Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Magi - Labyrinth of Magic


Páginas (14): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #41
LOL ALIBABA PEGADOR !!! KKK

Arrumo uma namorada na treinando... coitada da Morgiana.
Vai ter que partir pro fight se quiser o alibaba de volta !!

[Imagem: 018_09_29_2013_15_49_39.png]
[Imagem: 019_09_29_2013_15_49_39.png][Imagem: 020_09_29_2013_15_49_39.png]
Responder
 #42
shinobu de sacanagem com os fãs rs
espero q o alibaba termine logo com essa aí pra ficar com a mor, oh a carinha de decepçao :/
Responder
 #43
e ja chegamos no capitulo 200 Happybday
cara esse capitulo foi mt engraçado, acho q o mais engraçado ate agora, ri mt
a cara do alibaba no final foi impagável Icon_lol

pena q vamos ficar 2 semanas sem capítulos 
Responder
 #44
Bom, enquanto Magi não volta e o spin - off do Sinba já terminado, vamos falar sobre o Poder Militar dos Grandes Impérios? Qual na opinião de vocês é o mais forte e a ordem dele? O que esperaram daqui pra frente? Fim do mangá? Uma nova dungeon se aproximando? Será que Alibaba vai ficar com a linda Morgiana? Titus e o novo Magi? Hakuryu caiu em degradação mesmo? 

Também proponho uma discussão sobre os Djins baseado no que vi em um grupo.

Os conquistadores de Dungeons que já vimos:

Aliança dos 7 mares
Sinbad - 7
Armakan - 1
Mira - 1
Rametoto - 1
Darius - 1

Império Kou
Kouen - 3
Koumei - 1
Kouha - 1
Hakuei - 1
Kougyoku - 1

Império Reim
Mu - 1
Ignatus - 1
Nerva - 1

Outros
Alibaba - 1
Hakuryuu - 1

Totalizam 23 Djiins, como a ultima dungeon a aparecer foi a 61ª Zagan, existem 38 Dungeons no mundo que ainda não vimos, e mais 11 que estão por vir considerando que o total de Djiins é 72 como foi dito por Aladdin.


Com base nesses dados onde vocês acham que podem aparecer mais Djins ?? Pensei em Pathervia como um possível local para aparecer mais serão poucos por que eles atualmente estão em decadência.
Responder
 #45
Esse não é o tópico do anime
FUUUUUUUUUUUUUUUCK! Vi spoiler! Icon_lol

Tinha parado de ler quando o pais dos magos estava sendo invadido.

PORRA MORGIANA VOLTOU! Como eu esqueço isso? Icon_e_confused
Responder
 #46
Depois de longas duas semanas o mangá voltou *--* Alladin ficou bem foda nessa versão 3.

http://mangafox.me/manga/magi_labyrinth_...201/1.html
Responder
 #47
Magi 202

Caramba, Olba mudou muito, hein. Quem esperava que aquele moleque vingador pegaria a Toto? Vergonha, Alibaba, muita vergonha é o que você deve sentir mesmo... Icon_lol

Mor, hora de tomar vergonha na cara e seguir o exemplo da Toto.
Responder
 #48
(04/11/2013, 01:57)leokun Escreveu: Magi 202

Caramba, Olba mudou muito, hein. Quem esperava que aquele moleque vingador pegaria a Toto? Vergonha, Alibaba, muita vergonha é o que você deve sentir mesmo... Icon_lol

Mor, hora de tomar vergonha na cara e seguir o exemplo da Toto.

Alibaba... Facepalm   Qual será o limite de demência desse tapado? Coitada da Mor por se apaixonar por uma coisa dessa. Falando nisso, tenho que parar de enrolar e começar a ler esse mangá logo. @leokun, como é o nível desse mangá, é bom?
Responder
 #49
(04/11/2013, 01:57)leokun Escreveu: Magi 202

Caramba, Olba mudou muito, hein. Quem esperava que aquele moleque vingador pegaria a Toto? Vergonha, Alibaba, muita vergonha é o que você deve sentir mesmo... Icon_lol

Mor, hora de tomar vergonha na cara e seguir o exemplo da Toto.

[Imagem: lmagi-4550029.jpg?v=11383509582]
Jogo para o tópico Icon_lolIcon_lol

(04/11/2013, 14:21)Warlock Gaignun Escreveu: Alibaba... Facepalm   Qual será o limite de demência desse tapado? Coitada da Mor por se apaixonar por uma coisa dessa. Falando nisso, tenho que parar de enrolar e começar a ler esse mangá logo. @leokun, como é o nível desse mangá, é bom?

Eu sempre dropo battle shounen mas esse eu não consigo dropar Icon_lolIcon_lol
E perto do anime é mil vezes melhor Icon_lolIcon_lol
Acho que o motivo de não dropar esse é um caoisa que tinha no Kenshin e Full metal, tem muito personagem para shippar e nem parece forçado os shipps Icon_lol
Responder
 #50
(04/11/2013, 14:21)Warlock Gaignun Escreveu: Alibaba... Facepalm   Qual será o limite de demência desse tapado? Coitada da Mor por se apaixonar por uma coisa dessa. Falando nisso, tenho que parar de enrolar e começar a ler esse mangá logo. @leokun, como é o nível desse mangá, é bom?

É bom. Os personagens são legais e as lutas são boas.

(04/11/2013, 14:27)chriss Escreveu: Eu sempre dropo battle shounen mas esse eu não consigo dropar Icon_lolIcon_lol
E perto do anime é mil vezes melhor Icon_lolIcon_lol
Acho que o motivo de não dropar esse é um caoisa que tinha no Kenshin e Full metal, tem muito personagem para shippar e nem parece forçado os shipps Icon_lol

Será que alguém shippou Toto e Olba? Tem que ser profeta para ter shipado esses dois.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes