Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 119 120 121 122 123 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
 #1.201
(07/11/2013, 23:22)Hajimee Escreveu: Vou gostar do que? Icon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused

O senhor está me confundindo com outra pessoa, só pode.... Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Da VN uai? Vai que se gosta da VN e fico com pé atrás por ter gostado de algo BL HAHA!
 #1.202
(07/11/2013, 23:23)chriss Escreveu: Da VN uai? Vai que se gosta da VN e fico com pé atrás por ter gostado de algo BL HAHA!
Icon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evil
To achando que isso aconteceu foi com você, isso sim...  Coolface Icon_twistedIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.203
(07/11/2013, 23:24)Hajimee Escreveu: Icon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evil
To achando que isso aconteceu foi com você, isso sim...  Coolface Icon_twistedIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Nunca joguei BL, mas se tiver um história interessante é so dar CTRL nas cenas de BL Icon_lolIcon_lol
Fiz isso nas h-scenes da Rin em fate, só presta as da Sakura e da saber Icon_lolIcon_lol
 #1.204
(07/11/2013, 23:26)chriss Escreveu: Nunca joguei BL, mas se tiver um história interessante é so dar CTRL nas cenas de BL Icon_lolIcon_lol
Fiz isso nas h-scenes da Rin em fate, só presta as da Sakura e da saber Icon_lolIcon_lol
Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Quanto ódio com a Rin....porque esse ódio todo? Icon_e_sad
 #1.205
(07/11/2013, 23:27)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Quanto ódio com a Rin....porque esse ódio todo? Icon_e_sad
Na as H-scenes dela são sem graça só isso, na H-scene da saber
Spoiler: VN  
rola um menage dela Shirou e Saber, lá eu gostei Coolface
 #1.206
(07/11/2013, 23:30)chriss Escreveu: Na as H-scenes dela são sem graça só isso, na H-scene da saber
Spoiler: VN  
rola um menage dela Shirou e Saber, lá eu gostei Coolface
Eita, me empolgou esse spoiler ein Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_twistedIcon_twisted

Bom, vou lá jogar Saya logo, porque se demorar mais eu vou é ir dormir Icon_lolIcon_lol
 #1.207
(07/11/2013, 23:18)Hajimee Escreveu: É meio difícil quando eu vou ter que conquistar garotos né Icon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused

Na verdade seria o contrário, eu acho Icon_rolleyes
 #1.208
(07/11/2013, 23:51)Jessi Escreveu: Na verdade seria o contrário, eu acho Icon_rolleyes
Vish Icon_e_confusedIcon_lolIcon_lol

Terminei o primeiro final de Saya no Uta
Spoiler:  
Fiquei com pena da Saya.E do Fuminori também... Esse definitivamente é o sad ending Icon_lol Adorei quando o Fuminori matou o vizinho lá, fdp, estuprando a Saya Icon_evilIcon_evilIcon_evil E pô, a cena dele matando a filha e a mulher foi bem sad de imaginar também, mesmo mostrando ele matando monstros, o áudio e a legenda deixaram tudo bem triste Icon_cryIcon_cryIcon_cry

BTW, curti a música nos créditos....@Kawaiiara , sabe qual o nome?

Bom, consegui cumprir a primeira meta que era chegar no primeiro  final Icon_lol
 #1.209
(08/11/2013, 00:29)Hajimee Escreveu: Vish Icon_e_confusedIcon_lolIcon_lol

Terminei o primeiro final de Saya no Uta
Spoiler:  
Fiquei com pena da Saya.E do Fuminori também... Esse definitivamente é o sad ending Icon_lol Adorei quando o Fuminori matou o vizinho lá, fdp, estuprando a Saya Icon_evilIcon_evilIcon_evil E pô, a cena dele matando a filha e a mulher foi bem sad de imaginar também, mesmo mostrando ele matando monstros, o áudio e a legenda deixaram tudo bem triste Icon_cryIcon_cryIcon_cry

BTW, curti a música nos créditos....@Kawaiiara , sabe qual o nome?

Bom, consegui cumprir a primeira meta que era chegar no primeiro  final Icon_lol
Agora vai terminar primeiro que eu Icon_lol
 #1.210
(08/11/2013, 00:31)chriss Escreveu: Agora vai terminar primeiro que eu Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Ou não, depende se eu vou conseguir jogar mais um pouco agora e amanhã.... Se não, só termino sábado.Icon_lol
Páginas (165): « Anterior 1 ... 119 120 121 122 123 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 47 Visitantes