20/10/2013, 18:55 |
Como eu sou um cara confessadamente preguiçoso, vou pegar da minha lista no Mal:
Spiegel, Spike
Cowboy Bebop
Ora, esse cara chuta bundas no espaço, tem senso de honra, mas não é certinho, um verdadeiro cowboy do espaço.
Urd
Aa! Megami-sama!
Amor a primeiro OVA, sim Ah! My Goddess foi o primeiro ova que vi na vida (que me lembro) na velha locomotion, e Urd me conquistou por se a primeira personagem com essa personalidade que vi nos animes (que tem um bocado), além de ser uma meia deusa/demônio mais charmosa nessas bandas.
Belldandy
Aa! Megami-sama!
Essa é pra casar!!!! Sem mais.
Saeba, Ryo
Angel Heart
Esse daí é chegado num mokkori(acho que é esse termo que ele usa), conheço tanto pelos ovas que passaram na locomotion, quanto pelo mangá angel heart que li uns tempos atrás
Koiwai, Yotsuba
Try! Try! Try! Webcomics
Essa é a filha que eu quero e não quero ter, os problemas, encontros, descobertas divertidas dessa menina hiperativa me conquistou, ela ainda é amiga do Danbo
Wong Hau Pepelu Tivrusky IV, Edward
Cowboy Bebop
A hacker mais maluca do pedaço e com nome mais complexo, fez uns desenhos no Brasil no anime do CB.
Granzchesta, Aika S.
Aria the Animation
Essa aqui é a minha Tsundere de estimação.
Togusa
Ghost in the Shell
O lado humano da força policial da Seção 9, apesar de não ter um espaço grande no anime.
Shimogamo, Souichirou
Uchouten Kazoku
Esse entrou por causa do sangue idiota de Guaxinim.
E pra vocês?
Spiegel, Spike
Cowboy Bebop
Ora, esse cara chuta bundas no espaço, tem senso de honra, mas não é certinho, um verdadeiro cowboy do espaço.
Urd
Aa! Megami-sama!
Amor a primeiro OVA, sim Ah! My Goddess foi o primeiro ova que vi na vida (que me lembro) na velha locomotion, e Urd me conquistou por se a primeira personagem com essa personalidade que vi nos animes (que tem um bocado), além de ser uma meia deusa/demônio mais charmosa nessas bandas.
Belldandy
Aa! Megami-sama!
Essa é pra casar!!!! Sem mais.
Saeba, Ryo
Angel Heart
Esse daí é chegado num mokkori(acho que é esse termo que ele usa), conheço tanto pelos ovas que passaram na locomotion, quanto pelo mangá angel heart que li uns tempos atrás
Koiwai, Yotsuba
Try! Try! Try! Webcomics
Essa é a filha que eu quero e não quero ter, os problemas, encontros, descobertas divertidas dessa menina hiperativa me conquistou, ela ainda é amiga do Danbo
Wong Hau Pepelu Tivrusky IV, Edward
Cowboy Bebop
A hacker mais maluca do pedaço e com nome mais complexo, fez uns desenhos no Brasil no anime do CB.
Granzchesta, Aika S.
Aria the Animation
Essa aqui é a minha Tsundere de estimação.
Togusa
Ghost in the Shell
O lado humano da força policial da Seção 9, apesar de não ter um espaço grande no anime.
Shimogamo, Souichirou
Uchouten Kazoku
Esse entrou por causa do sangue idiota de Guaxinim.
E pra vocês?