Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Machine-Doll wa Kizutsukanai


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:20.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15 Próximo »
145 respostas neste tópico
 #91
Eps 01,02,03 E 04.

Bom desdo PV que eu tava bem interessada nesse anime, depois do especial com os dubladores da Aya e do Raishin fiquei ainda mais. O CG me incomodou de inicio, mais depois vc acostuma e acha q ate ficou legal. Gostei do Pilot e de como tão desenvolvendo a hist, como disseram antes (não lembro quem)... eles tão cortando algumas explicações, mais não creio q isso faça o anime ficar ruim. Os personagens são demais, Adoro a Aya, Raishin e a Shoko... e aquele cara q tem varias marionetes q são todas meninas (lolis).... Eu já sei quem é ele XD So tem 2 coisas que creio fazer a nota dele no final cair... o final do anime pode ser vago, ou aquele final filler.... ou então fazer m final corrido.. pq tipo são 12 epis ou 26?


Deixa falar sobre zero no tsukaima, eu particularmente não curto este anime.... acho a Louise uma tsundere extremamente chata, na primeira temp tem ate o foco no romance, a segunda tb.. mais da terceira pra frente vira suruba... Porem tudo é uma questão de gosto, mais também creio q tenha a questão de conhecer, foi como falaram (não lembro quem)... quando vc conhece pouco anime, coisas q vc acha demais, na verdade não passam de clichê ou não chegam os pés de outras obras.... Deixando Zero no Tsukaima pra la.... Machine me lembrou muito Saber Marionette J
Responder
 #92
(29/10/2013, 15:34)MomoChan Escreveu: So tem 2 coisas que creio fazer a nota dele no final cair... o final do anime pode ser vago, ou aquele final filler.... ou então fazer m final corrido.. pq tipo são 12 epis ou 26?

Aparentemente, 12 episódios.
Responder
 #93
(29/10/2013, 15:38)llNoNickll Escreveu: Aparentemente, 12 episódios.

 Então cada vez mais sinto final filler '-' 
Responder
 #94
Ep4 foi muito bom. Second Last virou o título oficial dele kkkk Adorei xD
Mas cara... essas batalhas enCGzadas. Só pra piorar o meu trauma D:
Responder
 #95
Está bem gostoso de assistir, apesar de sentir que é mais do mesmo.

Vendo pela boa ambientação e a Yaya. 
Responder
 #96
Outro ótimo episodio xD  Yaya e char Wub .

anime pego uma saida boa , fexo o arco com o episodio em vez se manter os 4 capítulos animou apenas 2.5 dessa vez.

próximo arco vais er bem + sinistro
Responder
 #97
Ri muito da Frey, afinal ela é um desastre ambulante, mas com um belo par de oppais... diga-se de passagem (até a Char se sentiu intimidada com aquela comissão de frente Icon_lol ). Outra que fez sua estreia foi a Komurasaki (na voz fofa da Yui Ogura Wub ) e deve movimentar mais os ciúmes da Yaya.


Episódio bem mais calmo (típico de transição), porém com um final bem empolgante. Próximo episódio promete um início bem frenético.
Responder
 #98
Ep.4
Um ótimo final de arco, com uma boa luta e desfecho Icon_e_biggrin Yaya, provalemnte que é realmente a melhor automaton do mundo, derrotou a outra lá sem muito esforço, tirando as partes que ela sofreu xD
Responder
 #99
EP05

Frey Facepalm
hauaua ela é muito engraçada lol...
no mais o próximo ep promete....
Responder
 #100
Outro grande episódio. Além do contato com background da Frey, outros elementos importantes foram apresentados (como a nova missão do Raishin) e, de quebra, já tivemos o início da Walpurgis Night tendo Raishin x Loki de cara.

Por sinal, esse anime sabe parar em um momento de cliffhanger (devia ter optado por acompanhar ele quando estivesse completo Icon_rolleyes )  
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes