Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Nao Touyama


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
48 respostas neste tópico
 #31
(08/11/2013, 00:58)chriss Escreveu: A Rori é melhor que a Onodera, e nem nega a Chitoge sempre foi fofa, por isos escolheram essa VA Icon_lolIcon_lol
A Ruri não disputa pelo principal, ela tá atrás é do de óculos lá Icon_lolIcon_lol.
Chitoge não merece uma voz tão fofa, ainda acho isso.
Responder
 #32
PQP! A Chitoge gritando tá engraçado demais. Icon_lol

(08/11/2013, 00:53)Hajimee Escreveu: Raffael sequer me responde mais  KyuubeyIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Se eu responder seus insultos, você apenas vai modificar o post como já fizestes anteriormente em outros tópicos. Icon_lol

(08/11/2013, 00:53)chriss Escreveu: Ela é fofa sim, Icon_lol você ignorou todo o manga foi ????

Único jeito de a Onodera melhorar Coolface

Já to enjoado da voz da KanaHana.
Prefiro a Nao Touyama agora.
Responder
 #33
(08/11/2013, 01:00)Raffael Escreveu: PQP! A Chitoge gritando tá engraçado demais. Icon_lol


Se eu responder seus insultos, você apenas vai modificar o post como já fizestes anteriormente em outros tópicos. Icon_lol


Já to enjoado da voz da KanaHana.
Prefiro a Nao Touyama agora.
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Mas você que tá insultando nesse tópico

Eu sinceramente não tenho a menor capacidade de saber qual é tal dubladora pela voz Icon_lol 
Responder
 #34
(08/11/2013, 00:59)Hajimee Escreveu: A Ruri não disputa pelo principal, ela tá atrás é do de óculos lá Icon_lolIcon_lol.
Chitoge não merece uma voz tão fofa, ainda acho isso.
E ainda é melhor que a Onodera Icon_lol
Merece, porém vou fazer como o Raffael e te ignorar

(08/11/2013, 01:00)Raffael Escreveu: PQP! A Chitoge gritando tá engraçado demais. Icon_lol


Se eu responder seus insultos, você apenas vai modificar o post como já fizestes anteriormente em outros tópicos. Icon_lol


Já to enjoado da voz da KanaHana.
Prefiro a Nao Touyama agora.

KanaHana fez bastante personagem que gosto,mas gostei muito da voz da Nao Touyama nesse drama CD
Responder
 #35
(08/11/2013, 01:05)chriss Escreveu: E ainda é melhor que a Onodera Icon_lol
Merece, porém vou fazer como o Raffael e te ignorar


KanaHana fez bastante personagem que gosto,mas gostei muito da voz da Nao Touyama nesse drama CD
Ruri>Onodera>chitoge>segurança-chan>Marika>irmã da chitoge=amiga da Marika
fica aí a verdade
Não merece, e mais 1 que vai me ignorar....
Responder
 #36
(08/11/2013, 01:07)Hajimee Escreveu: Ruri>Onodera>chitoge>segurança-chan>Marika>irmã da chitoge=amiga da Marika
fica aí a verdade
Não merece, e mais 1 que vai me ignorar....

chitoge>Ruri>segurança-chan>Marika>irmã da Onodera=amiga da Marika>Onodera
Responder
 #37
(08/11/2013, 01:10)chriss Escreveu: chitoge>Ruri>segurança-chan>Marika>irmã da Onodera=amiga da Marika>Onodera
Hater.....
Onodera>all
Tu só fala isso porque eu gosto dela Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #38
(08/11/2013, 01:04)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Mas você que tá insultando nesse tópico

Eu sinceramente não tenho a menor capacidade de saber qual é tal dubladora pela voz Icon_lol 

Também não. Icon_lol
Mas como eu já sabia quem seria a Chitoge de antemão, e a voz da KanaHana e do Yuki Kaji são bem fáceis de se reconhecer fica fácil identificar.
Responder
 #39
(08/11/2013, 01:11)Raffael Escreveu: Também não. Icon_lol
Mas como eu já sabia quem seria a Chitoge de antemão, e a voz da KanaHana e do Yuki Kaji são bem fáceis de se reconhecer fica fácil identificar.
É que você falou de um jeito que parecia que você era expert nisso Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Realmente a do Yuki Kaiji normalmente é fácil de perceber.... KanaHana eu não sei, nunca fui muito de ficar olhando seyuus Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol
Responder
 #40
(08/11/2013, 01:15)Hajimee Escreveu: É que você falou de um jeito que parecia que você era expert nisso Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Realmente a do Yuki Kaiji normalmente é fácil de perceber.... KanaHana eu não sei, nunca fui muito de ficar olhando seyuus Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol
Kamiya, Yuki kaiji , KanaHana e Chiwa Saito eu reconheço quase sempre Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes