15/02/2012, 11:12 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Seu anime amado é uma merda, me prove o contrário.
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
Panino Manino em 12/02/2012, 15:18.
|
210 respostas neste tópico
|
15/02/2012, 11:16 |
15/02/2012, 11:59 |
Na boa cara, sério, tu quer que eu te mostre que realmente tem conteúdo e não somente finge ter?
15/02/2012, 12:02 |
15/02/2012, 12:03 |
15/02/2012, 12:07 |
(15/02/2012, 12:03)Panino Manino Escreveu: Escolha um anime que você gosta, possivelmente controverso, e diga porque gosta dele. nem, só entrei nesse tópico porque tinha visto do lado do forum: "Seu anime amado é uma mer..." li os ultimos posts, tinha gente defendendo, achei que podia hatear o anime preferido dos outros
Cada um vê o que quer ver, né. Nem preciso de partir pra simbologia, basta não ser o Stevie Wonder e ter um mínimo de interpretação e percepção para notar que tem mensagens bem claras como a sobre a construção e manutenção dos laços familiares.
Como diria Reimagine: "Think outside the box". edit: antes que pensem que foi successful troll, I gave the same fucks as 60's Spidey did.
15/02/2012, 12:10 |
(15/02/2012, 12:09)Night Escreveu: Cada um vê o que quer ver, né. Nem preciso de partir pra simbologia, basta não ser o Stevie Wonder e ter um mínimo de interpretação e percepção para notar que tem mensagens bem claras como a sobre a construção e manutenção dos laços familiares. isso eu percebi, mas para ai...
15/02/2012, 12:18 |
Mawaru, e excelente pela forma como uma historia simples se desenvolve.
E tudo funciona muito bem, já que todas as personagens são bem retratadas e utilizadas na historia, nada e gratuito ou tenta apelar para o banal. E o fato da obra apresentar "simbologia" e algo prazeroso, e como montar um “quebra-cabeças” e conhecer tudo melhor ou simplesmente discutir sobre isso, já e divertido por natureza.(Pois os personagens ,fazem você se importar com o que aconteceu.) (15/02/2012, 12:18)transmetropolitan Escreveu: Mawaru, e excelente pela forma como uma historia simples se desenvolve. nisso eu concordo e foram essas as caracteristicas que me fizeram gostar do anime, senão nem tinha terminado ele. O post inicial "hateando" Mawaru foi só troll meu mesmo, mesmo eu realmente achando que o anime tem a profundidade de uma poça d'agua suja, alguns veem isso (usar essas simbologias, e o modo como o anime aborda o "Destino") como algo profundo, :p e aparementemente/visivelmente, precisa dar uma Steve Wonder pra não ver que o autor tentou passar algo profundo. O cara soube disfarçar bem uma história simplista, |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes