Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
 #1.061
(02/11/2013, 20:12)Hajimee Escreveu: Quando eu comecei a assistir anime, um dos primeiros foi Tears to Tiara, e foi um dos meus animes favoritos por um bom tempo. E até hoje que gosto muito dele ;--; Fala assim dele naum ;--; 
Mas a VN é meio estranha de jogar, joguei o começo, mistura bastante com rpg e tals... Bem diferente das outras que joguei um pouquinho(Clannad,FSN,LB!,Katawa)...

Sim, ele é uma das VNs que misturam com rpg. Existem algumas dessas.
 #1.062
(02/11/2013, 19:55)Thanos Escreveu: É sem ordem a lista, ele comenta no inicio.

E já li 90% daí.

Confirma a qualidade delas?
 #1.063
(02/11/2013, 19:55)Thanos Escreveu: É sem ordem a lista, ele comenta no inicio.

E já li 90% daí.

bom
O meu plan to read esta todo nessa lista dele Icon_lolIcon_lol
 #1.064
(02/11/2013, 20:19)Thanos Escreveu: Sim, ele é uma das VNs que misturam com rpg. Existem algumas dessas.
FSN tem isso também? só joguei uns 5 minutos, então nem sei Icon_lolIcon_lol

E porque você acha Tears to Tiara tão ruim assim? ;-; sei que não eve ser uma maravilha mas...Icon_e_confusedIcon_e_sad
 #1.065
(02/11/2013, 20:28)Hajimee Escreveu: FSN tem isso também? só joguei uns 5 minutos, então nem sei Icon_lolIcon_lol

E porque você acha Tears to Tiara tão ruim assim? ;-; sei que não eve ser uma maravilha mas...Icon_e_confusedIcon_e_sad
Não, mas LB e Rewrite tem mini games Icon_lolIcon_lol
 #1.066
(02/11/2013, 20:22)Jessi Escreveu: Confirma a qualidade delas?

Umas melhores que outras. Depende. Tem coisa que nem gosto muito aí. 

(02/11/2013, 20:28)Hajimee Escreveu: FSN tem isso também? só joguei uns 5 minutos, então nem sei Icon_lolIcon_lol

Tears Of Tiara é muito abaixo deste tipo de história. Se pensar como rpg até tem uma história boa, mas para VNs é meio fraco.
 #1.067
(02/11/2013, 20:30)chriss Escreveu: Não, mas LB e Rewrite tem mini games Icon_lolIcon_lol

LB! eu sei, cheguei a jogar cerca de 1h, tive que fazer uns mini-games... Aí quando descobri que não era uma boa ideia simplesmente escolher a opção que você queria, porque podia levar a bad endings, parei de jogar Icon_lol Mesma coisa fiz com Clannad Icon_lol

(02/11/2013, 20:30)Thanos Escreveu: Tears Of Tiara é muito abaixo deste tipo de história. Se pensar como rpg até tem uma história boa, mas para VNs é meio fraco.
Mas como uma mais de ação até chega a ser boa, né? É ruim se comparado a essas com histórias complexas e etc, certo?
 #1.068
(02/11/2013, 20:32)Hajimee Escreveu: LB! eu sei, cheguei a jogar cerca de 1h, tive que fazer uns mini-games... Aí quando descobri que não era uma boa ideia simplesmente escolher a opção que você queria, porque podia levar a bad endings, parei de jogar Icon_lol Mesma coisa fiz com Clannad Icon_lol
Cara nem é assim, você pode escolher as opções que quer por exemplo se quiser ir na rota de um heroína tem de pegar as opções ligadas a heroína nem todas as escolhas levam a bad ends tem muita escolha que é só para ver cena extra Icon_lolIcon_lol
 #1.069
(02/11/2013, 20:34)chriss Escreveu: Cara nem é assim, você pode escolher as opções que quer por exemplo se quiser ir na rota de um heroína tem de pegar as opções ligadas a heroína nem todas as escolhas levam a bad ends tem muita escolha que é só para ver cena extra Icon_lolIcon_lol

mas na wiki que eu vi tinha lá que era melhor seguir tal sequencias de rotas e etc. E eu tava indo por um caminho que definitivamente me levaria pra rota que tava como uma das últimas( a que se não me engano é irmã de um dos caras lá).... Fiz +- até uma cena dela com os gatinhos, acho que a segunda...
 #1.070
(02/11/2013, 20:39)Hajimee Escreveu: mas na wiki que eu vi tinha lá que era melhor seguir tal sequencias de rotas e etc. E eu tava indo por um caminho que definitivamente me levaria pra rota que tava como uma das últimas( a que se não me engano é irmã de um dos caras lá).... Fiz +- até uma cena dela com os gatinhos, acho que a segunda...

Maldade com a Rin você não quis fazer a rota dela, mas me LB! voê pode fazer rin 1 ou komari primeiro então não tinha problema algunm, mas é assim mesmo você meio que tem de encarnar os personagem normalmente quando sua escolhas vão contra o personagem você pega bad end
Páginas (165): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes