Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Black★Rock Shooter (TV)


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/12/2011, 21:32.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 32 Próximo »
312 respostas neste tópico
 #121
EP02

Foi ate que rápido para revelar coisas daquela louca... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Pra mim o ep conseguiu prender bem até o fim. Passou bem rápido.
Spoiler:  
Lógico teve coisa bizarra de a mãe da Yomi defender a Kagari em vez da sua própria filha... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #122
Episódio melhor que o 1, não necessariamente bom. Teve algumas questões resolvidas, mas outras ficaram ainda mais abertas. Eles parecem estar se confundindo na tal relação do mundo dos sonhos com o mundo real. Hora aparenta que o mundo dos sonhos tem alguma relação direta, hora não. A direção continua muito falha nesse quesito e a transição de cenas não tá ajudando.
As cenas de batalha continuam "xoxas" (com exceção de uma cena bacana da Black correndo até o castelo), e o anime não deve surpreender em nada.
Uma pena.

A propósito:
Garota da cadeira de rodas. Levanta. Cai da escada. Só machuca a mão. Seems legit.
Responder
 #123
(10/02/2012, 11:40)Dih Escreveu: Episódio melhor que o 1, não necessariamente bom. Teve algumas questões resolvidas, mas outras ficaram ainda mais abertas. Eles parecem estar se confundindo na tal relação do mundo dos sonhos com o mundo real. Hora aparenta que o mundo dos sonhos tem alguma relação direta, hora não. A direção continua muito falha nesse quesito e a transição de cenas não tá ajudando.
As cenas de batalha continuam "xoxas" (com exceção de uma cena bacana da Black correndo até o castelo), e o anime não deve surpreender em nada.
Uma pena.

Igualmente retardado cara.
E essa ligação dos dois mundo é incrivelmente falha, a relação entre as personagens é óbvia demais, não tem subjetividade nenhuma. Eu mesmo já expliquei aqui como é fácil fazer bem melhor e interessante.
Não sei se você viu, mas rola um programa por aí que a NHK fez com o estúdio sobre o projeto.
O presidente da empresa fala que eles tem que se adaptar ao gosto do freguês, que o que importa é venda, fazer vender. O animados vai pela mesma linha e diz que adora anime de menininha bonitinha e desenhar elas. Não tem nada que salve ali.

(10/02/2012, 11:40)Dih Escreveu: A propósito:
Garota da cadeira de rodas. Levanta. Cai da escada. Só machuca a mão. Seems legit.

Na verdade isso é bem possível, da forma que ela caiu,, apensar do barulho. Ela pode ter se ralado um pouco e não é surpresa ter machucado mais o braço. Ela não se machucar com gravidade foi bastante realista justamente porque ela se deixou cair da escada.
Se você perceber, além dela ser magrinha e leve ela simplesmente soltou o corpo sem oferecer resistência na queda.
Essa soma de leveza e flexibilidade do corpo com corpo mole é a melhor proteção possível contra impacto. É como você sofrer um acidente de carro dormindo. Uma pessoa ao seu lado que esteja acordada por reagir e tencionar o corpo, isso causa fraturas e danos internos. Você que está dormindo e não oferece resistência pode voar pelo carro que terá menos dados, os seus membros podem dobrar e seu tronco absorver o impacto sem resistência.
Suspeito fortemente que a Kagari sabia disso, se ela não for completamente retardada de se matar só para sacanear a Yomi.
Responder
 #124
OMG! PRA QUE TANTO DRAMALHÃO? Mas tá, Kagari tem um complexo de obsessão lésbico, o que até mantem as coisas interessantes. O que me incomoda é que tudo soa tão... superficial. Mas ainda sim, é algo que conseguiu me prender da metade pra frente. Um 6 pro ep.

(10/02/2012, 14:02)Panino Manino Escreveu: Igualmente retardado cara.
E essa ligação dos dois mundo é incrivelmente falha, a relação entre as personagens é óbvia demais, não tem subjetividade nenhuma. Eu mesmo já expliquei aqui como é fácil fazer bem melhor e interessante.
Não sei se você viu, mas rola um programa por aí que a NHK fez com o estúdio sobre o projeto.
O presidente da empresa fala que eles tem que se adaptar ao gosto do freguês, que o que importa é venda, fazer vender. O animados vai pela mesma linha e diz que adora anime de menininha bonitinha e desenhar elas. Não tem nada que salve ali.


