Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
(27/10/2013, 20:46)Oiacz Escreveu: Tradução do Amaterasu pra Cross Channel tá ruim? Por que lançaram esse aí agora?
@Thanos @jasque

Bem não li esta nova não sei dizer. Mas Cross Channel sempre vai ter problema em qualquer tradução. É um texto bem complexo, cheio de trocadilhos e piadas envolvendo a linguagem. E também com muitas sutilezas. Este é um daqueles exemplos onde uma tradução nunca vai fazer justiça.
(27/10/2013, 20:46)Oiacz Escreveu: Tradução do Amaterasu pra Cross Channel tá ruim? Por que lançaram esse aí agora?
@Thanos @jasque

É uma tradução cheio de notas explicando tudo

vem um TCC sobre a vn de brinde

Quer dizer acho que é a idéia, ainda não iniciei xD
[Imagem: tumblr_mvc3s0Q2QF1svm1j3o1_500.png]
No aguardo. 
Depois de muito tempo, fechei o good ending da Rin em Katawa Shoujo. Rin linda, deusa  Wub Wub Agora que já fechei o good ending das duas que eu gostei, tenho que ver qual vai ser a próxima... Icon_e_confusedIcon_e_confused

Uma dúvida básica de quem só jogou Katawa até agora: Pra pegar 100% das cenas das personagens tem que fazer os bad endings também? Porque segui direitinho o walkthrough pro good ending da Emi e da Rin, e ainda assim tá faltando umas 4 cenas de cada.... Confused3Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad
(28/10/2013, 00:46)Hajimee Escreveu: Depois de muito tempo, fechei o good ending da Rin em Katawa Shoujo. Rin linda, deusa  Wub Wub Agora que já fechei o good ending das duas que eu gostei, tenho que ver qual vai ser a próxima... Icon_e_confusedIcon_e_confused

Uma dúvida básica de quem só jogou Katawa até agora: Pra pegar 100% das cenas das personagens tem que fazer os bad endings também? Porque segui direitinho o walkthrough pro good ending da Emi e da Rin, e ainda assim tá faltando umas 4 cenas de cada.... Confused3Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad

Sim sim, eu só peguei todas as cena da mina que gostei Icon_lol Única rota que fiz Icon_lol
A Kanako Icon_lol
(27/10/2013, 20:50)jasque Escreveu: É uma tradução cheio de notas explicando tudo

vem um TCC sobre a vn de brinde

Quer dizer acho que é a idéia, ainda não iniciei xD

Segundo links que o Augustop postou no skype a tradução tá bem estranha.

http://vndb.org/t101#16
(28/10/2013, 00:49)chriss Escreveu: Sim sim, eu só peguei todas as cena da mina que gostei Icon_lol Única rota que fiz Icon_lol
A Kanako Icon_lol
Aah tá, então acho que depois vou fazer o bad ending delas, embora não me apeteça muito porque não quero ver o kokoro delas partido Icon_cryIcon_cry
Kanako é a que fica na biblioteca? Não tinha curtido ela muito não, ao menos não como a Emi e a Rin  Wub
(28/10/2013, 00:51)Thanos Escreveu: Segundo links que o Augustop postou no skype a tradução tá bem estranha.

http://vndb.org/t101#16

Hum... aquele mesmo problema das legendas da aniplex...
(28/10/2013, 00:52)Hajimee Escreveu: Aah tá, então acho que depois vou fazer o bad ending delas, embora não me apeteça muito porque não quero ver o kokoro delas partido Icon_cryIcon_cry
Kanako é a que fica na biblioteca? Não tinha curtido ela muito não, ao menos não como a Emi e a Rin  Wub

ela mesmo, gosto estranho o meu né Icon_lol
a Emi é a cega?
(28/10/2013, 00:54)chriss Escreveu: ela mesmo, gosto estranho o meu né Icon_lol
a Emi é a cega?
Nem é tão estranho assim, não pesquisei pra saber qual é a preferida em geral Icon_lolIcon_lol
Não, a Emi é a sem perna, e a Rin é a sem braço. A cega é a Lily, to pensando em fazer ela já da próxima vez...
Páginas (165): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes