...  Ela é muito babaca, ela enlouquece o cara e quer o que!? "Por que vc não é gentil comigo?" Por que será, sua idiota? Nossa mano, que ódio dessa parte.
Gosto da doutora, é a dona que eu acho mais legal.
Eu sabia que música era, mas foi na época do jogo, então nem lembro mais o nome.
 #1.219
Acho que vou dar uma olhada em saya no uta só pra ficar por dentro do papo Icon_lol
 #1.220
(08/11/2013, 12:15)Kawaiiara Escreveu:
Spoiler: Opinião.  
BEM FEITO PRA ESSA CORNA DA SAYA.
A FDP VAI LÁ E DESTRÓI A VIDA DO CARA SÓ PRO MACHO DELA TER COMPANHIA, PODIA TER SIDO ESQUARTEJADA.
Mano que ódio dessa mina, podia ter morrido. E que rota é essa? É a que eles se separam? Eu tava super feliz pelo carinha ter largado ela. Então eu nem achei triste, na realidade comemorei.
E depois eu tive que suportar a Saya nas outras rotas, tipo ela é daorinha mas...  Ela é muito babaca, ela enlouquece o cara e quer o que!? "Por que vc não é gentil comigo?" Por que será, sua idiota? Nossa mano, que ódio dessa parte.
Gosto da doutora, é a dona que eu acho mais legal.
Eu sabia que música era, mas foi na época do jogo, então nem lembro mais o nome.
Spoiler:  
que isso, quanto ódio com nossa loli/monstro.... 
 Mas realmente, vendo desse jeito, ela mereceu Icon_e_confusedIcon_lol 
Eu achei triste porque eles queriam ficar juntos, e tiveram que se separar e tals Icon_e_sad
Blz, vou procurar no youtube depois. Vlw de qualquer jeito Icon_e_biggrin

(08/11/2013, 12:28)Jessi Escreveu: Acho que vou dar uma olhada em saya no uta só pra ficar por dentro do papo Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (165): « Anterior 1 ... 120 121 122 123 124 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 40 Visitantes