Na verdade isso é bem possível, da forma que ela caiu,, apensar do barulho. Ela pode ter se ralado um pouco e não é surpresa ter machucado mais o braço. Ela não se machucar com gravidade foi bastante realista justamente porque ela se deixou cair da escada.
Se você perceber, além dela ser magrinha e leve ela simplesmente soltou o corpo sem oferecer resistência na queda.
Essa soma de leveza e flexibilidade do corpo com corpo mole é a melhor proteção possível contra impacto. É como você sofrer um acidente de carro dormindo. Uma pessoa ao seu lado que esteja acordada por reagir e tencionar o corpo, isso causa fraturas e danos internos. Você que está dormindo e não oferece resistência pode voar pelo carro que terá menos dados, os seus membros podem dobrar e seu tronco absorver o impacto sem resistência.
Suspeito fortemente que a Kagari sabia disso, se ela não for completamente retardada de se matar só para sacanear a Yomi.
Você reclamando pelo anime estar compreensível demais? Considerando que boa parte das reclamações do OVA eram por que estava confuso demais, acho até que foi uma boa coisa tornarem mais fácil de se entender na questaõ da relação entre os dois mundos . Agora, tornar as personagens menos retardadas é algo que eu assino em baixo.
Responder
 #125
(10/02/2012, 14:11)Jessi Escreveu: OMG! PRA QUE TANTO DRAMALHÃO? Mas tá, Kagari tem um complexo de obsessão lésbico, o que até mantem as coisas interessantes. O que me incomoda é que tudo soa tão... superficial. Mas ainda sim, é algo que conseguiu me prender da metade pra frente. Um 6 pro ep.

Incrível quando a Kagari começa a explicar parece que a Yomi nunca tinha percebido o que ela fala.

(10/02/2012, 14:11)Jessi Escreveu: Você reclamando pelo anime estar compreensível demais? Considerando que boa parte das reclamações do OVA eram por que estava confuso demais, acho até que foi uma boa coisa tornarem mais fácil de se entender na questão da relação entre os dois mundos . Agora, tornar as personagens menos retardadas é algo que eu assino em baixo.

Era para ser sutil, o mundo de fantasia é reflexo distorcido do mundo real mas a ligação entre eles é extremamente boba.
Doces? Só isso?

Faz sentido a Karagi ser uma aranha e acorrentar a Yomi, mas é extremante básico e óbvio, sendo o maior problema que quando tem uma ideia lá ela só fica jogada e não tem nenhuma desenvolvimento. Eu expliquei como poderia ficar um pouquinho melhor na minha opinião, mas nem é por ser melhor é por simplesmente ter algum desenvolvimento, qualquer um. Só estão jogando algumas poucas coisas lá sem nenhum tratamento.
Responder
 #126
Agora estou te entendendo. Concordo e discordo de seus pensamentos.
Agora, uma coisa que me deixou intrigada é a "morte" da Charriot. Afinal, é possível morrer naquele mundo? E o que acontece com a "pessoa real" se isso ocorrer?
Responder
 #127
Matar a personagem de fantasia deve afetar o psicológico da garota real, no caso da Kagari ela deve ter perdido a obsessão pela Yomi.

Mas... muito bonito nisso.
Primeiro o conselho absurdo da psicóloga, agora nem precisa pensar em seus problemas que eles se resolvem sozinhos.
Muito instrutivo.
Responder
 #128
Aquela psicologa é a vilã que eu sei.
Responder
 #129
Tá na cara que ela é a Black Gold.
Responder
 #130
Sobre o segundo episódio, para meu contento foi bem superior a sua estréia! As cenas de batalha foram mais empolgantes (Destaque para o momento clímax em que a Black Gold aparece), o episódio em si, foi bem mais "solto" em relação ao roteiro e achei muito boa a sacada de revelar o passado da Kagari, pois acho que se eles enrolassem somente nisso, em todo esse dramalhão, aí sim o animê teria sido levado a ruína!

No geral, eu como entusiasta do animê (pois é, com tanta gente vendo só o lado ruim, ou só achando pontos ruims talvez até onde não tem) fiquei mais tranquilo ao ver uma leve melhora neste episódioIcon_e_biggrin

E que venha o terceiro ! Peace

Spoiler:  
(10/02/2012, 22:07)Panino Manino Escreveu: Tá na cara que ela é a Black Gold. - Deve ser por isso que aquela Orientadora dá tantos conselhos absurdos as meninas...
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes