Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kyoukai no Kanata

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:34.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 76 Próximo »
756 respostas neste tópico
Nunca vi GC (pelo que vi dos PV's não faz meu estilo). 

O problema é quando tentam definir o gosto de alguns users aqui como "o certo", sendo que isso depende de pessoa para pessoa.
Responder
(23/10/2013, 17:04)llNoNickll Escreveu: Nunca vi GC (pelo que vi dos PV's não faz meu estilo). 

O problema é quando tentam definir o gosto de alguns users aqui como "o certo", sendo que isso depende de pessoa para pessoa.
Esse argumento pode ser usado para defender qualquer coisa, mesmo ela sendo ruim como o tipo de obra que ela se propõe Icon_lol
Responder
(23/10/2013, 17:08)chriss Escreveu: Esse argumento pode ser usado para defender qualquer coisa, mesmo ela sendo ruim como o tipo de obra que ela se propõe Icon_lol

Caso que vocês tem mania de tentar definir algo como "bom ou não", sendo que o que na realidade interessa é a impressão de quem está vendo/assistindo. Ai se a pessoa diz que está achando bom, já vem com quatro pedras na mão dizendo que "não sabe o que é bom", "tem mal gosto", "gosta de tudo", etc (tópicos de Kill la Kill e Jojo's tem exemplo disso). Mas no fim o que importa não é a opinião de quem está acompanhando e gastando seu tempo para tal?

Estamos falando de algo relacionado a entretenimento, então não adianta nada ser uma dita "obra-prima" se no fim ela não conseguir divertir o telespectador, tornando aqueles 24min maçantes e tediosos.
Responder
(23/10/2013, 17:24)llNoNickll Escreveu: Caso que vocês tem mania de tentar definir algo como "bom ou não", sendo que o que na realidade interessa é a impressão de quem está vendo/assistindo. Ai se a pessoa diz que está achando bom, já vem com quatro pedras na mão dizendo que "não sabe o que é bom", "tem mal gosto", "gosta de tudo", etc (tópicos de Kill la Kill e Jojo's tem exemplo disso). Mas no fim o que importa não é a opinião de quem está acompanhando e gastando seu tempo para tal?

Estamos falando de algo relacionado a entretenimento, então não adianta nada ser uma dita "obra-prima" se no fim ela não conseguir divertir o telespectador, tornando aqueles 24min maçantes e tediosos.

por isso "gosto" não pode se usado como argumento Icon_lol
Responder
(23/10/2013, 17:24)llNoNickll Escreveu: Caso que vocês tem mania de tentar definir algo como "bom ou não", sendo que o que na realidade interessa é a impressão de quem está vendo/assistindo. Ai se a pessoa diz que está achando bom, já vem com quatro pedras na mão dizendo que "não sabe o que é bom", "tem mal gosto", "gosta de tudo", etc (tópicos de Kill la Kill e Jojo's tem exemplo disso). Mas no fim o que importa não é a opinião de quem está acompanhando e gastando seu tempo para tal?

Resumindo, pra você não existe anime ruim, é tudo uma questão de gosto pessoal. Icon_lol
Responder
(23/10/2013, 17:43)Vortex Escreveu: Resumindo, pra você não existe anime ruim, é tudo uma questão de gosto pessoal. Icon_lol

Pra ele um anime nunca é perda de tempo, porque ele sempre busca as qualidades da obra e não os defeitos.

É uma visão romântica, acho até bonita rs
Eu não consigo ser assim lol
Responder
(23/10/2013, 17:43)Vortex Escreveu: Resumindo, pra você não existe anime ruim, é tudo uma questão de gosto pessoal. Icon_lol

O que seria ruim para você? Eu acho BRS uma droga, mas tem quem gosta dele aqui... Quem está certo nessa questão?

Você pode avaliar aspectos técnicos (animação, OST, roteiro, equipe, etc.), mas isso lhe dá o direito de julgar alguém que goste de algo que você não gosta? O erro de alguns users aqui é justamente tentar "impor" que "anime X é ruim" porque "a equipe participou do anime Y", "o enredo é vazio", "personagens sem carisma", etc. sendo que em nenhum momento considera que a impressão da outra pessoa pode ser completamente diferente. 
Responder
(23/10/2013, 17:49)jasque Escreveu: Pra ele um anime nunca é perda de tempo, porque ele sempre busca as qualidades da obra e não os defeitos.

É uma visão romântica, acho até bonita rs
Eu não consigo ser assim lol

Concordo, mas eu também não consigo ser assim. Icon_lol
Responder
(23/10/2013, 17:49)jasque Escreveu: Pra ele um anime nunca é perda de tempo, porque ele sempre busca as qualidades da obra e não os defeitos.

Nem é. Eu vejo coisa que poderia fazer meu gosto e erro a mão as vezes (tenho alguns arrependimentos). Caso que não questiono alguém por gostar de algo que eu odeio (posso até debater os aspectos técnicos e defeitos no meu ponto de vista) ou tento mostrar que minha visão é superior. A ideia das discussões aqui seria justamente demonstrar a diversidade das visões, mas parece que andam esquecendo isso algumas vezes...
Responder
(23/10/2013, 17:52)llNoNickll Escreveu: O que seria ruim para você? Eu acho BRS uma droga, mas tem quem gosta dele aqui... Quem está certo nessa questão?

Você pode avaliar aspectos técnicos (animação, OST, roteiro, equipe, etc.), mas isso lhe dá o direito de julgar alguém que goste de algo que você não gosta? O erro de alguns users aqui é justamente tentar "impor" que "anime X é ruim" porque "a equipe participou do anime Y", "o enredo é vazio", "personagens sem carisma", etc. sendo que em nenhum momento considera que a impressão da outra pessoa pode ser completamente diferente. 

Não me dá o direito de julgar ninguém, mas posso sim dizer que determinado anime é ruim ou bom dependendo desses aspectos que você falou. Eu mesmo me tiro como exemplo, gosto de determinados animes e séries que não são um exemplo de qualidade, e não é por isso que vou dizer que são bons.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 76 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes