Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 278 279 280 281 282 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #2.791
SnK já tinha uma fanbase montada (basta ver o rank de vendas do mangá), então era até esperado que fosse bem de vendas. Só se cometessem uma atrocidade na adaptação para ir mal (e tinha que ser algo MUITO tenso mesmo Icon_lol )
Responder
 #2.792
(05/11/2013, 13:51)martec Escreveu: Snk enquadra mais como Fate Zero... http://forum.minnasuki.com/Thread-Animes...5#pid31545
se bem que não gosto de falar de Snk já que não assisti isso ai...
alías não sei onde eu disse que waifu era elemento único de venda...
eu apenas disse oq faz IS2 vender...

Mas então segundo o que você disse, se algo for bem adaptado, ignora os outros tópicos, como ser violento, gore e etc?
Responder
 #2.793
(05/11/2013, 13:41)Thanos Escreveu: Pois é, pede para o martec explicar isso com waifus Icon_lol

E ele nem pode falar que é fujoshis, já que para ele fujoshis compram mais dvds, e SnK teve muitos BDs vendidos.

Foi o mesmo motivo que levou Jojo's a vender bem: uma boa fanbase e uma adpatação que não incomodou os que conheciam a obra, além de atrair quem estava tendo contato pela primeira vez. 

Ter uma fanbase montada ajuda quando o trabalho apresentado é bom (mesmo que a pressão sobre a adaptação aumente consideravelmente)
Responder
 #2.794
(05/11/2013, 13:56)Thanos Escreveu: Mas então segundo o que você disse, se algo for bem adaptado, ignora os outros tópicos, como ser violento, gore e etc?

desde que tenha fan base gigantesco e seja obras de investimento alto como no caso de Snk, Fate Zero, Horizon etc.
Responder
 #2.795
(05/11/2013, 13:58)llNoNickll Escreveu: Foi o mesmo motivo que levou Jojo's a vender bem: uma boa fanbase e uma adpatação que não incomodou os que conheciam a obra, além de atrair quem estava tendo contato pela primeira vez. 

Ter uma fanbase montada ajuda quando o trabalho apresentado é bom (mesmo que a pressão sobre a adaptação aumente consideravelmente)

Isso pode ser dito para qualquer anime, já que a maioria é adaptação mesmo. Ao invés de colocar a culpa nas waifus Icon_lol
Responder
 #2.796
Responder
 #2.797
(05/11/2013, 13:59)Thanos Escreveu: Isso pode ser dito para qualquer anime, já que a maioria é adaptação mesmo. Ao invés de colocar a culpa nas waifus Icon_lol

Bem, isso não é comigo Icon_lol

Mas você sabe que tem obras que possuem um fanbase de respeito (Jojo's é um ótimo exemplo, afinal são mais de 25 anos de história), logo se o trabalho de adaptação for bom... chance de vendas boas também sera aumentada justamente por ter algo já construído e consolidado.

E não é apenas com animes, afinal vale para qualquer adaptação (o game de Jojo's foi bom de vendas e ganhará uma versão por essas bandas justamente por ter sido competente e agradado o público)
Responder
 #2.798
Responder
 #2.799
(05/11/2013, 14:05)Thanos Escreveu: Não tenho problema com isso Icon_lol

Só acho que dão valor muito a ele sobre as vendas. Sei que influencia, mas não tanto como dizem. 

não? lol...
pra mim é um dos maiores fatores de venda para maioria dos animes...
tirando os exceções: EX: animes de fã base gigantesco...
bem que poderia ter venda de dakimakura... ai ficaria mais fácil de provar...
se bem que só olhando quantidade de tipo de dakimakura aparece de um anime já mostra a popularidade de personagens...
Responder
 #2.800
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 278 279 280 281 282 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes