Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
 #1.101
(06/11/2013, 20:40)Hajimee Escreveu: Icon_eek Pô, tava até empolgado pra ler, porque aí veria o quão bom é a obra.... Desanimou agora Icon_e_confusedIcon_e_confused Ela fica travando muito, é?

Ele foi lançado em um formato não usual. Não como um jogo que instala no PC e sim como um DVD de filme que vê como se fosse um video (só no ocidente), e escolhe as escolhas com o controle remoto. O problema é que não sei o que fizeram que as legendas são incompatíveis com a maioria dos players de PC, se montar a iso. Tem que fazer um monte de configurações, baixar plugins para funcionar. E ainda assim para salvar tem que usar passwords !!!!.

Eu usava o fato que no mpc tem como salvar posição do video para salvar progresso.
 #1.102
(06/11/2013, 20:45)Thanos Escreveu: Ele foi lançado em um formato não usual. Não como um jogo que instala no PC e sim como um DVD de filme que vê como se fosse um video (só no ocidente), e escolhe as escolhas com o controle remoto. O problema é que não sei o que fizeram que as legendas são incompatíveis com a maioria dos players de PC, se montar a iso. Tem que fazer um monte de configurações, baixar plugins para funcionar. E ainda assim para salvar tem que usar passwords !!!!.

Eu usava o fato que no mpc tem como salvar posição do video para salvar progresso.
Nossa... Que complicação.... Acho que vou esperar um pouco mais pra ver se baixo, fiquei sem vontade alguma de baixar agora Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lol
 #1.103
(06/11/2013, 20:45)Thanos Escreveu: Ele foi lançado em um formato não usual. Não como um jogo que instala no PC e sim como um DVD de filme que vê como se fosse um video (só no ocidente), e escolhe as escolhas com o controle remoto. O problema é que não sei o que fizeram que as legendas são incompatíveis com a maioria dos players de PC, se montar a iso. Tem que fazer um monte de configurações, baixar plugins para funcionar. E ainda assim para salvar tem que usar passwords !!!!.

Jogar Phantom deve ser extremamente broxante com essas condições Icon_lolIcon_lol
 #1.104
Demorei para arrumar, mas depois que conseguir fazer tudo funcionar aí ficou tranquilo, terminei rápido.

Se souber jp joga a versão que é como as outras VNs, por instalação.

Mas a versão jp não tem estas cgs estilo ps1 rs

#1.105
(06/11/2013, 17:32)chriss Escreveu: Quanto as outras eu não sei, mas sobre LB! e eu ele concordamos Icon_lol
Mas da Kotori Icon_lolIcon_lol
Link youtube: http://youtu.be/s_r2YeIH7BU

[Imagem: eita%2520uma%2520refer%25C3%25AAncia.png]
Eita, referencia a Togainu no Chi. 
Pior que eu to com isso no pc mas não tenho vontade de jogar...
 #1.106
(07/11/2013, 07:45)Jessi Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/XH2qvC2HMt0

Spoiler: Imagem  
[Imagem: eita%2520uma%2520refer%25C3%25AAncia.png]
Eita, referencia a Togainu no Chi. 
Pior que eu to com isso no pc mas não tenho vontade de jogar...

Esses Engrishus são muito legais Icon_lolIcon_lol
 #1.107
Comecei a jogar Saya no Uta aqui....Joguei uns 10 minutos só, mas pelo que eu entendi o cara sofreu um acidente e agora vê todo mundo como monstros grotescos, né? fiquei com um pouco de pena da dona que falou que confessou pra ele antes do acidente Icon_e_sad Vou ver se termino pelo menos 1 das rotas hoje, não sei como funciona Saya no Uta direito...Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol
 #1.108
(07/11/2013, 14:32)Hajimee Escreveu: Comecei a jogar Saya no Uta aqui....Joguei uns 10 minutos só, mas pelo que eu entendi o cara sofreu um acidente e agora vê todo mundo como monstros grotescos, né? fiquei com um pouco de pena da dona que falou que confessou pra ele antes do acidente Icon_e_sad Vou ver se termino pelo menos 1 das rotas hoje, não sei como funciona Saya no Uta direito...Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol

Cara Saya no uta da para terminar em um dai ela é de 4 a 9 horas Icon_lolIcon_lol
 #1.109
(07/11/2013, 14:34)chriss Escreveu: Cara Saya no uta da para terminar em um dai ela é de 4 a 9 horas Icon_lolIcon_lol

Todas as rotas? Icon_e_surprised Mas de qualquer jeito, não vou ter paciência pra ficar 9 horas jogando, então vai demorar mais de 1 dia com certeza Icon_lolIcon_lol
 #1.110
(07/11/2013, 14:41)Hajimee Escreveu: Todas as rotas? Icon_e_surprised Mas de qualquer jeito, não vou ter paciência pra ficar 9 horas jogando, então vai demorar mais de 1 dia com certeza Icon_lolIcon_lol
Sim olha no vndb não sei se pode postar link dele aqui mas vai Icon_lol
http://vndb.org/v97
2 a 10 horas, então a não ser que seja uma carroça vai gastar aproximadamente 4 horas Icon_lolIcon_lol
Páginas (165): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes