Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 250 251 252 253 254 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.511
(03/11/2013, 01:24)AmagamiBr Escreveu: Que triste...

@martec Diga que isso não acontece Icon_e_confused

(03/11/2013, 01:26)martec Escreveu: posso apertar botão reportar?
posso?  Confused3


ela é a melhor personagem que aparece no jogo...
sem mais...

Sim, ela aparece, mas não participa Icon_lolIcon_lol
Side character Coolface
 #2.512
(03/11/2013, 01:28)Oiacz Escreveu: Sim, ela aparece, mas não participa Icon_lolIcon_lol
Side character Coolface

Spoiler:  
[Imagem: 57g4d.png]
 #2.513
(03/11/2013, 01:38)AmagamiBr Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 57g4d.png]

não precisa se preocupar...
ela tem bastante participação...
até na rota da Lucia ela participa...
 #2.514
finalmente ta chegando 2 temporada de chuunibyou demo  koi ga shitai  e confirmada pela kyoto animation
e ja esta sendo produzida agora e s´esperar ^^

(03/11/2013, 01:40)martec Escreveu: não precisa se preocupar...
ela tem bastante participação...
até na rota da Lucia ela participa...

vcs ficam disputando quem tem a waiful mais linda so me fazendo enveja  porq tentei jogar mais n consegui nem instalar a  1 mes tentando affs to loko pra jogar ele q raiva
 #2.515
(02/11/2013, 23:37)Hajimee Escreveu: Fala aquele que deu 10 pra 4 animes essa temporada Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lol


Já sofri muito mais bullying aqui no fórum na época de Kotoura Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lolIcon_e_sad

No mais depois de tanta discussão, acho que estou certo Icon_lol

(02/11/2013, 23:37)Ton Tavares Escreveu: a maioria dos animes já foi comentado, isso vai virar loop. No mais Log Horizon é foda Icon_cool Icon_razz

Isso eu concordo plenamente Happy 

(02/11/2013, 23:44)llNoNickll Escreveu: Já está errado meu jovem, afinal foram 3 (seu argumento está falho Coolface )


@Blanky
Sinceramente, não vi nada demais em suas notas. 

Minhas notas 10 são para animes que me tornei fanboy (estilo Madoka Magica, Evangelion) e obras que se tornam minhas favoritas e não me canso de rever (Clannad tinha um tempo que eu via todo o semestre Icon_lol ). Nem ligo se alguém quem bancar o Critico nipônico e vier avaliar a queda de frames nas cenas de ação, dizendo que isso invalida minhas notas (eu utilizo meus critérios e o que os outros acham ou não importa).

Viu Hajimee há alguem que me entende Icon_lol

(02/11/2013, 23:45)Hajimee Escreveu: @Blanky, se tu mudar a nota agora, faço bullyng com você pro resto da tua vida! Icon_evilIcon_lolIcon_lol

Se eu tivesse on nessa hora eu teria mudado Coolface 
Sai uns 2 minutos e quando voltei não tinha mais net Kyuubey Coisa do capiroto!!! Icon_evil

(03/11/2013, 00:12)Oiacz Escreveu: Botão de dislike pra eu (Amagami, Blanky e todos os injustiçados Icon_lolIcon_lol) ficar devendo reputação pro fórum? Icon_coolIcon_rolleyes

Sim concordo com tudo isso ai Protest Icon_lol

(03/11/2013, 00:18)manju Escreveu:

Se existir esse botão teria um tanto de gente com rep negativa...
Aliás, só para aumentar a zueira, deveria ter um aviso: "Tal fulano  Thumbdown  você HAHA!".
E seria uma competição interessante de quem teria a pior reputação.

Ai sim daria certo HAHA! 
 #2.516
(03/11/2013, 09:50)Blanky Escreveu: No mais depois de tanta discussão, acho que estou certo Icon_lol


Isso eu concordo plenamente Happy 


Viu Hajimee há alguem que me entende Icon_lol


Se eu tivesse on nessa hora eu teria mudado Coolface 
Sai uns 2 minutos e quando voltei não tinha mais net Kyuubey Coisa do capiroto!!! Icon_evil


Sim concordo com tudo isso ai Protest Icon_lol


Ai sim daria certo HAHA! 
Não,não etá certo Icon_lol

Boa, o NoNick, aquele que gosta de tudo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Kapirotinho meu brother, sabia que você ia me prejudicar e me ajudou  CoolfaceIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #2.517
(03/11/2013, 10:39)Hajimee Escreveu: Não,não etá certo Icon_lol

Boa, o NoNick, aquele que gosta de tudo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Kapirotinho meu brother, sabia que você ia me prejudicar e me ajudou  CoolfaceIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu tambem gosto de tudo lol

eu ri Icon_lol 
 #2.518
Temos Três Grupos no Fórum
O Grupo Martec > Aqueles com gosto estranho
O Grupo Nonick > Aqueles que Gostam de Tudo
O Grupo Thanos > Aqueles que não vê Anime
Icon_lol
 #2.519
(03/11/2013, 12:06)chriss Escreveu: Temos Três Grupos no Fórum
O Grupo Martec > Aqueles com gosto estranho
O Grupo Nonick > Aqueles que Gostam de Tudo
O Grupo Thanos > Aqueles que não vê Anime
Icon_lol

Eu to em que grupo? discordo bastante do gosto do martec, já Não gosto mais de tudo como o NoNick e não chego nem perto de ser parte do grupo do Thanos. Como faz?  Confused3Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #2.520
(03/11/2013, 12:07)Hajimee Escreveu: Eu to em que grupo? discordo bastante do gosto do martec, já Não gosto mais de tudo como o NoNick e não chego nem perto de ser parte do grupo do Thanos. Como faz?  Confused3Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Esqueci dos Neutros HAHA!
Páginas (300): « Anterior 1 ... 250 251 252 253 254 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes