Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 108 109 110 111 112 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
 #1.091
(06/11/2013, 17:50)Oiacz Escreveu: Esse é o meu problema com Heaven's Feel Icon_lolIcon_lolIcon_e_confused
Não tenho esse problema com Tsukihime, e mesmo assim acho Fate inferior a Tsukihime como ainda não terminei Tsukihime minha avaliação sobre ela é meio suspeita Icon_lol
 #1.092
(06/11/2013, 17:51)chriss Escreveu: Não tenho esse problema com Tsukihime, e mesmo assim acho Fate inferior a Tsukihime como ainda não terminei Tsukihime minha avaliação sobre ela é meio suspeita Icon_lol

To esperando remake de Tsukihime (ft. tradução) para jogar Icon_e_confused
Se não tiver conversas sobre arroz, já é um grande ponto positivo...
E se a história for melhor que Fate/ mesmo, yaaaay \õ/
 #1.093
(06/11/2013, 17:54)Oiacz Escreveu: To esperando remake de Tsukihime (ft. tradução) para jogar Icon_e_confused
Se não tiver conversas sobre arroz, já é um grande ponto positivo...
E se a história for melhor que Fate/ mesmo, yaaaay \õ/

Não tem muitas receitas, pelo menos na rota da Acureid, na da Ciel que é a que estou fazendo tem um pouco e tipo gostei muito mais do protagonista Shiki >> Sirou então isso faz eu gostar mais da história.
Edit:
Os antagonistas de fate são melhores, porem os Protagonistas de Tsukihime ganham Icon_lolIcon_lol
 #1.094
(06/11/2013, 18:00)chriss Escreveu: Não tem muitas receitas, pelo menos na rota da Acureid, na da Ciel que é a que estou fazendo tem um pouco e tipo gostei muito mais do protagonista Shiki >> Sirou então isso faz eu gostar mais da história.
Edit:
Os antagonistas de fate são melhores, porem os Protagonistas de Tsukihime ganham Icon_lolIcon_lol

Eu gosto do Shirou Icon_neutral
 #1.095
(06/11/2013, 18:06)Oiacz Escreveu: Eu gosto do Shirou Icon_neutral

Não gosto dele, acho ele muito chato principalmente com as motivações para não fazer algumas coisas.
 #1.096
Baixando Rewrite já, porque senão ia me esquecer...

BTW, adicionei algumas VNs do fuwanovel na minha pasta dos para baixar depois, e, vendo a descrição de algumas VNs, fiquei algumas com dúvidas:

Phantom não tem H-scene, é isso mesmo? ou aquele All Ages é porque dá pra alterar pra não aparecer H-scene?
CHaos;Head também não tem H-scene, ou o All Ages é porque dá pra alterar?

E pra jogar algumas Vns eu tenho que alterar o "local do meu pc", certo? Isso altera em qualquer coisa o funcionamento de vídeos, internet, jogos online, e etc?

Só isso, vlw Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
 #1.097
(06/11/2013, 20:21)Hajimee Escreveu: Baixando Rewrite já, porque senão ia me esquecer...

BTW, adicionei algumas VNs do fuwanovel na minha pasta dos para baixar depois, e, vendo a descrição de algumas VNs, fiquei algumas com dúvidas:

Phantom não tem H-scene, é isso mesmo? ou aquele All Ages é porque dá pra alterar pra não aparecer H-scene?

E pra jogar algumas Vns eu tenho que alterar o "local do meu pc", certo? Isso altera em qualquer coisa o funcionamento de vídeos, internet, jogos online, e etc?

Meu PC está sempre na localidade Jp, nunca tive problemas Icon_lol
 #1.098
(06/11/2013, 20:23)chriss Escreveu: Meu PC está sempre na localidade Jp, nunca tive problemas Icon_lol

Então beleza, porque Rewrite e Steins tem que mudar pra jogar Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lol
 #1.099
(06/11/2013, 20:21)Hajimee Escreveu: Baixando Rewrite já, porque senão ia me esquecer...

Phantom para PC no ocidente não tem h-scene, mas é por que foi retirado. Mas se tentar ler ela boa sorte, uma das mais complicadas de fazer funcionar. Consegui por que sou insistente.
 #1.100
(06/11/2013, 20:39)Thanos Escreveu: Phantom para PC no ocidente não tem h-scene, mas é por que foi retirado. Mas se tentar ler ela boa sorte, uma das mais complicadas de fazer funcionar. Consegui por que sou insistente.

Icon_eek Pô, tava até empolgado pra ler, porque aí veria o quão bom é a obra.... Desanimou agora Icon_e_confusedIcon_e_confused Ela fica travando muito, é?
Páginas (165): « Anterior 1 ... 108 109 110 111 112 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes