Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kyoukai no Kanata

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:34.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 76 Próximo »
756 respostas neste tópico
(06/11/2013, 16:50)llNoNickll Escreveu: Sinceramente, acho que vale a pena ver. Especialmente pela trollagem master ao fim do episódio Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

Independente do que venha pela frente... esse episódio já garantiu uma boa nota da minha parte (hilário do início ao fim)

Vou ver, mas pelo fator Idol é provável que não vou gostar.
Responder
Via twitter o roteirista pediu desculpas pelo episódio. Nisso já sabe que o negócio foi feio. (quedas nas pré-vendas deve ter assustado uhauhua)

Citar:Originally Posted by Jukki Hanada (head writer for Kyokai no Kanata)

Sorry about this.... Just this once I requested to write a silly episode to insert into the series. Next week we'll return to the original tone/material from the novels.
Responder
(06/11/2013, 20:57)Thanos Escreveu: Via twitter o roteirista pediu desculpas pelo episódio. Nisso já sabe que o negócio foi feio. (quedas nas pré-vendas deve ter assustado uhauhua)

Tenso Icon_lolIcon_lol
É, a KyoAni com a corda no pescoço Icon_lolIcon_lol
Responder
(06/11/2013, 20:57)Thanos Escreveu: Via twitter o roteirista pediu desculpas pelo episódio. Nisso já sabe que o negócio foi feio. (quedas nas pré-vendas deve ter assustado uhauhua)

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

It's Nichijou all over again

Como tavam as pré-vendas antes do "incidente"?

(06/11/2013, 20:28)uuvine Escreveu: o episódio 6 foi bem divertido, quem ja dropou acho que deveria dar uma chance 

[Imagem: k-m-obrigue.gif]

Brinks vou pensar com carinho
Responder
(06/11/2013, 19:19)Thanos Escreveu: Deste jeito a Kyoani vai fazer só coisa para fujoshi Icon_lol

Apoiado!!!
Responder
É só a KyoAni fazer o K-On! Universidade que ela recupera todo o dinheiro e ainda ganha mais um pouco  HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(06/11/2013, 21:59)Hajimee Escreveu: É só a KyoAni fazer o K-On! Universidade que ela recupera todo o dinheiro e ainda ganha mais um pouco  HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ou como dizem, episódio da praia de Haruhi
Responder
(06/11/2013, 22:00)jasque Escreveu: Ou como dizem, episódio da praia de Haruhi
Sério que querem tanto assim um episódio de praia de Haruhi ou eu perdi alguma piada por não ter assistido Haruhi direito?  RollIcon_lol
Responder
(06/11/2013, 22:02)Hajimee Escreveu: Sério que querem tanto assim um episódio de praia de Haruhi ou eu perdi alguma piada por não ter assistido Haruhi direito?  RollIcon_lol

A piada é que até um episódio da praia venderia, tamanha a espera
Responder
(06/11/2013, 22:02)Hajimee Escreveu: Sério que querem tanto assim um episódio de praia de Haruhi ou eu perdi alguma piada por não ter assistido Haruhi direito?  RollIcon_lol

se for piada eu também não entendi mesmo tendo visto Haruhi
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 76 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes