Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
(27/10/2013, 16:49)Hajimee Escreveu: Chelsea reinará no fim

Bom, agora já era de vez, tomar virada da Ponte Preta com 1 a mais.... Icon_e_sadIcon_e_sadCursing Gun
Oi segunda divisão, a quanto tempo não nos vemos....

Felizmente o meu voltou, e que aprenda a lição. E boa sorte ano que vem na serie B, espero nunca mais voltar pra lá.
Responder
(27/10/2013, 17:05)Ton Tavares Escreveu: Felizmente o meu voltou, e que aprenda a lição. E boa sorte ano que vem na serie B, espero nunca mais voltar pra lá.

Pras diretorias do Vasco aprenderem algum lição só se o time cair até a Série D, pra parar com as disputinhas políticas ridículas que tem dentro do time. Sem contar que tem que pagar dívidas e etc.... Só espero que no outro esteja de volta à Série A....
E pô, nem pra ter um time de Brasília na segundona do ano que vem pra eu ver uns jogos aqui...Icon_lol
Responder
(27/10/2013, 00:16)Ton Tavares Escreveu: De preferencia com 2 novos laterais, os atuais são ruins, o Luis felipe não sabe cruzar uma bola, e o juninho pra defender é bem fraco, idem pra atacar tbm.

Eu gosto do Luis Felipe, acho que ele tem muito a mostrar ainda.
Na base ele jogava nas duas laterais e era fundamental pro time, creio que temos que ser mais pacientes com o mlk.
O juninho sofre de algum problema, mas as vezes, raras vezes, ele faz uns cruzamentos que parecem passes com as mãos.
Responder
Esse ano acredito que o barça não vá longe na champions, o time está mto estável, errando bastante passos. Vai levar o espanhol mas acho que cai nas quartas da champions.

Até o Messi tá mal, Xavi e Iniesta tbm não estão naquele ritmo esperado, o goleador do time virou o Alexis Sanchez. Neymar vem jogando bem, mas ele vive mto isolado na esquerda. 
Responder
(01/11/2013, 18:55)Ton Tavares Escreveu: Esse ano acredito que o barça não vá longe na champions, o time está mto estável, errando bastante passos. Vai levar o espanhol mas acho que cai nas quartas da champions.

Até o Messi tá mal, Xavi e Iniesta tbm não estão naquele ritmo esperado, o goleador do time virou o Alexis Sanchez. Neymar vem jogando bem, mas ele vive mto isolado na esquerda. 

Você quis dizer instável, né?
Acho que a instabilidade é algo que se atenua com o tempo (ainda mais com a mudança de estilo e de técnico), a questão é saber se a queda de rendimento é por conta da mudança ou se é por decadência das peças principais.
Se nada mudar até meados do ano que vem, o grande favorito é o Borussia...
Responder
(01/11/2013, 19:26)manju Escreveu:
Você quis dizer instável, né?
Acho que a instabilidade é algo que se atenua com o tempo (ainda mais com a mudança de estilo e de técnico), a questão é saber se a queda de rendimento é por conta da mudança ou se é por decadência das peças principais.
Se nada mudar até meados do ano que vem, o grande favorito é o Borussia...

Isso isso, troquei. O time tá desajustado, como disse há mtos erros de passes dos que antigamente não errava como Xavi e Iniesta. E Messi parece que vai entrar numa má fase, nenhuma jogada que ele tentou hoje deu certo, coincidentemente com Xavi e Iniesta. Mto se diz que os caras já não tem mais a gana de ganhar como antigamente pq essa equipe já ganhou tudo que disputou. Pro espanhol ele deve leva com certeza, mas champions, há mto mais equipes que no conjunto supera esse time. Arsenal, Bayern, Chelsea, Borussia e até mesmo PSG deve vencer contra eles confronto direto. Manchester tá mto ruim esse ano com esse tecnico novo, por isso nem citei. 
Responder
Responder
Responder
(02/11/2013, 22:37)Ton Tavares Escreveu: se ele sair da zona eu jogo fora Icon_e_biggrin

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Passando para profetizar o bicampeonato sulamericano do SPFC. vlwflw
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes