Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Nao Touyama


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
48 respostas neste tópico
 #21
(08/11/2013, 00:39)Hajimee Escreveu: Sei zoa agora, combinou mesmo.... Embora eu ainda ache que ficou um pouco "fofa' demais pra ela...

mas o lado dere dela é fofo, então ficou perfeito e no lado não dere ficou legal também Icon_lol

(08/11/2013, 00:42)Raffael Escreveu: A primeira vez que eu ouvi ela dublando a Chitoge lembrei da Yui de Oregairu na hora. Icon_lol


Eu também.
Tem umas partes muito engraçadas com ela.



Ele vai ficar é feliz com o fato da KanaHana tá dublando a pior personagem. Icon_lol
03:20 - Shu
04:00 - Onodera
05:06 - Ruri
quem sobrou para ela ?
Responder
 #22
(08/11/2013, 00:44)chriss Escreveu: mas o lado dere dela é fofo, então ficou perfeito e no lado não dere ficou legal também Icon_lol

quem sobrou para ela ?

Sei lá.... achei fofo demais pro lado dere dela...
Responder
 #23
(08/11/2013, 00:44)chriss Escreveu: mas o lado dere dela é fofo, então ficou perfeito e no lado não dere ficou legal também Icon_lol

quem sobrou para ela ?

??
Não entendi a pergunta. Icon_lol
Responder
 #24
(08/11/2013, 00:46)Hajimee Escreveu: Sei lá.... achei fofo demais pro lado dere dela...
Mas ela é assim então combinou Icon_lolIcon_lol

(08/11/2013, 00:47)Raffael Escreveu: ??
Não entendi a pergunta. Icon_lol

qual personagem ela vai dublar a Marika?
Responder
 #25
(08/11/2013, 00:47)Raffael Escreveu: ??
Não entendi a pergunta. Icon_lol

Eu vi essa zoera aí  Kyuubey Kyuubey
Ela tá dublando a Chitoge, né? Icon_lolIcon_lolIcon_lol Não altere esse post, vou saber  Kyuubey       se ele alterar, botei chitoge como o nome ruim, tá?

(08/11/2013, 00:48)chriss Escreveu: Mas ela é assim então combinou Icon_lolIcon_lol


qual personagem ela vai dublar a Marika?
Nope. Ela não é tão fofa assim Icon_evil

De quem que ele é hater? pensou bem? 
Responder
 #26
(08/11/2013, 00:48)chriss Escreveu: qual personagem ela vai dublar a Marika?

A KanaHana vai dublar a Onodera
Responder
 #27
Raffael sequer me responde mais  KyuubeyIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #28
(08/11/2013, 00:49)Hajimee Escreveu: Eu vi essa zoera aí  Kyuubey Kyuubey
Ela tá dublando a Chitoge, né? Icon_lolIcon_lolIcon_lol Não altere esse post, vou saber  Kyuubey       se ele alterar, botei chitoge como o nome ruim, tá?

Nope. Ela não é tão fofa assim Icon_evil

De quem que ele é hater? pensou bem? 
Ela é fofa sim, Icon_lol você ignorou todo o manga foi ????

(08/11/2013, 00:50)Raffael Escreveu: A KanaHana vai dublar a Onodera
Único jeito de a Onodera melhorar Coolface
Responder
 #29
(08/11/2013, 00:53)chriss Escreveu: Ela é fofa sim, Icon_lol você ignorou todo o manga foi ????

Único jeito de a Onodera melhorar Coolface
Li ele todinho semanalmente, ela, principalmente no começo, não é fofa assim Icon_e_geek Hoje, que ela está no ápice de fofura, não é fofa assim Icon_e_geek

Onodera melhorar? mas aí fica perfeita, injustiça com o resto Icon_lolIcon_lol
Responder
 #30
(08/11/2013, 00:55)Hajimee Escreveu: Li ele todinho semanalmente, ela, principalmente no começo, não é fofa assim Icon_e_geek Hoje, que ela está no ápice de fofura, não é fofa assim Icon_e_geek

Onodera melhorar? mas aí fica perfeita, injustiça com o resto Icon_lolIcon_lol
A Rori é melhor que a Onodera, e nem nega a Chitoge sempre foi fofa, por isso escolheram essa VA Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes