Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Machine-Doll wa Kizutsukanai


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:20.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15 Próximo »
145 respostas neste tópico
 #71
.CDZ para mim é formato de aquivo Coolface 
Responder
 #72
(23/10/2013, 05:40)flavioanimes Escreveu: texto de um tipico fãn de     NARUTO . CDZ E   DBZ

Acho que não tem ninguém com esse gosto no fórum.

Concordo com o @Shouken, Zero no Tsukaima é um bom anime, mas chamar de "obra prima" é exagero.
Responder
 #73
(23/10/2013, 13:30)AmagamiBr Escreveu: Acho que não tem ninguém com esse gosto no fórum.
Gosto de CDZ, DB/DBZ e acompanho Naruto... Talvez seja a deixa para eu me ausentar da conversa HAHA! 



E ainda não entendi a comparação com Zero apenas pela parte da escola de magia (algo recorrente em MUITAS obras). Os personagens são bem diferentes (basta citar as motivações do Saito e Raishin), a utilização da magia tem suas particularidades e os eventos iniciais do plot não tem relação alguma (um busca vingança e o outro caiu de paraquedas em um mundo mágico).

Se fosse querer comparar Machine-doll por causa de elementos recorrente, postaria que temos um Asura Cryin' (por causa das bonecas, apesar de que em Asura elas tem um funcionamento diferente, magia, escola, MC conseguindo o poder próximo da morte, a morte de alguém importante para ele,... ) com mais ecchi e sangue só para causar Icon_rolleyes 
Responder
 #74
(23/10/2013, 13:47)llNoNickll Escreveu: Gosto de CDZ, DB/DBZ e acompanho Naruto... Talvez seja a deixa para eu me ausentar da conversa HAHA! 



E ainda não entendi a comparação com Zero apenas pela parte da escola de magia (algo recorrente em MUITAS obras). Os personagens são bem diferentes (basta citar as motivações do Saito e Raishin), a utilização da magia tem suas particularidades e os eventos iniciais do plot não tem relação alguma (um busca vingança e o outro caiu de paraquedas em um mundo mágico).

Se fosse querer comparar Machine-doll por causa de elementos recorrente, postaria que temos um Asura Cryin' (por causa das bonecas, apesar de que em Asura elas tem um funcionamento diferente, magia, escola, MC conseguindo o poder próximo da morte, a morte de alguém importante para ele,... ) com mais ecchi e sangue só para causar Icon_rolleyes 

Você não tem problema Icon_e_wink
Mas reconheço tem uns fãs chatos de Naruto.

E bom argumento, também não sei o motivo da comparação.
Responder
 #75
(23/10/2013, 15:31)AmagamiBr Escreveu: Você não tem problema Icon_e_wink
Mas reconheço tem uns fãs chatos de Naruto.

E bom argumento, também não sei o motivo da comparação.

o o motivo é bem simples esse cara deve ter visto ums 15 animes na vida.. então axa que é tudo mesma coisa Icon_lol

so ver os exemplos dele CDZ BD e naruto.

esse tipo so depois de ver vários animes da pra ter uma conversa a serio
Responder
 #76
(23/10/2013, 15:41)Kira Sama Escreveu: o o motivo é bem simples esse cara deve ter visto ums 15 animes na vida.. então axa que é tudo mesma coisa Icon_lol

so ver os exemplos dele CDZ BD e naruto.

esse tipo so depois de ver vários animes da pra ter uma conversa a serio

Isso também justifica a adoração pelo Zero no Tsukaima Icon_lol
Responder
 #77
(23/10/2013, 15:56)AmagamiBr Escreveu: Isso também justifica a adoração pelo Zero no Tsukaima Icon_lol

Exato.

quanto + anime vc tiver visto, melhor sua base para comparação. e é Ai que vc percebe que aquele narutoq  vc tava um 10 n vale nem um 3
Responder
 #78
(23/10/2013, 05:40)flavioanimes Escreveu: texto de um tipico fãn de     NARUTO . CDZ E   DBZ

Não sou fã desses animes, mas também não vejo problema em quem gosta. É só não chamar nenhum deles de obra-prima que tá tudo certo. Icon_lol

Só pra constar, Zero no Tsukaima não tem nada a ver com Machine-doll. Não por você considerar o primeiro uma obra-prima, mas sim pelo fato das histórias serem completamente diferentes. Até a forma como a magia é usada nas duas séries é diferente.
Responder
 #79
(23/10/2013, 05:40)flavioanimes Escreveu: texto de um tipico fãn de     NARUTO . CDZ E   DBZ

Rapaz...
Responder
 #80
eu só tinha feito um comentario que me venho na mente aleatoriamente e quem diria que chegaria a isso lol.

é tipo strike the blood que lembrei de to aru, kyoukai no kanata lembrei de bakemonogatari Icon_lol
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes