Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 233 234 235 236 237 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.341
(02/11/2013, 21:43)Hajimee Escreveu: Se for isso vai ser pior ainda Icon_lolIcon_lol

Golden não é lixo, mesmo nível de log. Assim como Galilei, que só caiu pro nível de log porque o último episódio foi horroroso

Vou nem falar nada desse anime que de dourado não tem nada, parece lata Icon_lol, só falta dizer que a lata é melhor que WA Facepalm

E galilei tá mto sem graça, não era apenas o ultimo episodio, as donas não tem carisma nenhuma.

(02/11/2013, 21:42)Hajimee Escreveu: Não falei que eles não explicaram, falei que acho que eles não explicarão. E você, tem alguma prova de que vão explicar? Icon_razz 

Tenho precedente a meu favor, Sarara Icon_razz
 #2.342
(02/11/2013, 21:39)Hajimee Escreveu: Dropa esses que você tá com vontade de botar on-hold

To vendo suas notas 10 aqui e.....Valvrave, Naruto Shippuden, Btoom, Hataraku, VVV2, Kuroko, Love Live, Naruto, Psycho Pass, Shingeki, SAO, Zetsuen..........................................

Desses aí eu gosto de vários, mas 10?!!! Vai assistir Monster, agora!!!

E ainda tá dando 4 pra Daya no A  Facepalm Facepalm
E 5 pra Golden Time e 6 pra Galilei  Facepalm

decepção......


Icon_lolIcon_lolIcon_lol Eu sabia .... Ok Icon_e_wink 
o Daya eu to gostando ... mas quando começar o jogo com certeza vai melhorar .... GT é mais ou menos ... Galilei acho que pode melhorar ....

to lutando sozinho Icon_neutral
 #2.343
(02/11/2013, 21:51)Ton Tavares Escreveu: Vou nem falar nada desse anime que de dourado não tem nada, parece lata Icon_lol, só falta dizer que a lata é melhor que WA Facepalm

E galilei tá mto sem graça, não era apenas o ultimo episodio, as donas não tem carisma nenhuma.


Tenho precedente a meu favor, Sarara Icon_razz
Não, golden não chega perto de WA, nisso eu obviamente concordo. Até porque WA é um dos melhores da temporada.
Não acho sem graça. Gosto de duas das donas(não gosto da kazuki e da Anna).... Só não gostei do último episódio, que achei horrível, mesmo.


(02/11/2013, 21:51)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol Eu sabia .... Ok Icon_e_wink 
o Daya eu to gostando ... mas quando começar o jogo com certeza vai melhorar .... GT é mais ou menos ... Galilei acho que pode melhorar ....

to lutando sozinho Icon_neutral

Daya já tá ótimo no momento, quando começar a ter mais jogos vai ser melhor ainda.
GT é 7 pra mim, muito melhor que vários anime que você deu notas altas. Galilei tava muito bom, mas vacilou feio no último episódio... De qualquer jeito, é melhor que vários animes que você deu notas altas também....

Pra te defender só o Amagamibr, que tem um gosto como o seu Icon_rolleyesIcon_rolleyes
 #2.344
(02/11/2013, 21:57)Hajimee Escreveu: Não, golden não chega perto de WA, nisso eu obviamente concordo. Até porque WA é um dos melhores da temporada.
Não acho sem graça. Gosto de duas das donas(não gosto da kazuki e da Anna).... Só não gostei do último episódio, que achei horrível, mesmo.



Daya já tá ótimo no momento, quando começar a ter mais jogos vai ser melhor ainda.
GT é 7 pra mim, muito melhor que vários anime que você deu notas altas. Galilei tava muito bom, mas vacilou feio no último episódio... De qualquer jeito, é melhor que vários animes que você deu notas altas também....

