Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual Mídia você prefere?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Qual Mídia você prefere?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por chriss em 06/11/2013, 17:01.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »
99 respostas neste tópico
 #51
(07/11/2013, 13:10)manju Escreveu:

Realmente, queria a opção pizza e refrigerante (ou cerveja?). E também uma com sashimi. Nham...
demorou alguém fazer esse tipo de piada Icon_lolIcon_lol
Responder
 #52
(07/11/2013, 13:12)chriss Escreveu: demorou alguém fazer esse tipo de piada Icon_lolIcon_lol

Pra piorar, ainda não comi meu almoço, então...

Mas tem outras opções saborosas, como, errr, melhor não pensar, só aumenta a fome. Icon_lol
Responder
 #53
(07/11/2013, 13:15)manju Escreveu:

Pra piorar, ainda não comi meu almoço, então...

Mas tem outras opções saborosas, como, errr, melhor não pensar, só aumenta a fome. Icon_lol
Bem então vai lá, eu mesmo não gosto de manga então nunca associe isso mangá Icon_lolIcon_lol
Responder
 #54
Eu gosto das radio novels
Pq não tem essa opção?
Responder
 #55
(07/11/2013, 13:24)Feer Escreveu: Eu gosto das radio novels
Pq não tem essa opção?

Radio novels ??
Ainda existe rádio Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #56
Todo mundo chutou errado em qual eu votaria Icon_lol
Responder
 #57
(07/11/2013, 13:38)Thanos Escreveu: Todo mundo chutou errado em qual eu votaria Icon_lol
Cheater Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Mas devia ter esperado um vez você comentou mesmo que acha todas as mídias interessantes, mas de todas as mais fraca era Anime Icon_lol
Responder
 #58
(07/11/2013, 13:38)Thanos Escreveu: Todo mundo chutou errado em qual eu votaria Icon_lol

Você previu que haveria uma enquete desta e foi enganando todos nós com comentários que nos induzia a achar que "X" mídia poderia ser sua mídia preferida, né? Única explicação plausível. CoolfaceKyuubey

(07/11/2013, 13:39)chriss Escreveu: Mas devia ter esperado um vez você comentou mesmo que acha todas as mídias interessantes, mas de todas as mais fraca era Anime Icon_lol

Minha teoria é mais interessante.
Responder
 #59
[Imagem: 4yjh.jpg]
Responder
 #60
(07/11/2013, 13:43)leokun Escreveu: Você previu que haveria uma enquete desta e foi enganando todos nós com comentários que nos induzia a achar que "X" mídia poderia ser sua mídia preferida, né? Única explicação plausível. CoolfaceKyuubey


Minha teoria é mais interessante.

Concordo Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes