Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Chiwa Saito


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
32 respostas neste tópico
 #11
Coloquei imagens e alguns vídeos
Responder
 #12
@Hajimee essa aqui é a dona da voz do Punch!~ Icon_lolIcon_lol
Responder
 #13
(06/11/2013, 13:53)chriss Escreveu: @Hajimee essa aqui é a dona da voz do Punch!~ Icon_lolIcon_lol

Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised Nunca que ia suspeitar que é a mesmo que dubla a Senjougahara Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_surprised
Responder
 #14
(06/11/2013, 14:55)Hajimee Escreveu: Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised Nunca que ia suspeitar que é a mesmo que dubla a Senjougahara Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_surprised

Por isso acho ela foda, sem contar que se tu jogar Rewrite inteiro você vê o quão boa dubladora ela é Icon_lolIcon_lol
Responder
 #15
(06/11/2013, 15:16)chriss Escreveu: Por isso acho ela foda, sem contar que se tu jogar Rewrite inteiro você vê o quão boa dubladora ela é Icon_lolIcon_lol

Antes de jogar esse aí tenho que jogar todas as outras VNs que tenho baixado aqui  HAHA!Icon_lolIcon_lol
Responder
 #16
(06/11/2013, 16:35)Hajimee Escreveu: Antes de jogar esse aí tenho que jogar todas as outras VNs que tenho baixado aqui  HAHA!Icon_lolIcon_lol

Poxa Rewrite compensa d+, todas as donas são boas mesmo a chihaya que só fica ruim porque só tem dona foda junto dela e sem contar que a história é muito foda se fosse você jogava ela ao invés de jogar as outras Icon_lolIcon_lol
Responder
 #17
(06/11/2013, 16:38)chriss Escreveu: Poxa Rewrite compensa d+, todas as donas são boas mesmo  a chihaya que só fica ruim porque só tem dona foda junto dela  e sem contar que a história é muito foda se fosse você jogava ela ao invés de jogar as outras Icon_lolIcon_lol
Vou ficar com peso na consciência se jogar outra antes Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lol
Responder
 #18
(06/11/2013, 16:56)Hajimee Escreveu: Vou ficar com peso na consciência se jogar outra antes Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lol
Apesar que não pode me levar em conta virei fanboy de Rewrite e da Chiwa Saito depois de jogar a VN Icon_lolIcon_lol
Responder
 #19
(06/11/2013, 16:57)chriss Escreveu: Apesar que não pode me levar em conta virei fanboy de Rewrite e da Chiwa Saito depois de jogar a VN Icon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol 
Mas parece ser realmente bom a VN, eu só to é com preguiça de jogar as outras antes Icon_lolIcon_lol
Responder
 #20
(06/11/2013, 17:01)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol 
Mas parece ser realmente bom a VN, eu só to é com preguiça de jogar as outras antes Icon_lolIcon_lol
acho que mais um ponto para te deixar com vontade de jogar.
Escritor de Rewrite é o Romeo Tanaka de Jinrui wa Suitai Shimashita Icon_lol
E tem um personagem dublada pela Kana Hanazawa Icon_lol
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes