Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
Estou muito emocionado, meu verdão voltou de onde nunca deveria ter saído.
Preparem-se!
Nosso centenário será marcante!
Responder
(27/10/2013, 00:10)[S.E.P] Willian Escreveu: Estou muito emocionado, meu verdão voltou de onde nunca deveria ter saído.
Preparem-se!
Nosso centenário será marcante!

De preferencia com 2 novos laterais, os atuais são ruins, o Luis felipe não sabe cruzar uma bola, e o juninho pra defender é bem fraco, idem pra atacar tbm.
Responder
é foda comemorar empate, mas hoje estou futebolisticamente feliz
Responder
(27/10/2013, 00:19)nogoro Escreveu: é foda comemorar empate, mas hoje estou futebolisticamente feliz

O time tava apático, mas foi bom tbm assim, pq comemorar se o nosso lugar é na serie A, é mais que a obrigação mesmo.
Responder
Enquanto isso eu to torcendo pro meu Vascão não cair pra segundona de novo Icon_cryIcon_cryIcon_cry Tá fod*....
Responder
(27/10/2013, 00:24)Hajimee Escreveu: Enquanto isso eu to torcendo pro meu Vascão não cair pra segundona de novo Icon_cryIcon_cryIcon_cry Tá fod*....

Tenho uma historia engraçada sobre o vasco.

Fui fazer uma prova e dei por mim que tava sem borracha, pedi alguem emprestado e ela me deu de presente uma borracha do vasco, isso faz uma mes. Por incrivel que pareça desde que peguei nessa borracha só vejo o vasco perder Icon_lol

Infelizmente se era pra levar azar queria que tivesse ganhado uma borracha do são paulo ou do corinthians pros 2 cairem abraçados Icon_twisted
Responder
(27/10/2013, 00:28)Ton Tavares Escreveu: Tenho uma historia engraçada sobre o vasco.

Fui fazer uma prova e dei por mim que tava sem borracha, pedi alguem emprestado e ela me deu de presente uma borracha do vasco, isso faz uma mes. Por incrivel que pareça desde que peguei nessa borracha só vejo o vasco perder Icon_lol

Infelizmente se era pra levar azar queria que tivesse ganhado uma borracha do são paulo ou do corinthians pros 2 cairem abraçados Icon_twisted
Devolve a borracha pra essa pessoa, por favor!!!Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_lol
Responder
(27/10/2013, 00:28)Ton Tavares Escreveu: Infelizmente se era pra levar azar queria que tivesse ganhado uma borracha do são paulo ou do corinthians pros 2 cairem abraçados Icon_twisted

Inveja? Desculpa ae se o seu time caiu, ao contrário do meu, o qual está subindo na tabela de novo, se você não sabe.
Responder
Nunca vi um inicio de campeonato Ingles tão embolado quanto esse. Tomara que um time fora do eixo rico leve como o Tottenham ou o meu xará Everton Icon_lol

[Imagem: Ia3N3a6.jpg]
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes