Pronto, pode fechar o tópico. PQP!
O arco final começou muito bem. Boa abertura, faz duas referências, uma para a primeira abertura clássica e outra para o primeiro encerramento (pena que Ômega não possui).
Se não fosse a Telemaga, Tokisada teria sido spoilado, tanto quanto Jabu de Aço. Não entendo o porquê de manter Ichi como cavaleiro de bronze, ele é tão lixo quanto os outros, se não for pior.
Abertura confirmou Subaru como final boss, o que já não é novidade para ninguém desde o começo da temporada.
Europa... Bem, desenharam isso pra ele:
Ele já mostrava que de maluco só tinha a cara e o jeito, articulava uma coisa ou outra, sem chamar muito a atenção. Foi a grata surpresa do episódio, jogou muitas verdades na mesa e abalou alguns ânimos. Bom que estão conseguindo trabalhar melhor os Pallasites secundários, coisa que definitivamente não conseguiram com os terciários, que eram apenas personagens caricatos.
Kouga com armadura nova (divina?), exclamação de Athena, lendários definitivamente no combate... Pois é, tá bom o negócio.
O diretor de animação do próximo episódio é bom. Ainda bem, ver mais um episódio bagaceira do Shun seria sacanagem, já bastou aquele 59 horroroso.