Pra te defender só o Amagamibr, que tem um gosto como o seu Icon_rolleyesIcon_rolleyes


Verdade Icon_lol não sabia que minhas notas dariam tanta discussão ... da proxima vez (se houver) invocarei o @AmagamiBr 

Mas como disse, eu sempre mudo minhas notas... Nada é definitivo ainda ... o Daya eu só não atualizei ainda  ... fico pensando sua reação ao ver minha nota Icon_lol
Vo deixa tudo 5 e pronto lol
 #2.345
(02/11/2013, 22:01)Blanky Escreveu: Verdade Icon_lol não sabia que minhas notas dariam tanta discussão ... da proxima vez (se houver) invocarei o @AmagamiBr 

Mas como disse, eu sempre mudo minhas notas... Nada é definitivo ainda ... o Daya eu só não atualizei ainda  ... fico pensando sua reação ao ver minha nota Icon_lol
Vo deixa tudo 5 e pronto lol
Aí ele vai aparecer falando que sal e mirai são bonsIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Espero que mude mesmo! Icon_evil
Quando vi suas fiz facepalm, basicamente. Faz o seguinte, pega na minha lista alguns animes que tem mais que 9 e assiste.Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lolIcon_lol
5!? Daya é no mínimo 7!!!
 #2.346
(02/11/2013, 21:57)Hajimee Escreveu: Não, golden não chega perto de WA, nisso eu obviamente concordo. Até porque WA é um dos melhores da temporada.
Não acho sem graça. Gosto de duas das donas(não gosto da kazuki e da Anna).... Só não gostei do último episódio, que achei horrível, mesmo.



Daya já tá ótimo no momento, quando começar a ter mais jogos vai ser melhor ainda.
GT é 7 pra mim, muito melhor que vários anime que você deu notas altas. Galilei tava muito bom, mas vacilou feio no último episódio... De qualquer jeito, é melhor que vários animes que você deu notas altas também....

Pra te defender só o Amagamibr, que tem um gosto como o seu Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Fui invocado, mesmo sem menção.

Mas ainda não sei bem sobre o que estão discutindo.

(02/11/2013, 22:01)Blanky Escreveu: Verdade Icon_lol não sabia que minhas notas dariam tanta discussão ... da proxima vez (se houver) invocarei o @AmagamiBr 

Mas como disse, eu sempre mudo minhas notas... Nada é definitivo ainda ... o Daya eu só não atualizei ainda  ... fico pensando sua reação ao ver minha nota Icon_lol
Vo deixa tudo 5 e pronto lol

Tinha olhado seu MAL, deu 10 para SAO, Love Live e Railgun. 9 para Love Lab.
Logo, me identifico com seu gosto.

Só não coloquei 6 para Angel Beats.
 #2.347
Amagami chegou, pra não me desgastar vou vazar, flws Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #2.348
(02/11/2013, 22:04)Hajimee Escreveu: Aí ele vai aparecer falando que sal e mirai são bonsIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Espero que mude mesmo! Icon_evil
Quando vi suas fiz facepalm, basicamente. Faz o seguinte, pega na minha lista alguns animes que tem mais que 9 e assiste.Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lolIcon_lol
5!? Daya é no mínimo 7!!!

Icon_lol Medo !!! Sim, farei isso... Sou novato ainda, comparado com vcs Icon_rolleyes
Então vo reorganizar minhas notas... com o min 6...

(02/11/2013, 22:06)Hajimee Escreveu: Amagami chegou, pra não me desgastar vou vazar, flws Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Fuja não !!! Agora que eu tenho defesa ... esperando ele não ficar contra mim tambem Icon_lol

(02/11/2013, 22:05)AmagamiBr Escreveu: Fui invocado, mesmo sem menção.

Mas ainda não sei bem sobre o que estão discutindo.

tudo começou com minhas notas da temp. no mal....
 #2.349
(02/11/2013, 22:06)Hajimee Escreveu: Amagami chegou, pra não me desgastar vou vazar, flws Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Hey, isso faz parecer que sou horrível Icon_rolleyesIcon_redface

(02/11/2013, 22:07)Blanky Escreveu: tudo começou com minhas notas da temp. no mal....

Nota é algo bem pessoal.

Nessa temporada tou acompanhando poucos: LB! (quase dropando... só tou assistindo para comparar com o VN), Kill la Kill, Arpeggio.

Tou sem tempo para acompanhar, depois pego alguns eps de Nagi no Asukara e Kyoukai no Kanata para saber se continuo ou não.
 #2.350
(02/11/2013, 22:09)AmagamiBr Escreveu: Hey, isso faz parecer que sou horrível Icon_rolleyesIcon_redface

Pior que antes era 3 vs 1 eu lutando sozinho, contra ele, o ton e o chriss Icon_rolleyes
Páginas (300): « Anterior 1 ... 233 234 235 236 237 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes