Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
(11/02/2012, 00:56)Thanos Escreveu: Não percebi nada de errado com a tradução de Mahouyo. Mas também nem li prestando tanta atenção e não conheço a base para saber como foi a tradução.

tá sem fluidez.

e sim icarus, tá com a tradução do demo, mas tá ruim, e tem typos.
Rewrite

Terminei a rota da Lucia

Rota bem bizarra. Ryukishi07 pelo jeito fez o script de forma isolado com resto. Só pode. A rota da Chihaya era mais natural com tudo que aconteceu. Mas a rota dela não foi assim. Concentrou demais nela, como se os acontecimentos na rota comum não existisse. Depois puxou na marra a trama principal do jogo. Teve carga de drama nessa rota também, mas não convence nem um pouco. Além de que o protagonista age de forma muito idiota nessa rota. Sim, até a personalidade de personagem parece diferente nessa rota. E para surpresa a Chiahaya tem participação considerável nessa rota. Alías ela (Chihaya) continua sendo minha personagem preferida.
Vou começar Symphonic Rain do qual ouvi falar muito bem. E Visual Novels com mistério envolvendo a própria natureza das rotas me agradam, e tem música clássica.
Rewrite

Jogando atualmente a Rota da Akane.

Não simpatizo muito com ela. A seiyu usa tonalidade que não faz muito meu tipo.
Segue caminho bem semelhante da Chihaya até chegar na rota dela. Ou seja, a rota é natural tanto quanto a rota da Chihaya, diferente da rota da Lucia.
Só que achei estranho o sumiço da Chihaya nessa rota. Segundo a rota da Chihaya não tem motivo dela sumir.
Já na rota da Chihaya já tinha vários evidencias que a Akane carrega vários problemas. Vamos ver se esses problemas vão prestar.
Rewrite

Continuando na rota da Akane

Putz... Que rota chata. Não acho Akane simpática. E além disso a história consegue ser pior do que a rota da Lucia. Como isso é possível. Isso pq a rota da Lucia ta cheio de defeitos... O pior ainda é que tenho que ver o protagonista com personalidade tão diferentes entre rotas.
(13/02/2012, 00:56)martec Escreveu: Rewrite

Continuando na rota da Akane

Putz... Que rota chata. Não acho Akane simpática. E além disso a história consegue ser pior do que a rota da Lucia. Como isso é possível. Isso pq a rota da Lucia ta cheio de defeitos... O pior ainda é que tenho que ver o protagonista com personalidade tão diferentes entre rotas.

Perde de muito longe para o trio Yukito(Air), Yuiichi(Kanon) e Tomoya(Clannad)?
(13/02/2012, 11:03)Kico7 Escreveu: Perde de muito longe para o trio Yukito(Air), Yuiichi(Kanon) e Tomoya(Clannad)?

pra mim consegue ser pior que Riki de Little Busters!.
Anyway... o cara muda de personalidade radicalmente de uma rota para outra. Na rota da Lucia ele fala x, já na rota da Akane fala algo totalmente oposto. Ou seja, nunca vi alguém tão influenciável.

para alguns o personagem aparenta ser mais macho que esses outros ai. Mas em resto...
Rewrite

Terminei a rota da Akane

Sinceramente, pior rota até aqui. Alías muito ruim. Para falar verdade, dá para chamar isso de uma rota de uma heroina? A participação dela acho que foi uns 50% apenas na rota. Ficou mais em resolver merdas que ocorria do que desenvolver a heroina em sí. Pior é os diálogos que tinha nessa rota. Para ser sincero mal tinha dialogo. Akane tava ocupada tramando merdas. Durante a execução de mais merda da Akane, o protagonista tava minimizando a merda em local distante. Outro problema é que tem número considerável de personagens nessa rota, mas eles não aparecem na tela, alías tirando os protagonistas, não aparece nenhum. Totalmente diferente de Little Busters! Ai você tem que ficar lembrando do personagem com o nome. Não tem figurantes, e até os personagens secundários não aparecem na tela, é muito relaxo para empresa como Key Visual Arts. Pior que essa rota era totalmente previsível depois que você joga a rota da Chihaya. E sem contar que essa rota é liberado depois que completa a rota da Chihaya.

Agora vou jogar a rota da Kotori.
Jogando Little Busters!
Terminei Symphonic Rain, agora ficar depressivo por uma semana. Jogo maldito.

Ainda mais que minhas duas heroínas prediletas só se ferraram.
Páginas (165): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes