Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Little Busters! ~Refrain~

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:33.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 33 Próximo »
327 respostas neste tópico
(29/10/2013, 12:49)AmagamiBr Escreveu: Colocaram que tarefa no lugar?

Acho que vou ver mais alguns só para saber como estão levando no anime.

Trocaram "salve a escola irmã" por "Nomeiam-se na Sala" como ultima tarefa Icon_lol
Responder
(29/10/2013, 12:51)chriss Escreveu: Trocaram "salve a escola irmã" por "Nomeiam-se na Sala" como ultima tarefa Icon_lol

Vamos ver como vai ficar...

Spoiler: TRAILER REFRAIN  
Mas lembro de ter visto a Rin com o uniforme da outra escola no trailer do refrain.
Responder
(29/10/2013, 12:55)AmagamiBr Escreveu: Vamos ver como vai ficar...

Spoiler: TRAILER REFRAIN  
Mas lembro de ter visto a Rin com o uniforme da outra escola no trailer do refrain.

Acho que vão inventar um desculpa qualquer nessa ultima tarefa, mas tem que acontecer algo porque tipo também tem a cena da abertura que o martec postou Icon_lol
Responder
(29/10/2013, 12:51)chriss Escreveu: Trocaram "salve a escola irmã" por "Nomeiam-se na Sala" como ultima tarefa Icon_lol

Agora que assisti o episódio 04, talvez seu sub tenha traduzido a tarefa errada...

Aqui ficou "Sejam voluntários", e isso parece seguir o VN:

Spoiler: VISUAL NOVEL  
Eles vão ser voluntários na sala para apresentar a escola para AQUELES, depois eles vão escolher a Rin para ir no outro colégio.
Responder
(30/10/2013, 21:03)AmagamiBr Escreveu: Agora que assisti o episódio 04, talvez seu sub tenha traduzido a tarefa errada...

Aqui ficou "Sejam voluntários", e isso parece seguir o VN:

Spoiler: VISUAL NOVEL  
Eles vão ser voluntários na sala para apresentar a escola para AQUELES, depois eles vão escolher a Rin para ir no outro colégio.
Então a ultima tarefa era Salve a escola irmã e não essa de ser voluntários e tipo
Spoiler:  
Se os dois forem voluntários não fará sentido algum os eventos era preciso que só a Rin vá para a outra escola
Responder
(30/10/2013, 22:16)chriss Escreveu: Então a ultima tarefa era Salve a escola irmã e não essa de ser voluntários e tipo
Spoiler:  
Se os dois forem voluntários não fará sentido algum os eventos era preciso que só a Rin vá para a outra escola

Spoiler:  
Sobre a modificação eu sei, mas na verdade os dois são "voluntários"

No VN ela levanta a mão para ser voluntária, mas você levanta também (aparece a escolha) e ajuda ela na hora de mostrar a escola.
Responder
(30/10/2013, 22:21)AmagamiBr Escreveu:
Spoiler:  
Sobre a modificação eu sei, mas na verdade os dois são "voluntários"

No VN ela levanta a mão para ser voluntária, mas você levanta também (aparece a escolha) e ajuda ela na hora de mostrar a escola.

Sim sim só que essa não era a ultima tarefa
Spoiler: VN  
O Riki só começa a suspeitar do Kyousuke depois que eles recebem a ultima tarefa e o Kyousuke começa a dizer que a Rin deve ir para a escola irmã se não fosse isso o Riki nunca teria suspeitado
Responder
(30/10/2013, 22:25)chriss Escreveu: Sim sim só que essa não era a ultima tarefa
Spoiler: VN  
O Riki só começa a suspeitar do Kyousuke depois que  eles recebem a ultima tarefa e o Kyousuke começa a dizer que a Rin deve ir para a escola irmã se não fosse isso o Riki nunca teria suspeitado  

Sim, mas pelo menos temos uma confirmação que

Spoiler:  
A Rin vai para outra escola, mas vamos ver como irão explicar isso.

----

Sobre Rewrite

Spoiler:  
Tou achando legal, a OST é tranquila, a voz da Kotori também.

Gostei dela.
Responder
(30/10/2013, 22:30)AmagamiBr Escreveu: Sim, mas pelo menos temos uma confirmação que

Spoiler:  
A Rin vai para outra escola, mas vamos ver como irão explicar isso.

----

Sobre Rewrite

Spoiler:  
Tou achando legal, a OST é tranquila, a voz da Kotori também.

Gostei dela.
Eles mudaram tanto, que estou achando LB! vai entrar para o limbo junto com outras que não podem ser Citadas Icon_lolIcon_lol
A OST de Rewrite é melhor que a de LB!
Chiwa Saito mitou como Kotori
Responder
(30/10/2013, 22:32)chriss Escreveu: Eles mudaram tanto, que estou achando LB! vai entrar para o limbo junto com outras que não podem ser Citadas Icon_lolIcon_lol
A OST de Rewrite é melhor que a de LB!
Chiwa Saito mitou como Kotori

Sim, a voz da Kotori me deixa muito tranquilo.

Foi muito bem feito, os traços bonitos, ótima OST.

Estou gostando de rewrite.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes