Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 235 236 237 238 239 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.361
(02/11/2013, 22:23)Blanky Escreveu: Gosto duvidoso ? Icon_lol 



Sim, isso é verdade, nessa parte o ton me ajudou ...


Se eu disse que meu 8 é por causa do Shinsekai feelings vc aceitaria ? Coolface 
Sinto muito, mas 10 pra sal justifica meu ponto Icon_lolIcon_lolIcon_lol

viu só, falei...

Só piora sua situação, pois estaria insultando um dos meus animes favoritos Icon_evilIcon_evilIcon_evil
Eu ocuparia a página inteira de > pra mostrar quão melhor shinsekai é, e ainda assim não seria o suficiente.
 #2.362
depois dessa discussao nunca mais verei anime como via até poucos minutos atras Icon_lol
 #2.363
volteiii rsrs

Eu não fico do lado de ninguem.. eu fico do meu lado Icon_twisted
 #2.364
(02/11/2013, 22:26)Blanky Escreveu: Eu ri quando vc disse que sairia mais cedo se eu tivesse sumonado o amagami antes Icon_lol 
O lance do critico eu vou aprendendo aos poucos... Se comparado com a epoca que eu era feliz por ta vendo another e achava Guilty crown foda até eu ver o final.... Lol2 
Você achava GC e Another fodas? Até que melhorou bastante então Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Lol2 

(02/11/2013, 22:26)AmagamiBr Escreveu: Se ficar critico de mais, os animes podem começar a perder o sentido.

Assisto para me divertir, emocionar e passar tempo.

Não vou deixar de assistir um anime que me faça sentir algum desses 3, não importa o hate, fanboys, etc.

Pode continuar acompanhando, se divertindo. Mas se divertir é diferente de um anime ser bom. Bem diferente. O muito crítico pode se divertir vendo um anime, mas reconhece que ele é ruim. E nem precisa ser muito crítico para isso. E não, não perdem o sentido, desculpa esfarrapada essa Icon_rolleyesIcon_rolleyes
 #2.365
(02/11/2013, 22:27)Hajimee Escreveu: Sinto muito, mas 10 pra sal justifica meu ponto Icon_lolIcon_lolIcon_lol

viu só, falei...

Só piora sua situação, pois estaria insultando um dos meus animes favoritos Icon_evilIcon_evilIcon_evil
Eu ocuparia a página inteira de > pra mostrar quão melhor shinsekai é, e ainda assim não seria o suficiente.

SAO fanboy Icon_razz Icon_lol 

ShinSekai é muito bom, pena que não vi quando era exibido ... Icon_neutral Quando chegar o final dos animes dessa temp. eu post minha nota e vejo se melhorei ou não Icon_lol

(02/11/2013, 22:30)Ton Tavares Escreveu: volteiii rsrs

Eu não fico do lado de ninguem.. eu fico do meu lado Icon_twisted

Voltando ao post quando disse que lutava sozinho Okay 
 #2.366
(02/11/2013, 22:30)Ton Tavares Escreveu: volteiii rsrs

Eu não fico do lado de ninguem.. eu fico do meu lado Icon_twisted

Que meio a meio Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(02/11/2013, 22:28)Blanky Escreveu: depois dessa discussao nunca mais verei anime como via até poucos minutos atras Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Isso porque o Thanos não participou dela Icon_lol 

(02/11/2013, 22:31)Blanky Escreveu: SAO fanboy Icon_razz Icon_lol 

ShinSekai é muito bom, pena que não vi quando era exibido ... Icon_neutral Quando chegar o final dos animes dessa temp. eu post minha nota e vejo se melhorei ou não Icon_lol
Óbvio que você é Icon_lol
Shinsekai é foda demais. Tópico dele foi muito legal de acompanhar, desde o começo teorias e etc...
Faça isso, irei analisar Icon_e_ugeekIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #2.367
(02/11/2013, 22:26)AmagamiBr Escreveu: Se ficar critico de mais, os animes podem começar a perder o sentido.

Assisto para me divertir, emocionar e passar tempo.

Não vou deixar de assistir um anime que me faça sentir algum desses 3, não importa o hate, fanboys, etc.

Concordo. O que vale mesmo é ver animes e gostar do que tá vendo.

(02/11/2013, 22:31)Hajimee Escreveu: Você achava GC e Another fodas? Até que melhorou bastante então Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Lol2 

Cheguei a um dia a dar 9 pra GC (mas o final foi ruim demais ... Se não fosse isso teria ficado 8~9) e another ... Cheguei no forum e vi o que vi Icon_lol
 #2.368
(02/11/2013, 22:31)Hajimee Escreveu: Pode continuar acompanhando, se divertindo. Mas se divertir é diferente de um anime ser bom. Bem diferente. O muito crítico pode se divertir vendo um anime, mas reconhece que ele é ruim. E nem precisa ser muito crítico para isso. E não, não perdem o sentido, desculpa esfarrapada essa Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Por que eu classificaria um anime onde me divirto, emociono e passo tempo como ruim?
Só por que todos os outros fazem isso?

No final tudo depende do que você analisa para chamar um anime de "bom" ou "ruim".
 #2.369
(02/11/2013, 22:35)Blanky Escreveu: Concordo. O que vale mesmo é ver animes e gostar do que tá vendo.


Cheguei a um dia a dar 9 pra GC (mas o final foi ruim demais ... Se não fosse isso teria ficado 8~9) e another ... Cheguei no forum e vi o que vi Icon_lol

No
E tópico de Another é sensacional Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #2.370
(02/11/2013, 22:34)Hajimee Escreveu: Que meio a meio Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Icon_lolIcon_lolIcon_lol Isso porque o Thanos não participou dela Icon_lol 

Óbvio que você é Icon_lol
Shinsekai é foda demais. Tópico dele foi muito legal de acompanhar, desde o começo teorias e etc...
Faça isso, irei analisar Icon_e_ugeekIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Ainda bem Icon_lol as vezes ele pega meio pesado com os termos ... MEDO Grenade

Analise então será bem vinda Icon_mrgreen

(02/11/2013, 22:39)Hajimee Escreveu: No
E tópico de Another é sensacional Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol sinto frio na espinha quando vejo topico de another e gc Icon_lol
Páginas (300): « Anterior 1 ... 235 236 237 238 239 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 36 Visitantes