Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
Aí eu vou lá tirar o atraso já que vocês tão adorando pegar no meu pé
Spoiler:  
[Imagem: 4WCWv.jpg]

Icon_lolIcon_lol Amane, sossega a piriquita, to no trabalho
(22/10/2013, 12:11)Thanos Escreveu: Rota da Akiha é só no Far Moon. Mas recomendo não tirar o audio, principalmente nos principais momentos das rotas. Mesmo elas não sendo exatamente boas, elas dão o "mood" da cena, que faz toda diferença quanto está lendo. Dependendo do que estiver escutando na hora pode estragar a experiência. Melhor não estar ouvindo nada.

E se é true incest, jogue para descobrir rs.

Quais rotas são livres no primeira parte porque se não vou ficar tentando fazer a rota da heroína e vou ficar pegando bad ends, eu não gosto de seguir Walkthrough Icon_lol
@Oiacz trabalho bom esse que tu pode ficar jogando eroge Icon_lol
(22/10/2013, 14:46)chriss Escreveu: Quais rotas são livres no primeira parte porque se não vou ficar tentando fazer a rota da heroína e vou ficar pegando bad ends, eu não gosto de seguir Walkthrough Icon_lol

Arcueid e Ciel. Depois de fazer as duas (faça os dois cada), ai libera o Far Moon, que é Akiha, Kohaku e Hisui.
(22/10/2013, 13:02)Oiacz Escreveu: É, o máximo que cheguei foi
Spoiler:  
a parte que a Sachi vai pra escola sem roupa Icon_lolIcon_lol

Você já me passou a um bom tempo -qq

Daqui a pouco isso vira um meme
Epa, já passei disso ai mas não tá tão longe.
Fora que eu comecei primeiro D:

(22/10/2013, 14:19)Oiacz Escreveu: Aí eu vou lá tirar o atraso já que vocês tão adorando pegar no meu pé
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4WCWv.jpg]

Icon_lolIcon_lol Amane, sossega a piriquita, to no trabalho
Isso ai foi culpa do Yuuji que pensou besteira.
(22/10/2013, 14:46)chriss Escreveu: Quais rotas são livres no primeira parte porque se não vou ficar tentando fazer a rota da heroína e vou ficar pegando bad ends, eu não gosto de seguir Walkthrough Icon_lol

Trabalho pra minha mãe, então né, posso fazer o que quiser Icon_lolIcon_lol
(22/10/2013, 16:50)Jessi Escreveu: Epa, já passei disso ai mas não tá tão longe.
Fora que eu comecei primeiro D:

Isso ai foi culpa do Yuuji que pensou besteira.

Chegei na parte do "assassinato" na padaria Icon_lolIcon_lol
Mas conhecendo a Amane, tive que pausar, agora que to em casa vou ver se continuo

No início, jurei que a cena do gato era a Amane praticando zoofilia lol Icon_neutral
(22/10/2013, 19:41)Oiacz Escreveu: Trabalho pra minha mãe, então né, posso fazer o que quiser Icon_lolIcon_lol

Chegei na parte do "assassinato" na padaria Icon_lolIcon_lol
Mas conhecendo a Amane, tive que pausar, agora que to em casa vou ver se continuo

No início, jurei que a cena do gato era a Amane praticando zoofilia lol Icon_neutral

Trabalha para a mãe ?
Está explicado, ela te paga? sempre que trabalhei para meu pai meu pagamento era
"Eu te sustento então não esta fazendo mais que a obrigação"
(22/10/2013, 20:20)chriss Escreveu: Trabalha para a mãe ?
Está explicado, ela te paga? sempre que trabalhei para meu pai meu pagamento era
"Eu te sustento então não esta fazendo mais que a obrigação"

Paga Icon_lolIcon_lol Se bem que mal chega a 1 salário mínimo né -q
Mas tem as vantagens de chegar 1h atrasado, comer o que quiser, ficar no PC e fazer bagunça na padaria...
Como amigos dizem, ela me paga para eu fazer a mesma coisa que faço em casa Icon_rolleyes
Até a loli sem roupa hoje...

Spoiler:  
[Imagem: 4Yviy.png]

Daqui a pouco vai todo mundo tomar banho junto Icon_neutral

Espero que as rotas valham bastante a pena... porque né, tá parecendo que só tem nudez nesse bang
Rose Guns Days tem alguma relação com Higurashi/Umineko ou é só da mesma empresa mesmo?
(26/10/2013, 00:53)Jessi Escreveu: Rose Guns Days tem alguma relação com Higurashi/Umineko ou é só da mesma empresa mesmo?

Nenhuma. Só o mesmo escritor.
Páginas (165): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes